Four Seasons With You escrita por lulyeh


Capítulo 1
Primavera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39019/chapter/1

 

“Quatro cenas de amor e risadas, eu ficarei bem sozinha.

Quatro cenas de amor e risadas, eu ficarei bem...

Repetimos esses encontros nos amando e nos separando. Buscando a doce sombra profundamente nas memórias.”

 

 A temporada em que as flores se abrem, que tudo muda, de dentro para fora, expelindo uma beleza incomum.

 O ar tinha uma fragrância sedutora, era mágico, assim como a história que se começou.

 

 

—X—

 

 Eu estava lá, ajoelhada naquele piso frio. Estava tudo completamente escuro e atrás de mim estava a cortina. Meu coração batia rapidamente, eu estava bastante nervosa naquele momento. Mas apesar daquela “escuridão” eu ainda conseguia ver minha roupa branca, a longa saia branca que se encostava ao chão.

 

 As cortinas começaram a se abrir, e a música começou a tocar. Aquela música era tão suave e me acalmava, mas logo entrei em desespero, tinha que contar as batidas para começar a dançar a coreografia. As luzes apareceram, iluminando o palco.

 Me perdi um pouco no começo, mas logo já havia dominado o véu que estava preso aos meu punhos.

 Bailava em cima daquele palco, com uma suavidade encantadora, rodopiava, e aquele véu preso em meu pescoço e meus punhos me faziam sentir que possuía asas. Sentia paz, alegria!

 

 Eu era como uma flor de primavera, a mudança que veio de dentro, agora estava mostrando sua beleza por fora, depois de uma longa espera de estações.

 Era como um beija-flor, levantando seu primeiro vôo aquele dia, em busca das primeiras flores que estavam se abrindo.

 Era uma borboleta saindo do casulo e abrindo suas asas pela primeira vez.

 Eu era a própria primavera.

 

Aquela foi uma noite mágica e inesquecível para mim, mas eu mal sabia que tudo aquilo só estava a começar.

 

 Quando o evento acabou, eu estava na coxia do palco, segurando uma rosa que havia pego no chão, estava olhando as pessoas da platéia irem embora. E foi nesse momento que ele apareceu por trás de mim e falou em meu ouvido:

 - Eu gosto de rosas vermelhas.

 

—X—

 

Assim nos conhecemos, assim nos tornamos melhores amigos.

 Ele era um admirador da dança, das pinturas... Ele era o amante da arte visual.

Eu era uma admiradora das letras, amante dos versos que ele recitava para mim.

 

Fomos aproveitando cada dia da primavera, e cada dia era uma nova surpresa, cada dia uma emoção nova que entrava em nossos corações.

 Compartilhamos risadas, passeios, fotos, abraços, arte, e o prazer da primavera.

 

“Têm apenas borboletas”

 

 

As fotos... Ah, foram elas que registraram todos esses momentos especiais. Ele dizia a mim, que eu era a sua modelo de fotos preferida.

 

Ao lado dele eu sentia alegria! Eu sorria as vezes por nada, e ele estava presente em praticamente tudo na minha vida.

 Ele foi...

          ... O principal personagem ...

 

...

 

... Com quem eu sonhei ...

 

...

 

... Nas minhas noites de primavera.

 

Fim do capítulo...X...x...X...x...X...x...X...x...X...x...X...x...X...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é um romance que será (se possível) bem curtinho, vai depender do destino! Existe muitas lembranças minhas nessa história que eu programei para ter apenas 4 capítulos (mas nunca se sabe!). E também há muitos dos meus sonhos, coisas que eu queria que acontecessem, coisas que eu imaginava.
É, eu gosto muito de coisas românticas pelo jeito, acho que só sirvo para escrever isso hahahaha! Bem, piadinhas a parte... Ah e quem puder, deixe reviews... Eu fico feliz O.o

Obs.: O próximo capítulo provavelmente será gigantesco, afinal é o verão, amores de verão tem muita história para contar O.O