Masmorras E Dragões escrita por Laís Cahill


Capítulo 2
William e Wallace




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389235/chapter/2

William e Wallace. Quem pode ser? Isso você só saberá lendo o capítulo (Nããããão, imagina. Eu não sabia disso, muito obrigado). Ok, chega de enrolação, vamos ver os nossos heróis.

- Príncipe Rick, o Bartolomeu precisa descansar.

- Bartolomeu? Quem é esse cara?

- Bartolomeu é o meu cavalo! E está morrendo de fome.

- Tudo bem, já são seis horas mesmo. Vamos dormir aqui e amanhã continuamos.

Os dois pegaram os seus sacos de dormir e estavam montando uma fogueira. Gordon bocejou.

- Então amanhã vamos ao Pântano do Sufoco. É de tirar o fôlego.

- Pois é – Rick respondeu – Amanhã.

E se enfiou em seu saco de dormir. Ele estava quase dormindo quando Gordon o perturbou:

- Ei, a alteza ouviu este barulho? Deve ter alguém aqui.

- Hahaha! Quer dizer que está com medo? O bicho papão está ali e vai te pegar. É melhor fugir.

- Muito engraçado. Estou morrendo de rir. É sério, eu ouvi mesmo um barulho.

- Vá lá ver, então. – O príncipe bocejou.

Gordon levantou-se, relutante. Ele estava carregando o seu lampião encantado, que acendia quando ele queria sem precisar de combustível.

- Tem alguém aqui?

Ninguém respondeu. Depois um barulho de galho quebrado veio à direita de Gordon.

- Apareça! – Gordon diz segurando a sua espada.

À sua direita surge um homem grande e musculoso, que parecia um lutador de boxe, fazendo-o pular de susto e Rick se virar para ver.

- Quem é você? O que faz aqui?

- Sou William - Ele disse com uma voz possante – E estou aqui porque vou atravessar o Pântano do Sufoco e salvar a princesa Lilian.

- Que legal! Príncipe, temos um parceiro aqui!

- Opa! Que parceiro?

- Nós também queremos salvar a princesa!

- Ah, mas não vão mesmo –William quase gritou – Ela vai se casar comigo!

- Não! A princesa deve se casar com um príncipe, como eu, e não com um troglodita como você! – Rick disse, levantando-se.

- Mas quem chegar primeiro vai se casar com ela, e esse alguém serei eu! Venha, Wallace!

Outro homem tão grande e musculoso quanto ele saiu da esquerda. A única diferença era que a cor da pele era um pouco mais escura.

- Haha! Mas são só dois fracotes! Pensei que eram caras perigosos mesmo! – disse Wallace.

- Esperem – Príncipe Rick disse – Vocês dois querem salvar a princesa, certo?

- Sim – William e Wallace responderam.

- E vocês dois querem se casar com ela, certo?

- Sim!

- Mas ela não pode se casar com dois caras ao mesmo tempo! O que vocês vão fazer?

- Nós discutiremos isso depois. – William falou, batendo com a mão direita fechada na mão esquerda aberta, olhando para Wallace – Mas enquanto não chegamos lá, vamos fazer uma dupla. Vamos, maninho.

- Maninho? Eu sou só um minuto mais novo que você!

- E daí? Ainda sou mais velho. Agora vamos!

- Tchau, otários! – Disse Wallace – E não se atrevam a nos seguir, senão...

Eles saíram em direção ao pântano.

Isso não era justo. Justamente quando Rick resolve salvar a princesa todos também querem salvá-la. E seria melhor não se meter com aqueles dois homens pré-históricos.

- Vamos atrás deles. – O príncipe disse.

- Mas já está anoitecendo! Tem certeza que quer continuar? – disse Gordon

- Gordon, eu simplesmente não posso deixar aqueles dois chegarem antes de mim até a princesa.

- Oh, quanto drama. Vamos então.

E assim na pouca luz que restava do dia eles foram seguindo em direção ao Pântano do Sufoco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Masmorras E Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.