Bad Karma escrita por IsaaVianna LB, Cristina V


Capítulo 12
O Destino Também Tem Seus Alvos Inocentes Part II


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEY! Como Estão? *----* Voltei bitches!Bom, eu adorei escrever esse capítulo!Aqui finalmente vocês vão saber quem é o cara pelado da piscina! Lol Espero que gostem! Aproveitem a leitura! Tem OTH no capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389146/chapter/12

Bad Karma

Por IsaaVianna LB

"O Destino Também Tem Seus Alvos Inocentes"

Parte II de II

***

– Piper, o que está acontecendo? –Perguntei surpreendendo a mim mesma por realmente querer saber o motivo daquilo tudo. Me internem... Ou me exorcize, tanto faz. Ela desviou o olhar para o chão.

– É só que eu continuo comendo e você disse...

–Ok, pode parar. – Eu adentrei mais o quarto lindamente decorado. Gosto essa garota só não tinha pra homem, porque né... – Eu sei que não somos grandes amigas... Mas se precisa conversar, pode falar comigo.

Eu a encarei sinceramente. Justin teria tanto orgulho de mim se pudesse me ver agora. Ela hesitou algumas vezes antes de caminhar até a cama, sentar e fazer um gesto para que eu fizesse o mesmo.

– Você se lembra de quando fomos às compras um tempo atrás com as outras garotas e eu disse que meu cartão tinha sido rejeitado porque a conta foi paga bem depois? –Eu assenti. Pobre Piper, teve que deixar todas as coisas que tinha escolhido na loja para pegar depois. – Não era a verdade.

Oi? Tentei a todo custo tirar a expressão de confusão do rosto, mas duvido que tenha obtido sucesso. Como eu não entendia sobre essas coisas de amizade de ouvir os problemas alheios e tal, fiz o que eu frequentemente via nos filmes: Acenei compreensivamente.

– Então o que aconteceu?

– Estou dura. –Ela disse deixando com que as lágrimas caíssem pesadamente. – E não é de hoje. Há dois anos nos mudamos pra cá, mas ao contrário do que a imprensa diz, não foi para que tivéssemos uma vida mais sossegada, sem todos aqueles assédios e coisas do tipo. – Ela olhou para fora da janela do quarto. – Já naquela época, nossas finanças estavam caindo mais rápido do que meu pai esperava, ele não me contou, mas vendeu a mansão em Berverly Hills porque não poderíamos mantê-la por muito tempo. Ele também não me contou que o verdadeiro motivo dele ter me tirado do internato na França foi por corte de despesas... Caímos para a classe média, mas eu ainda não sabia o quanto nossa situação era grave, até ter meus cartões barrados e os cheques que voltavam. Justo quando eu estava me acostumando a gastar menos! Então hoje teve o pior: Papai me disse que talvez teremos que vender a casa, pois estamos realmente falidos.

– Nossa Piper... E-eu sinto muito.

Prestei a solidariedade que estava escondida nas minhas entranhas. O que poderia ser pior do que ficar dura, gente?

–Eu também... –Ela disse ainda chorando copiosamente – Eu amo ser rica. Sou boa nisso!

– Olha, Pipes, é só dinheiro... Tem outras coisas importantes pra você. Viagens, festas, compras...

–Silena, tudo isso demanda uma boa quantidade de dinheiro. E, além do mais, dinheiro é meu favorito.

Talvez ela tivesse razão.

– Venha. –Eu disse por fim. – Um pouco de massa corrida para essa face chorosa e um sorriso de líder de torcida. Hoje a noite tudo vai ser lindo, você vai ver! Diversão, o que acha?

– Eu não sei Si...

– É grátis!

– Onde e quando?

***

Um pouco antes de irmos para o campo, eu havia convencido Piper a me ajudar com os envelopes que continham nosso pequeno joguinho. Eu a fiz roubar o mapa dos armários na secretaria. Ah, qual é! Não precisava de roubo na minha lista de carma vadia!

O treino foi uma negação, mas ultimamente isso não era novidade. Minha vontade era pedir que cavassem um buraco no campo pra que eu pudesse fazer depósito de líderes de torcida desarticuladas! E jogaria a terra toda em cima, ah sim. Infelizmente, o máximo que eu podia fazer era ameaçar. Droga.

Depois de uma chuveirada demorada e merecida, peguei novamente carona com Piper. Ela havia estacionado o carro perto do campo e ele ficava a mil quilômetros do estacionamento da escola. Ok, mentira, mas aqueles eram sapatos muito caros para se desgastar o solado com caminhada.

Fato.

– Ah, qual é Pipes! –Eu disse rindo. – O Valdez tem que ter alguma coisa de bom! Ou então ele fez macumba...

– Leo tem suas qualidades. –Ela não tirava o olho do pátio. Provavelmente para não atropelar ninguém. Total desperdício de tempo, se quiser saber minha opinião. Que diferença faria um ou dois alunos naquela escola? Ela deu a seta para estacionar na sua vaga habitual. – Mas se quer saber o real mot- HEEEY!

O grito súbito da garota quase fez com meu coração saísse pela boca. Maldita. Um carro top das galáxias entrara sem aviso na frente no Audi A6 branco de Piper. E foi por pouco que ele esse outro carro não atingiu Leo, que atravessava o pátio. Não parecia ser sua intenção atropelar o garoto de verdade, era como se o carro tivesse sido jogado de propósito em cima dele, mas só por brincadeira.

Eu fiquei irada. Somente eu poderia matar Leo!

Piper parou o carro bruscamente e eu pude sentir o cheiro da borracha dos pneus queimando. Queimando quase tanto quanto Piper, que carregava uma expressão completamente assassina. O carro super top das galáxias agora estava na vaga de Piper, Leo estava parado perplexo a uma pequena distância e eu estava no carro mesmo. Tentando reconhecer o dono do carro super top das galáxias.

Sentia que ia rolar morte assim que Piper desceu do carro. Já fora dele, ela perguntou para Leo:

– Você está bem?

– Sim, a não ser que nós dois estejamos mortos... –Ele respondeu. Piper colocou a mão na cintura esperando que o idiota saísse do carro, o que não demorou muito.

Aquele traseiro me parecia muito familiar... Será que? Nah. Será? Cabelo loiro, confere. Bunda legal, confere. Ombros largos. O produto era de ótima qualidade. Uiii, ele se virou. Como eu suspeitava, era só o Jason Grace... Sendo o Jason Grace:

Gostoso!

Ao ver o motorista, Leo apenas se virou e foi em outra direção. Normal isso não era. Chato do jeito que o Valdez era, faria drama. Mas não parecia bem com o Jason então...

– HEY COLEGA! Essa é a minha vaga! –Uma sombra de surpresa passou no olhar dela no momento em que ela o encarou melhor. Agora sim a coisa ia ficar legal. Desci do carro para assistir a tudo de camarote. – O que você ta fazendo aqui?

Ele sorriu genuinamente a olhando nos olhos. Era como se os dois compartilhassem um segredo.

– Você é o cara da piscina! – Ela continuou como se aquilo fosse algo grave. Ah, se fosse algo grave para ela, ele podia ser o garoto da piscina lá na minha área de lazer. Eu não me importaria.

Silena! Pense em Charles! Somente em Charles!

Não negue a sua promiscuidade, Silena!

Ele deu de ombros.

– Você... Não... Estacionar... Aqui! –Ele disse isso gesticulando, como se Piper tivesse um problema mental. Depois disso, ele gargalhou e deu as costas.

Piper ficou encarando a figura máscula se afastar. Provavelmente estava hipnotizada. Será que eu poderia usá-los como meu próximo casal? Alguém me segura, vou dar pulinhos! Então contrariando minha expectativa, ela disse:

– Quem esse idiota pensa que é?! – Ela me encarou furiosamente. Francamente, como se eu fosse culpada!

– Como assim “quem esse idiota pensa que é?” ? –Eu franzi o cenho, mas não tive resposta de Piper. Então eu me lembrei que ela se mudou no ano em que Jason nos deixou. Fazia sentido. Só assim mesmo para não conhecer Jason... O cara costumava ser O Rei do Olympus! Até o diretor o respeitava, só não morando no estado para não saber de quem se tratava. Piper se encaixava no perfil dos leigos compreensíveis. –Aquele Piper, é o Jason Grace.

– Como assim? –Uma voz soou atrás de nós. Rachel. –Você não conhece o Jason?

Piper bufou expressando toda a sua raiva e determinação

– Não! –Ela esbravejou. Voltando para o carro, provavelmente para procurar outra vaga– Eu só o vi pelado!

Rachel deu de ombros e caminhou até onde Percy e Nico conversavam. Pra ela, que gostava de frequentar àquelas praias de nudismo e era defensora do movimento naturalista aquilo deveria ser super normal... Mas se tratava de Piper!

Foda-se a lógica. Como diria a vovó, a juventude está mesmo perdida... Pessoas que se vêem os segredos das outras, mas que não se conhecem... Vai entender! Nem o histórico de doenças venéreas dele ela devia ter pedido. Ela caminhou de volta para dentro do carro, estacionou em uma vaga –muito ruim- em seguida.

Rachel fez um sinal para que eu me aproximasse de onde ela conversava com os Jacksons. Eu fui sem hesitar. Não deixaria ninguém perceber que eu ficara rodada. Nunca. Preferia beber xixi de Drew, digo, de vaca.

Me aproximei para cumprimentar Nico e Percy que estavam parados ali perto. Jason acabara de se juntar ao grupo. Antes que eu pudesse abrir a boca, ouvi um grito:

– GAROTO DA PISCINA! –Jason começou a rir novamente. Os outros o encaravam sem entender.

– O único. Gostando da corrida, querida? É assim mesmo, tem que correr por mim.

Ui, que ousado. Pena que Piper não pareceu gostar. Ela o puxou pelo bíceps (aposto que foi pra tirar casquinha) para isolá-lo do grupo. Acho que também estava considerando o fato de ter mais tempo para escapar dos guarda-costas primos caso batesse no loiro. Nunca se sabe...

Queria ser uma girafa nesse momento. Pra poder esticar meu pescoço até lá e ouvir direito.

– Do que acham que eles estão falando...? –Disse Percy.

–Não sei, mas aposto que é muito legal... –Nico respondeu. Era visível que ele estava prestes a pular onde eles estavam. O gene da fofoca da mãe passou para ele. Agora era oficial.

Todos nos encaramos e, em seguida, corremos para a árvore mais próxima dos dois. Camuflagem perfeita. Sinta a ironia. Estávamos espremidos como sardinhas enlatadas, só que ao ar livre.

–Shhh –Nico pediu.

...Você fala a minha língua! –Acusou Piper.

– Não achei que iríamos muito longe se continuássemos com o espanhol, gata. –Eu sentia como se Piper fosse voar na cabeça dele a qualquer momento. –E me surpreende que você não tenha me reconhecido...

– Por que diabos eu deveria te conhecer? ! Você é só um idiota egocêntrico –Piper cuspiu essas palavras.

[N/a: Momento Chuck Bass em 3... 2...]

– Eu sou Jason Grace.

– Você poderia ser o Papa, querido. Continuaria sendo um idiota ladrão de vagas! –Eu ri com aquilo. Que insulto horrível. – O que estava fazendo na minha piscina?

Ele olhou como se não acreditasse, mas parecia se divertir com a situação.

– Sou seu novo vizinho. –Ele disse calmamente. –Isso faz de você, A Garota do Lado, e naquele filme, ela era uma atriz pornô.

[N/a: O filme é “Show de Vizinha”, gente]

Ele era Jason Grace, mas estava brincando com fogo. Cadê a minha câmera?

– Há –Piper disse mais controlada do que eu esperava. –Eu não acredito em você, porque se você fosse mesmo meu vizinho, saberia que aquela em que você estava nadando nu, era a minha piscina.

Segredos estão sendo revelados. Droga. Perdi a aposta com Percy. Eu apostei que eles ficaram quando estavam bêbados... Naquele momento, me veio um fato à memória, a casa em que Piper morava havia sido antes, da família de Jason.

– Olha, essa coisa entre nós é inevitável... –Ele começou gesticulando dele mesmo para ela.

–Que “coisa”? Não tem nenhuma “coisa”, e não tem nenhum “nós”!

Aquela discussão começava a chamar a atenção de algumas pessoas. Nico e eu lutávamos pelo lado direito da árvore, dava para ouvir melhor de lá. Percy e Rachel se estapeavam do esquerdo. Constrangedor, eu sei.

– Ah, vamos lá! –Ele riu cafajeste. –Nós brigamos, flertamos e talvez você me dê até um tapa no meio tempo, mas, eventualmente, nós terminamos juntos. Então, que tal pularmos logo essa parte e ir direto para o sexo?

...

...

...

Ui, direto.

Lembra do prêmio de cara de pau do Chris? Pois é, ele acaba de perdê-lo. Nico riu alto e Percy ainda discutia aos resmungos com Rachel.

– Que tal ir direto para o tapa?

Ela sabe revidar! Merecia meu respeito. Eu ficaria com cara de tacho até o apocalipse se estivesse no lugar dela.

– Tudo bem, faz parte do sexo! –Ele piscou.

Antes que Piper pudesse dizer alguma coisa, outra voz foi ouvida.

– Hey Pipes, esse idiota está te irritando? –Valdez. Sempre o estraga prazeres! Que droga!

Leo olhava furiosamente para Jason. O loiro devolveu na mesma intensidade.

– Não Leo. –Ela respondeu se aproximando dele. – Precisaria de uns quatro desses para provocar qualquer reação em mim.

Uma frase super ambígua. Merece mais ainda o meu respeito. Garota legal. Em uma manhã, quase recupera todos os pontos que perdera por ter namorado a Valdez. Ela saiu deixando Leo e Jason para trás.

–GATA, EU ADORO QUANDO VOCÊ FICA OUSADA! –Gritou Jason para que ela ouvisse.

– Fique longe dela, Grace. –Foi a vez de Leo sair, deixando a ameaça pairando.

Eu sabia que eles tinham brigado, mas aquilo parecia bem mais sério do que a maioria das brigas de melhores amigos.

***

– Preparados para um joguinho interessante? –Eu disse quando finalmente estávamos no café, local marcado. Todos os convidados compareceram.

– É chamado “Noite do Desafio”. Uma noite, dois times e múltiplos desafios. –Completou Leo enquanto os outros prestavam atenção.

A dia não demorara a passar. Até agora, o melhor tinha sido a reação das pessoas que encontraram os envelopes com seus nomes e a hora e local do encontro. Sem contar nos excluídos que tentaram entrar de penetra... Amadores, pensavam que seria fácil penetrar um dos meus jogos... Eles não sabiam que eu tinha planos para cada um daqueles nomes.

– Cada envelope, -Eu disse- contém duas partes do desafio. A parte um está na frente, e a parte dois está na parte de trás. Cada desafio vale uma quantidade de pontos.

– Ao cumprir os desafios, vocês devem tirar e enviar fotos ou vídeos para o outro time e para nós, os administradores, como prova. –Leo que falou dessa vez. Luke sabia de tudo, mas ele precisava estar em jogo e não cafetinando como eu e Leo. – O tempo acaba a meia noite, e nos encontramos aqui para anunciar o vencedor.

– E o que nós ganhamos com isso? –Perguntou Grover.

– Você Grover, ganha uma desculpa para ficar fora de casa até a meia noite... –Eu disse- O resto de vocês, ganha uma noite inesquecível.

– E você ganha a chance de nos humilhar com seus truques não é, Valdez? –Jason estreitou os olhos azuis. –Por que faríamos isso?

– Não há nada nesses envelopes que é humilhante para qualquer um de vocês – Leo parecia ter ensaiado aquilo. – Está com medo, Jay-jay? Porque é tudo sobre diversão e testar seus limites. Se você não aguenta...

–Eu jogo. –Annabeth jogou o envelope surpreendendo a todos. Em seguida, todos fizeram o mesmo, com exceção de duas pessoas.

–Qual vai ser, Grace? –Leo Perguntou.

Ele estudou a expressão de Leo.

–Eu jogo... Desde que Piper também entre no jogo.

Leo encarou Piper como se pedisse algo. Ela revirou os olhos, jogando o envelope em seguida.

–Tem sorte de eu não conseguir resistir a esses olhos.

Leo sorriu genuinamente.

– Perfeito. Os times são Jason, Chris, Rachel, Annabeth, Clarisse e Piper contra Travis e Connor, Percy, Nico e Grover. E eu sei que não parece justo, mas temos nossos motivos. –Eu esclareci.

– Separem-se e façam suas estratégias! –Leo disse por fim.

Cada um pegou seu envelope de volta e foi para um lado diferente.

–Você acha que isso vai dar certo? –Perguntei.

–Não... Mas ainda acho que vamos nos divertir bastante.

Meu nome é Silena Beauregard, tenho 17 anos e, por conta de um acordo com o diabo, estou trabalhando como cafetina de jogos. Espero ter meu gato sarado no fim das contas, porque isso não vai ser fácil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? *---------* Me digam nos reviews ok? Estou recebendo poucos reviews T.T Please gente, ajuda aí! Pra saber se estão iu não gostando! No próximo capítulo, a os desafios do time um! Beeijos ;** Não deixe de comentar!Isaa