Os Mistérios De Belavista escrita por Salada


Capítulo 3
Capítulo 3: As consequências da Carência


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!!! Esse capítulo fala de Daniel dos Encantos e Maria José dos Encantos, espero que gostem! :)
E não esqueçam de deixar seu review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389530/chapter/3

– Maria, precisamos conversar- disse Daniel dos Encantos para sua esposa Maria José.

Eles estavam na sala de estar e Maria José estava saindo para o trabalho.

– Ok, pode falar, mas fale logo. Estou atrasada para o trabalho.

– Era exatamente sobre isso que eu queria falar. Você tem estado muito no trabalho e a gente nunca mais fica junto... Nunca mais fez... você sabe.

Maria José nem estava prestando atenção, estava olhando ansiosa para seu relógio.

– Ah, ok. Entendi. Agora tenho que ir. Tchau amor.

Ela saiu sem nem ao menos dar um beijo em Daniel. Ele ficou frustrado. Havia pelo menos semanas que os dois não se beijavam ou ao menos demonstravam carinho um pelo outro. Daniel andava muito carente. Ele estava absorto em seus pensamentos quando acordou de repente dos mesmos quando a campainha tocou.

Daniel abriu a porta e deu de cara com Catarina Langerak. Ela era empregada na casa deles há algumas semanas e foi contratada porMaria José, por estar ocupada demais para limpar a casa.

– Olá Daniel. Vim fazer meu serviço.

– Ah sim. Pode entrar Catarina.

Catarina entrou e começou a fazer seu serviço. Enquanto ela fazia isso, Daniel reparou em como ela era bonita. E começou a se sentir atraído por Catarina. Extremamente atraído. Ele foi até Catarina, que limpava uma instante e a agarrou. Começou a beijar seus lábios e ela retribuiu o beijo, o que deixou Daniel ainda mais confiante. Eles estavam se agarrando quando Catarina interrompeu o beijo tão intenso.

– Não posso fazer isso. Me desculpe Daniel.

Catarina era muito tímida e não conseguiria trair alguém que ela gostava tanto (Maria José, que era muito gentil com ela).

– Ah, qual é Catarina! Você não tem namorado!

– Mas você tem esposa!- disse Catarina, limpando os lábios com uma das mãos- E filhas! O que Ângela e Lílite iriam fazer se descobrissem que seu pai é um traíra?!

– Não sou um traíra- disse Daniel- A culpa não é minha se Maria José não me da atenção. Ela que fez isso acontecer! São consequências do ato dela!

Catarina ficou indignada.

– E você ainda tem a coragem de botar a culpa nela? Me poupe Daniel. Eu me demito.

E foi embora. Andou até a porta e saiu.

– Espere!- disse Daniel, saindo de sua casa e correndo atrás de Catarina- Me desculpe.

Catarina suspirou.

– Tudo bem. Eu vou voltar a trabalhar em sua casa, mas não vou ter nada com você, ok?

– Ok- respondeu Daniel dos Encantos, mesmo não estando satisfeito. Ganharia o coração de Catarina de qualquer jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)