The Orphan - Season 1 escrita por Stéfane Franco


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é apenas uma pequena introdução, a história mesmo vai começar no próximo...

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388865/chapter/1

– Por que eu?! Sabe que odeio crianças!

– Será você, pois sei que não se afeiçoará com a criança. Não estou pedindo que a traga para morar com você, apenas que apareça no orfanato, se apresente como tia dela e consiga sua guarda legal. Depois você a encaminhará para um colégio interno, só precisa aparecer por lá uma ou duas vezes por semana e deixá-la por dentro do mundo bruxo, ensiná-la magia. Outros detalhes serão dados posteriormente.

– Para conseguir a guarda da menina preciso de documentos que comprovem o parentesco... – tentou contornar.

– Isso eu resolvo.

– O que tem de tão importante nessa criança Lucio?

– Ela é filha de Lilian Potter. – avisou, a surpresa passando pelo rosto da mulher de negro.

– Mais um Potter? Não sabia que o garoto tinha uma irmã.

– Ninguém sabe, seu nascimento foi às escuras porque ela não é uma Potter. Mas seu passado vai muito além, e seu futuro é grandioso...

– Grandioso como?

– Só posso te dizer que essa criança será poderosa, e tamanha responsabilidade deve estar sob as nossas mãos.

– Agora está ficando interessante... Qual o nome?

– Violet Prince. Então?

– Hmmm... Digamos que, a partir de hoje, sou uma mulher de família... – respondeu Bellatrix com um enorme sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram da minha ideia? Sugestões são muuito bem vindas, afinal, estou um pouco insegura com essa história...Uma perguntinha: a filha de uma nascida-trouxa com um mestiço seria mestiça também ou sangue-puro?Não esqueçam de comentar!!!