Mudando Para Sempre escrita por Tia Nana


Capítulo 10
Capítulo 7 Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389850/chapter/10

Tsunade: Então a sua missão será você e seu time mais o time de Konoha, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Sakura Haruno, sai, Kiba, Neji, Hinata, Rock Lee, Gai, Tenten, Shikamaru, Chouji, Ino, Shino...

Naruto: Meu time é composto por, Uzumaki Naruto, Uzumaki Nayla, Hunabe Hitan, Watana Kya e futura Uzumaki, Uzumaki Kuruma... 

Kuruma: Ou Kurama tanto faz... Qual é mais bonito?

Kya: Kurama.

Hitan: Kuruma..

Nayla: Kurama...

Naruto: Voto nulo..

Kuruma: Então tá vai ficar Uzumaki Kurama... Então tá fale a missão logo Hokage-sama...

Tsunade: Então suas missão é capturar um Nukenin chamado Uzuma Hatashi.. Por pegar documentos proibidos do clã Hyuuga..

Todos: Hai..

Tsuande: Já estão sendo esperados lá fora..

Naruto: Estarei te chamando para o meu casamento já que quero a presença de todos os Kages no casamento de Uzumaki Naruto... Obrigado estou indo..

Disse saindo com todos juntos.. Fomos andando tranquilamente e olhares esquisitos e alguns cochichos bem baixos e eu podia escutar por causa da junção da alma minha e Kurama...

Nayla: Que TÉÉÉÉDIIOOOO....

Hitan: Que barulhenta em...

Nayla: Hora seu... Seu.. Seu.. Orgulhoso idiota...

Kya: Olha como fala com o meu Hitan-kun...

Kurama: ESTOU COM DOR DE CABEÇA MULEQUES.. - disse Kurama gritando fazendo que todos a volta olhasse com um olhar de medo pelo tom e a aura raivosa de Kurama..

Naruto: Ei..E-E-i Ei.. Querida acalme-se em... Calminha... - disse passando a mão na cabeça dela na tentativa  de acalmar ela e deu certo...

Continuamos a andar até o portão onde estava a maioria deles que eu mais odiava...

Naruto: Olha se não o são os pirralhos brincando de Ninja... - disse com um olhar de ódio para eles..

Kiba: O que faz aqui seu idiota devia estar morto.. Seu idiota... 

Lee: Imprestável..

Hitan: Desculpe entrometer eu não sou tão contra assim o Uzukage-sama mas também não deixaria que Rock Lee aluno de Maito Gai especialista em Taijutsu e mau consegue usar chakra tentasse humilhar o meu Sensei... - disse Hitan num sorriso de deboche olhando para Nayla..

" Ele só fez isso para provocar mesmo"

Nayla: Eu podia ter defendido o meu Pai muito bem Hitan seu Idiota...

Kurama: CALEM A BOCA... NARUTO CUIDA DOS SEUS PUPILOS EU ESTOU COM DOR DE CABEÇA..

Me aproximei da minha raposa e a beijei dando o resultado dela voltar para dentro do selo que agora era um lugar melhor com floresta e tudo, uma casinha para ela descansar comida e tudo...

Naruto: Agora pode descansar tá querida durma bem..

Kya: Sensei quem são eles. - disse ela apontando para o time de Konoha..

Naruto: O Fracasso time de Konoha...

Kya: entendo fracos.. Vamos logo tá eu não tenho o dia todo..

Nayla: Papai.. Eu vou ter que matar alguém?

Kuruma: Assim que se fala minha filha..

Naruto: Shi.. Durmindo..

Naruto: Parece a Kura-chan desse jeito maluca por sangue meu deus.... O que fiz para merecer isso..

Nayla: Ei.. Ei.. VAMOS LOGO ESTOU CANSADA DE MAIS...

Hitan: Tiraram o dia para ficarem cansadas..

Hitan e Naruto: Mulheres.. Nunca entenderemos elas..

Ino: Vê se não atrapalhem pirralhos..

Sasuke: Do jeito que o Sensei é devem ser pior do que pirralhos...

Hitan: Cale-se Uchiha.. Não é o único que tem uma carta na mangá e você está louco para matar alguém do seu time para conseguir a última etapa do Sharingan né.. Uchiha Sasuke..

Sasuke: Seu.. - disse Sasuke avançando nele..

Hitan: Uzukage-sama tenho permissão? - disse Hitan ajoelhando como deboche..

Naruto: Claro fiel servo.. - disse rindo..

Hitan cortou o dedo saindo um filete de sangue e o controlando bem na ponta do dedo..

Hitan: Pistol Blood. - disse ele apontando o dedo como uma forma de pistola com sangue na ponta e com um disparo de pistola a gota de sangue acetou o Uchiha de raspão pelo braço causando um grande estrago que por causa dessa sua habilidade o sangue possui um veneno letal para os inimigos... Um tiro desses consegue deixar Kurama com pequenos ferimentinhos..

Naruto: Boa habilidade Hitan.. Pistol Blood Habilidade Rank S correto.. Uma Habilidade Poderosa que gasta pouco Chakra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.