Born To Die escrita por Suzanna Stark


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas, finalmente consegui postar o capitulo.
Ele já estava escrito, mas eu fiquei sem internet.
Então, espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390623/chapter/2

Um fato: Eu vou morrer.


É claro, isso todos nós podemos dizer, é um fato da vida. Pode ser algo bobo, do estilo: opa, atravessei a rua e um carro com um trouxa alcoolizado atravessou meu corpo, deixando uma imagem horrorosa de se olhar. Pode ser algo heroico como morrer em uma guerra, ao lado daqueles que você conheceu no campo. Pode ser por amor, se atirando na frente da pessoa que não merece morrer na hora em que a luz verde vem contra ela. Ou pode ser pela vida, como eu.


Ai vai mais três fatos sobre mim que talvez vocês devam conhecer: Primeiro, eu não sei exatamente como me sinto sobre o fato de que irei morrer. Talvez não sinta nada, talvez eu sinta tudo. Segundo, eu descobri que só sei que quero sentir. E por ultimo: Remus.

Sim, ele foi a razão de eu descobrir que eu quero sentir algo antes de morrer, ele foi a razão pela qual vou ser um ser terrível que criou vínculos só para quebra-los no final. Quebra-los com a morte. Mas ele foi a razão de eu não ser mais um peso morto.

Talvez tenha sido bem ali, no vagão, bem quando ele entrou na minha vida, a verdade é que eu nunca vou saber com certeza quando começou, só sei quando e como vai terminar. Mas eu vou fazer valer a pena.

Hoje é o segundo dia no castelo, 2 de setembro, chegamos ontem e eu me senti mais animada ainda por estar de volta a Hogwarts - uma das melhores coisas que aconteceram na minha curta vida -. O jantar foi ótimo, eu não conseguia tirar meus olhos deles, dos meus amigos. Sorria a todo o momento, e eles riam da minha cara, e comentamos sobre a nova composição do chapel - parece que a criatividade dele é interminável - e comentamos sobre os professores, e comentamos sobre os alunos, e comentamos sobre quadribol.

Potter falou sobre as novas ideias que teve com Sirius, e também ficou dando boas olhadas em Lílian durante toda a noite. Eu ria com Alice, esta também aproveitava a dar boas olhadas em Sirius. E eu olhava para Remus, que olhava para mim. Pedro ficava olhando para todos nós, na maior parte do tempo parecia que ele não sabia o que fazer, para dizer a verdade, eu nunca gostei muito dele.

Acho que vou contar em partes para vocês sobre Alice, ela é a minha melhor amiga, junto com Lilian. Alice me conquistou de uma forma que ninguém mais poderia fazer, ela me forçou a ama-la, e eu amei.


E foi da seguinte maneira.



Era primeiro dia de aula, e além de James, Remus e Sirius, eu só havia falado com uma pessoa, uma menina de longos cabelos ruivos e olhar esperto que entrara para a Grifinória e se sentara do meu lado no jantar. Sorri quando descobri que esta era minha colega de quarto, e seu nome era Lílian. Mas havia outra menina muito importante que não reparei no começo, de tão cansada da viagem e do jantar que eu estava. Então, na primeira aula com Sonserina e Grifinória, Lílian teve que se sentar com um amigo sonserino dela.



Uma anotação: Ainda não entendo como ela conseguiu ser amiga... dele.



Sentei em uma mesa vazia, depois de Pedro se sentar do lado de Lupin e Potter se sentar com Black, até que uma versão mais magra de Lilian aparecer ao meu lado, seu ruivo também era mais avermelhado, como fogo líquido descendo pelas costas. Essa, senhoras e senhores, era Alice Weasley.


Foi assim que nos conhecemos, com um "Olá, meu nome é Alice, e o seu?" e um sorriso empolgado na boca. Eu sorri tímida como só eu mesma, respondendo um "Emily Prince, prazer."

Agora eu estou me arrumando para a primeira aula do sexto ano, esperando com Lily apenas a senhorita Weasley parar de arrumar tanto o cabelo, digamos que Sirius Black não faz muito bem para ela.

– Lice, eu juro, - Falou Lily já vermelha e com os braços cruzados. - que se não descermos imediatamente para o café, rasparei seu cabelo de noite para nunca mais precisar me atrasar por culpa dele!

– Calma, calma, não precisa de estresse, vamos.

Rapidamente as duas passaram pela porta do dormitório, ainda discutindo sobre o cabelo.

– E que tal, - comecei falando mais alto do que as duas, atraindo alguns olhares irritados das grifinórias que não gostam de acordar de manha - Pararmos de reclamar e apenas descer para o café, hun? Aposto que ninguém perde o cabelo por isso.

As duas bufaram para mim, mas soltaram um sorriso enquanto íamos para a porta, já saindo do salão comunal da Grifinória. Nem nos preocupamos de procurar os meninos, já que estes nunca perderiam o café apenas para nos esperar. Gentileza mandou tchau para esses dai.

– Mas o que fará esse ano, Lily? Mais uma maratona de fugir dos pedidos para sair com James? - Perguntei com um sorriso matreiro, assim que entramos no salão principal, interrompendo a conversa, ou discussão das duas ruivas. Sinceramente, Lílian e Alice discutem demais.

– Nem me lembre, Prince. - Esta revirou os olhos enquanto corava em vermelho - Esse dai é outro que não sabe receber um não como resposta. Maldito Potter!

– Já me procurando, Lirio? A essa hora da manha? - Potter se sentou na nossa frente, junto com o resto dos marotos, e foi então que eu suspeitei que Lílian fosse explodir vermelho por todo o salão. Segurei uma risada, enquanto dava bom dia e sorria para o resto da mesa. - E eu que pensei em desistir de você esse ano!

– Pois deve seguir essa linha de pensamento, idiota! - se exaltou Lily.

– Por favor, pessoal! - Me intrometi logo quando Potter abriu a boca para revidar - Me deixem pelo menos ter um café da manha antes de começarem com isso! Não se passaram nem 72 horas que voltamos para a escola ainda.

– Você não pode opinar, Prince. - Sirius soltou do nada, me fazendo erguer uma sobrancelha.

– E porque não? Eu na verdade sou a unica que pode opinar.

– Porque você ainda não aceitou sair comigo, e eu já te pedi faz 3 semanas!

Foi nesse momento que quase todos na mesa morreram antes de mim, mas seria de uma coisa boba, como engasgar com o suco de abobora e ficar vermelha que nem as ruivas, ou tossir um pedaço inteiro de bolo como Remus e James. Pedro Pettigrew quase morreu com a torrada que comia na hora. E Black sorriu satisfeito.

– Você convidou ela para sair?! - Quase gritou em Alice, e eu juro que mesmo sendo minha melhor amiga, ela podia saltar em cima de mim naquela hora. Ou em cima de Black. Esse é outro que não tem a noção do perigo.

– Você não podia tá falando sério! - Revirei os olhos.

O que acontece é que eu e Sirius nos correspondemos muito nas férias, como eu estava novamente abandonada em casa, apenas com dois primos de companhia, e ele também estava morrendo de tédio na mui nobre casa dos Black, eu e ele decidimos nos aproximar por meio de papeis e tintas. Todos os nossos outros amigos foram viajar, o que mais poderíamos fazer?

Mas eu completamente esqueci de como Black é possuidor de uma alma piadista e sem noção, nas ultimas cartas ele sempre manda a mesma pergunta.


"Ps: Você quer sair comigo?"

"Ps: Você quer sair comigo?"





"Ps: Você quer sair comigo?"

"Ps: Você finalmente quer sair comigo?"



Eu seriamente pensei que era apenas bobagem dele.



Claro, um garoto considerado um dos seus melhores amigos, que você conhece desde o primeiro ano de escola. Que implicava com a maneira que você amarrava seu cabelo e sempre falava que você comia mais do que uma pessoa normal. Ria da sua cara sempre que possível e ajudava James e Remus a bater e azarar qualquer garoto que se aproximasse demais de você. Acredite em mim, quando esse garoto te chamasse para sair, você não acreditaria. Bem, é claro que conta mais se esse garoto for Sirius Black, o maior pegador de Hogwarts na minha opinião.



– Querida Emy - Ele suspirou teatralmente, e, droga, eu também esqueci de como Black é realmente bonito. - Quando eu peço uma garota para sair, eu sempre estou falando sério. - E então me encarou com aqueles olhos cinzas, tão idiotamente cinzas.

O grupo estava em um suspendido silencio, a cabeça de Alice vinha de Black para mim como se ela estivesse acompanhando uma partida de xadrez de bruxo, os meus menores movimentos estavam sendo observados naquele momento. Não disfarcei, olhei para ela, depois para Lupin, que parecia ter a mesma paralisia facial, e então olhei para Lílian e James.

Não sabendo o que fazer, falei.

– Você não pode estar falando sério.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, alguém gostou do capítulo?
Se sim, comentem, se não, comentem também o porque.
Desculpem os erros, estou sem office e tá uma merda a edição.
Beijos e abraços, Mô.