Mudando Para Sempre escrita por Tia Nana


Capítulo 11
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389850/chapter/11

Naruto: Entendo.. Agora iremos.. Isso não matara o Uchiha hoje então partiremos agora..

Kya: Uzukage-sensei.. Me diga que tipo de missão é essa?

Naruto: Iremos Capturar um Nukenin.. Agora Partindo..

Fomos pulando de árvore e árvore e eu e meu time tomamos a frente por sermos rápidos e Sasuke ficava tentando entrar na frente..

Kurama: Estou louca para matar alguém..

Naruto: Calminha querida.. Calminha..

Hitan: Que esposa foi arranjar Uzukage-sama..

Naruto: Amor.. Amor.. Assim mesmo quando se apaixonar vai entender melhor garoto..

Hitan: Cara você não é chato em sensei....

Naruto: Melhorou né.. Não gosto de ficar sendo chamado de Uzukage-sama toda hora..

Shikamaru: Então que apelido foi esse de Uzukage-sama Naruto?

Nayla: Papai não disse ainda para você??? Ele está governando os Uzumakis novamente.. E nós já podemos ser considerados mais perigosos do que antigamente..

Shikamaru: Uzumakis.. Isso é verdade Naruto sabe que pode acontecer o mesmo que aconteceu a muito tempo..

Naruto: Então você sabe o que aconteceu naquela época?

Shikamaru: Não muito só sei que todas as nações ninjas atacaram os Uzumakis por eles serem muitos perigosos..

Sasuke: Não sabia que existiam mais Uzumaki's.. Devem ser ninjas horríveis....

Naruto: Apenas ignorem...

Continuamos andar até que meu time parou de andar..

Sasuke: Cansaram??? Tinha que ser vocês piores do que nunca..

Naruto: Quem quer ter as honras?

Kurama: Eu.. eu.. - disse igual uma criança..

Naruto: Que tal vocês.. - apontei ao meu time.. - Ótimo treinamento não é já que na Academia Ensinam o vovô Hiroshi ensina mais do que coisas que maioria academia ninja ensina não é?

Hitan: Então foi você que sugeriu tudo aquilo para ser ensinado que ótimo.. Ficamos anos a mais na academia para aprender como aterrorizar alguém..

Kya: eu vou..

Naruto: Pode ir todos..

Todos eles começaram a correr em direção a uma árvore e a derrubaram com um soco e de lá saiu um ninja..

Hitan: Você é Meu.. Pistol Blood. - disse ele atirando mais o Nukenin desviou..

Shikamaru: O que você ensina a eles?

Naruto: Coisas diferentes na academia eles aprendem como torturar alguém, não ter piedade no inimigo, lembrar dos amigos.. Ter fé. Seguir seus sonhos.. Modos de rastreamente.. Justus Rank maiores do que um Gennin dessas outras nações conseguiriam..

Kya: Jutsu Forca de Espinhos.. - disse Kya fazendo de uma árvore atrás do Nukenin aparecesse um tronco cheio de espinho o segurandoo corpo dele e logo depois ele começou a sentir dor e desmaiasse..

Nayla: Minha vez só para garantir que você está desmaiado.. Futoon Jutsu dos mil cortes do Vento.. - faliu Nayla para logo depois um monte de rajadas de vento acertou o Nukenin..

Naruto: Olha Futoon.. Posso ensinar o Rasengan a ela...

Me aproximei do Nukenin e o peguei entregando para o time de Konoha..

Naruto: esse é o time de Konoha muito ruim.. Sem ofenças Shikamaru e Shino... Venham comigo e poderão viver melhor.. Gai e Kakashi deviam treinar melhor os seus ninjas assim o dia que eu resolver destruir Konoha não poderão se defender já que Gennins conseguem derrotar um Nukenin...

Kurama: Já podemos ir amor?

Naruto: Claro..

Todos se seguraram em mim e para logo depois eu usar Hiraishin.

Chegamos na nossa querida vila do Redemoinho..

----------QUEBRA DE TEMPO UM ANO----------------

Um ano se completou desde a primeira missão que meu time foi.. Depois disse fomos em varias missões todas elas meu time completava com muita facilidade não precisava nem ajudar..

Nayla tinha aprendido o Rasenga e várias tipos de Justu utilizando Futoon..Melhorou o seu estilo de luta

Hitan descobriu que podia usar Suiton.. e melhorou o seu estilo de luta..

Kya começou a praticar Jutsu Médicos.. e seu estilo de luta.. E sabe usar alguns Genjutsus..

Para as outras vilas os meus alunos poderiam ser Chunnins mas aqui é diferente para passar para Chunnin tinha que ter um poder um pouco maior como posso explicar são outro tipos de fases podemos dizer que a Academia ninja também contava e as vezes os alunos de academia faziam missões junto com os professores.

Aqui é diferente mais ou menos..:

Genin - Chunnins

Chunnins - Tokubestsu Jounins

Tokubestsu Jounins -  Jounins

Jounins - Anbu

Anbu - Kage..

Mas caindo para mim eu sou além de um Kage comum mas é mais ou menos isso.. Todos estão um nível adiantados e aqueles que não estão fazem aulas como reforços mas nada é muito puxado as ferias aqui são tipo de três dias..

????: Uzukage-sama...

Naruto: Entre..

????: O Relatório da minha missão de espionagem de Konoha..

Naruto: Obrigado e Dispensado.. - disse e o Anbu sumiu..

Relatório:

Uchiha Sasuke e o Nukenin Orochimaru fizeram um golpe de estado em Konoha e por algum motivo Senju Tsunade ficou gravimente ferida e está em estado grave de coma em estado grave..

Uchiha Sasuke foi nomeado pelos Conselheros como o próximo Hokage em vez de Danzou... Uchiha Sasuke está como ultimamente como Hokage e seu novo conselheiro Orochimaru..

Os dois planejam um ataque a Vila do Redemoinho e estão juntando as suas forças com Danzou mas muitas pessoas se recusaram a prestar força e estão sendo obrigados e ameaçados. Tentaram juntar forças com algumas Vilas.. Vila do Som que estava com Orochimaru no comando aceitou o tratado de aliança e também muito provável que Raikage e Tshikage aceitem também..

RELATÓRIO OFF:

Naruto: Entendo então Orochimaru apareceu novamente junto com Sasuke por isso que ele não lutou tanto sério da ultima vez.. Mas preciso ajudar Tsunade e meus amigos que sobraram..

Já tenho a aliança com o Gaara e Mizukage... Tshisukage tem um bom coração sabe que não fiz nada mas é bem provável que ele aceite e o Raikage o Tio Polvo me ajudará com ele...

Mas nada do que remediar..

Naruto: Anbus.. - disse e quatro Anbus apareceram... - quero que dois de cadas vão até Raikage e Tshisukage e entreguem isso.. - disse terminando de escrever as duas cartas e fechando e entregando a cada um.. - Me tragam respostas entendido o futuro da nossa Vila está em nossas mãos..

Todos: hai.. - disse para logo depois eles sumirem..

Me levantei do meu escritorio e fui andando para casa me encontrando com Nayla e Kurama comendo Lamem..

Naruto: RAMEM....  - disse pulando quase em cima da mesa mais fui distanciado por um soco da minha querida Kurama..

Kurama: Olha o respeito..

Naruto: Sim.. cheguei minhas duas lindonas..

Kurama: Melhorou.. Mas que aura meio que assustadora que você carregava antes de chegar em casa?

Naruto: Sasuke e Orochimaru estão dando um golpe de estado em Konoha forçando aqueles que não querem atacar a nossa Vila e os ameaçando.. E Tsunade está de coma em estado grave e algum Anbu já foi atrás do Ero-sennin para se aliar a mim para ajudar a salvar Tsunade e meus amigos..

Kurama: Você toma iniciativa rápido então você vai atacar Konoha?

Naruto: Bem provável...

Kurama: Então que a Gu...

Nayla: GUERRA COMECE.. - disse ela rindo diabolicamente..

Naruto: Me assustou agora..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!