Amor Além Da Vida escrita por Isabelle Masen

Amor Além Da Vida

Edward Cullen poderia ter a vida perfeita, se não carregasse consigo uma doença que apenas seu pai sabia. Ele estava marcado pra morrer, mas nem por isso desistiu de viver a vida da forma mais intensa possível. Em sua última semana, ele leva Bella Swan, sua namorada, para o Havaí, para poder passar seus últimos momentos ao lado da amada. Lá ele se apaixona ainda mais pela ideia de estar ali, presenciando e desfrutando dos prazeres de Bella, como ouvir o som de sua gargalhada ou simplesmente olhar em seus olhos. No fim da viagem, ele descobre que pode ser salvo no último momento graças à descoberta de seu pai, por isso volta feliz com a ideia de poder passar a vida inteira ao lado da namorada, e fantasia até um pedido de casamento à moça. Mas no meio do caminho de volta, ela esquece seu capacete no bar e o inesperado acontece ao casal, e Edward provará a Bella que o amor que sente por ela é maior que sua própria vida.


"---Vai devagar, estou com medo - disse Bella agarrando minha barriga. Eu até tentei frear algumas vezes, mas o freio não funcionava. Foi aí que me lembrei que o freio estava dando defeito há algumas semanas, e eu esqueci de levar no mecânico. Fechei os olhos e as lágrimas se espalharam por meu rosto.

--- Não, isso é divertido - falei tentando disfarçar a voz triste.

--- Está me assustando!

--- Então diz que me ama - falei convicto de que ela não sairia machucada daquela moto.

--- Eu te amo, agora vai devagar - pediu e aquelas palavras fizeram meu coração acelerar.

--- Então me abraça - ela me deu um abraço forte o bastante pra me fazer sentir o cheiro que passou dela pra mim. Comecei a respirar mais rápido enquanto meu coração parecia que ia sair pela minha boca.

--- Agora vai devagar pediu mais uma vez.

--- Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando - falei sorrindo. Eu estava feliz, apesar da morte estar próxima. Eu ouvi a garota que eu mais amo dizer que me ama, e senti seu cheiro maravilhoso. Eu, definitivamente, estou pronto para a morte.

--- Está bem - disse e prendeu as pernas perto do motor, colocando o capacete nela. Fechei e apertei bem os olhos, sem tirar o sorriso de meu rosto.

--- Eu te amo, Bella - falei com convicção. Eu iria em seu lugar, pois não conseguiria viver em um mundo no qual ela não existisse. Uma lágrima desceu por minha bochecha, e então, uma dor insuportável me atingiu e meus olhos foram fechados à força. E as palavras de Bella ecoaram em minha mente, até o momento de eu cair na inconsciência e fechar os olhos eternamente"


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jasper Hale
Gêneros: Aventura, Drama, Lemon, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 13 (85.761 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/07/2013 às 13:01 | Atualizada: 17/01/2014 às 13:38


Notas da História:

-Não é ficção científica como minha outra fic, estou fazendo essa apenas porque estou passando por um momento difícil e irei usar minha depressão à meu favor.


—Os personagens -infelizmente- não me pertencem, são todos da Tia Steph.


—Proibida quaisquer postagem ou adaptação sem minha autorização.


— Short Fic


Capítulos

1. Parte I
9.157 palavras
2. Parte II
9.080 palavras
3. Parte III
8.013 palavras
4. Parte IV
7.772 palavras
5. Parte V
9.134 palavras
6. Parte VI
7.633 palavras
7. Parte VII
10.410 palavras
8. Parte VIII
5.620 palavras
9. Parte IX
7.404 palavras
10. Parte X
5.505 palavras
11. Epílogo
1.602 palavras
12. Bônus 1 - O Acidente
3.353 palavras
13. Bônus 2 - O Casamento Final
1.078 palavras