A história "Conquiste Nico Di Angelo" foi excluída pelo autor (Maa Fernanda).


Confira também estas histórias


All I ask escrita por Liudi

All I ask
Atena e Poseidon tinham algo. Mas ela não podia abrir mão das coisas dela por ele e Zeus estava pressionando Poseidon para encontrar logo uma rainha.
Na noite anterior ao casamento dele os dois se encontrar por uma última vez, pra selar a despedida.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Terroir escrita por Clarisse Hugh

Terroir
Terroir – Expressão francesa relativa à conexão intrínseca entre as especificidades do solo e microclima de uma região com as características da uva que lá cresce e que, portanto, influencia diretamente na qualidade, tipicidade e identidade de seu vinho como produto final.

Porque mais do que apenas uvas, as pessoas também são fruto de sua terra...

{Coletânea: Cinco vezes p.a. - Região Sul}
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Brincar de ser feliz escrita por Clarisse Hugh

Brincar de ser feliz
Atena e Poseidon nasceram e cresceram numa cidadezinha do interior de Mato Grosso. Ela, intelectual e reclusa. Ele, extrovertido e constantemente em busca de aventuras. Apesar das diferenças, estavam acostumados a viver se admirando à distância, até que a vida acabou por os separar de vez: Atena vai estudar na capital e Poseidon se estabelece como tratador dos cavalos da Fazenda Parnaso.
Anos se passam e o peão acredita que nunca mais verá a loira responsável por inspirar-lhe um frio na barriga maior do que a adrenalina de qualquer rodeio, mas quando Atena retorna, trazendo com ela sentimentos antigos jamais esquecidos, ele se pergunta se essa segunda oportunidade será o suficiente para fazê-lo tomar uma atitude e, finalmente, ouvir a voz de seu coração.

{Coletânea: Cinco vezes p.a. - Região Centro-Oeste}
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

3 favoritaram  

 


Toada escrita por Clarisse Hugh

Toada
Às vezes, melodias dizem mais do que palavras.
(Mas, ocasionalmente, um verso ou outro é bem-vindo).

Bônus da coletânea Cinco vezes p.a. – Região Centro-Oeste
(Outra vez, agora Hades & Perséfone)
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

3 favoritaram  

 

Aqueles olhos verdes... escrita por Percy Potter

Aqueles olhos verdes...
Colégio Goode High School, inicio do ano, o último ano de muitos alunos, é um ano especial, principalmente para uma garota loira de olhos cinzas, Annabeth Chase, tinha 17 anos, razoavelmente popular, tinha planos simples, se formaria com as melhores notas, se mudaria sozinha para Greenwich Village onde faria faculdade de arquitetura na NYU, sem namorado, sem responsabilidade, livre. Porém, ela não esperava a aparição de um aluno novo que bagunçaria não só sua escola, mas também sua vida.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Comédia, Romance

16 favoritaram   38 acompanhando  

 

vão escrita por Kate Lewis

vão
Se Atena não fosse uma palavra presente nesse mundo (se seu nome nunca tivesse sido inventado), quem é que sentiria sua ausência?

Em uma primeira versão do mito de seu nascimento, Zeus propunha à Métis que se transformasse em mosca para depois engoli-la. Só assim se livraria de uma profecia que previa o próprio fim.
Nessa história curta, ele consegue matar Métis, mas não sua pequena filha. Ela parte para longe, no entanto, antes que sequer soubessem de seu nascimento, e cresce e vive longe de todos sem tampouco os conhecer.
Um tecido amarelo embaça a visão de Poseidon.


Poseidon&Atena
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance, Angst

1 recomendação   5 favoritaram   3 acompanhando  

 

The beauty in the snow escrita por Liudi

The beauty in the snow
Era só mais um dia de neve comum, pelo menos era o que Poseidon pensava.

Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


Amor na Sombra - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Amor na Sombra - CIP
Leo Valdez está consertando o barco após um monstro estragar o casco, quando se assusta com a proximidade de Nico. Os dois então, conversam sobre amores não correspondidos
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Yaoi, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Super Like escrita por R Marxx

Super Like
Jason era um imbecil.
Nico tinha problemas sociais e definitivamente não precisava de um namorado.
E Will.... bem, Will não tinha problemas em ser o namorado que Jason dizia que Nico precisava.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Romance, Crossover, Universo Alternativo

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

O ateliê de Afrodite escrita por Kate Lewis

O ateliê de Afrodite
Era um dia claro de primavera, e, sem saber o motivo, Afrodite tecia um vestido azul escuro. Suas mãos talentosas e afetadas faziam nascer, pelos mais intuitivos movimentos (porque fora assim que aprendera a costurar), uma peça tão linda e, sem que houvesse planejado assim, tão sob medida.

(E o que significava, afinal, receber um presente de uma deusa feito Afrodite?)
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

1 recomendação   6 favoritaram   12 acompanhando