A história "Conquiste Nico Di Angelo" foi excluída pelo autor (Maa Fernanda).


Confira também estas histórias


Não posso ficar escrita por Clarisse Hugh

Não posso ficar
É dezembro e, enquanto mortais se ocupam comprando presentes e enfeitando árvores, Atena é incumbida de verificar o andamento da reconstrução de Atlântida. Sua rivalidade com Poseidon é lendária e, portanto, não é de se espantar que os deuses estejam prontos para receber notícias de mais uma briga monumental. Exceto pelo fato de que ela e o deus dos mares parecem ter outros planos...
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE escrita por Andréia Santos

As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE
Tudo que Lenore e Annabel Lee Vaugh conheciam mudou de repente quando, numa festa de arrecadação de fundos da Universidade de Georgetown, elas descobriram que têm sangue olimpiano e que há um acampamento nos Estados Unidos onde elas ficarão por um bom tempo. De qual dos deuses elas descendem?

Leia os "dois Spinoffs" dessa drabble "Irmãs Vaugh" e "Solar Flare" clicando no meu nome ao lado do título da Drabble!
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Aventura, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando  

 

Entre nós e as luzes escrita por Clarisse Hugh

Entre nós e as luzes
Luzes se acendem. São as chamas para celebrar o Círio, são as estrelas surgindo no céu, são os olhos do menino.
Nós são formados e desfeitos. Nas cordas dos barcos, na garganta embargada e no pronome que indica um novo começo.

{Coletânea: Cinco vezes p.a. - Região Norte}
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   5 acompanhando  

 


Gray Eyes escrita por Saturn

Gray Eyes
Aqueles olhos cinzentos sempre seriam o lugar para onde eu olharia quando precisasse de ajuda, apoio ou apenas para relembrar o quanto eu amava a moça dos olhos cinza.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

All I ask escrita por Liudi

All I ask
Atena e Poseidon tinham algo. Mas ela não podia abrir mão das coisas dela por ele e Zeus estava pressionando Poseidon para encontrar logo uma rainha.
Na noite anterior ao casamento dele os dois se encontrar por uma última vez, pra selar a despedida.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Dom Percy Juan Jackson escrita por BerryAndFible

Que Percy Jackson conquista - até sem querer- o coração de algumas pessoas na sua vida meio sangue já sabemos. Mas essa é a história de mais uma garota que se apaixonou pelo filho de Poseidon, não que ela saiba disso, mas no mundo dos mortais!
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Drabble 2020 - Mar de Asas escrita por wearegabs

Drabble 2020 - Mar de Asas
Arthur descobre que os deuses do Olimpo existem e que de alguma forma era filho de algum deles. Recrutado por Percy Jackson a ir no Acampamento Meio Sangue, o garoto começa a olhar com outros olhos para o filho do Deus do mar, que cada vez mais se torna mais atraente e tentador.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


True Love escrita por Anna

True Love
Annabeth, Piper, Silena, Thalia, Clarisse são amigas e moram juntas. Nico, Will, Percy, Jason e Charles também. Quando esses curiosos grupos de amigos se encontram, tudo o que pode acontecer é uma grande confusão. Entre fantasmas do passado, rivalidade, vingança, risadas e amizade pode nascer algo mais?

(Essa história está sendo reescrita como 'there's no one quite like you')
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

5 recomendações   74 favoritaram   234 acompanhando  

 

Pensamentos Roubados escrita por Unknown

Pensamentos Roubados
Tem poucas coisas piores do que o primeiro filme de Harry Potter, ou que o roteiro de filmes gays tailandeses e até mesmo que passar pela puberdade.

Uma delas, por exemplo, é se apaixonar por alguém que lê mentes.

[Solangelo] [Universo Alternativo]
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo, As Provações de Apolo
Gêneros: Romance, Yaoi, Crossover, Universo Alternativo

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Quando assim escrita por Clarisse Hugh

Quando assim
Assim como as rendas, a vida se tece num intrincado bordado de momentos. Atena definitivamente não esperava encontrar o amor em uma festa de São João, mas as vezes os melhores presentes são os mais surpreendentes...

{Coletânea: Cinco vezes p.a. - Região Nordeste}
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

4 favoritaram