The Orphan - Season 1 escrita por Stéfane Franco


Capítulo 3
Bônus Linha do Tempo


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse, essa é a linha do tempo com os fatos mais importantes da história, assim fica mais fácil de entender as datas e as passagens do tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388865/chapter/3

10 de dezembro de 1977 – Lillian discute com Thiago e, bêbada, passa a noite com Snape.

10 de janeiro de 1978 – Lillian descobre que está grávida.

20 de janeiro de 1978 – Lillian, com ajuda de Minerva, desaparece.

28 de agosto de 1979 – Sem que ninguém saiba, Lillian recebe a visita de um bruxo, que mexe com sua mente.

1 de setembro de 1979 – Lillian dá a luz Violet Prince.

5 de setembro de 1979 – A pedido de Lillian, Minerva leva Violet para um orfanato e lança um feitiço do esquecimento na amiga.

10 de setembro de 1979 – Lillian volta pra casa.

10 de outubro de 1979 – Lillian e Thiago se casam.

1 de dezembro de 1979 – Lillian descobre que está grávida.

31 de julho de 1980 – Lillian dá a luz Harry Potter.

31 de setembro de 1981 – Voldemort mata Lillian e Thiago Potter, mas Harry sobrevive.

1 de novembro de 1981 – Bellatrix quase é presa, e se esconde sob a proteção de Lucius Malfoy.

8 de novembro de 1981 – Snape começa a lecionar em Hogwarts.

3 de julho de 1984 – Bellatrix e Lucius conversam sobre Violet.

3 de setembro de 1984 – Bellatrix se apresenta como tia legítima de Violet e consegue sua guarda.

10 de setembro de 1984 – Minerva descobre que Violet desapareceu e se desespera.

15 de setembro 1984 – Minerva resolve contar a Snape sobre sua filha perdida.

1 de setembro de 1991 – Harry Potter, 11 anos, ingressa na escola de Hogwarts.

2 de setembro de 1991 – Violet, 12 anos, começa a aprender magia com Bellatrix.

1 de setembro de 1992 – Harry Potter, 12 anos, ingressa para o segundo ano em Hogwarts.

1 de setembro de 1993 – Harry Potter, 13 anos, ingressa para o terceiro ano em Hogwarts; Hogwarts recebe uma nova aluna no terceiro ano: Violet Prince.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O básico está aqui, ocultei alguns fatos para não estragar a surpresa... O próximo capítulo já está quase pronto, espero que gostem ^^Desde já saibam que amo reviews... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Orphan - Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.