Além Do Fim escrita por Nana Sama

Além Do Fim

No infinito dos céus as castas celestes eram separadas entre anjos e deuses, mas com o tempo as almas dos anjos foram ficando entorpecidas, consequentemente os deuses baniram os anjos para ralé, onde se tornaram humanos com os únicos sentimentos de solidão e egoismo. Mas havia apenas dois anjos guerreiros que não cairão na desordem, seus nomes eram Itachi e Madara Uchiha! Uchiha Itachi ao ver o que aconteceu aos seus "irmãos'' anjos, protestou contra os deuses, mas o mesmo foi banido para o purgatório.
Séculos se passaram, e o inicio de uma nova era começou, Madara observando os humanos, percebeu que com o seu poder poderia controlar eles e assim se tornar mais poderoso que os deuses, mas o que ele não contava é que ainda havia uma humana com os seus sentimentos intactos, seu nome era Yue, sacerdotista no templo da lua. Através dos sentimentos dela, poderia libertar todos os humanos e assim seriam anjos novamente. Itachi sabendo disso, foi atrás dessa mulher para protegê-la de Madara e assim restaurar a ordem do universo.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Uchiha Itachi, Uchiha Madara
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Darkfic
Avisos: Violência

Capítulos: 6 (5.601 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/07/2013 às 21:39 | Atualizada: 08/10/2013 às 17:15


Notas da História:

''Algumas vezes somos tão egoístas, estamos tão preocupados com a nossa própria dor que não percebemos quem realmente precisa ser salvo. Algumas pessoas não podem ser salvas de si mesmas.''


Capítulos

1. Prólogo
125 palavras
3. Capítulo II - Olhos Sombrios
1.112 palavras
5. Capítulo IV - Noturno.
1.121 palavras
6. V - A doce melodia.
496 palavras