Descobri que Te Amo escrita por Joe


Capítulo 5
descoberta


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, mas ta ai o cap 5.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38839/chapter/5

O dia seguinte foi mais tranqüilo. Conversamos antes do inicio da aula de biologia e depois almoçamos juntos. Foi muito bom. Passou voando, sem que nem nos lembrássemos da festa da Stanley (Droga! Como e mesmo o primeiro nome dela?!).

 

Eu descobir que ela era bem mais interessante do que a maioria pensava. Ela não era mais um rostinho bonito na Forks High School. Tinha conteúdo, uma mente aberta. Era ótimo conversar com ela.

 

Só lembramos da festa da festa na sexta, no almoço. Conversávamos sobre outros assuntos quando eu vi a dona da festa e lembrei. Haviam alguns detalhes não decididos, então tinha que falar nisso.

 

-E então, - principiei - suas irmãs vão à festa conosco?

 

Ela pareceu confusa por um dois segundos. Depois sua expressão tornou-se maliciosa.

 

-Se você quer saber se elas vão estar lá nos atrapalhando, não. - Eu fiquei extasiado. - Elas vão sozinhas no porshe, então não me cabe. Se você quiser ir me pegar, ótimo. Se não, eu tenho meu Audi.

 

Adorei! Ela era incrível.

 

Olhei ao meu redor e percebi que o refeitório estava quase vazio. Nos empolgamos, pra variar.

 

Eu levantei sem dizer nada e puxei a cadeira pra ela.

 

Ela se levantou, mas manteve seus olhos nos meus, ainda esperando uma resposta.

 

Eu tentei olhá-la da mesma forma antes de responder, mas eu acabei me perdendo naquela imensidão verde e perdi o fio da meada. Estávamos próximos demais quando ela se afastou.

 

-Você não me respondeu.

 

Eu a toquei no rosto e a fiz me olhar. Ao ver o meu sorriso, ela sorriu também.

 

-Eu te pego as oito. - Eu pisquei para ela e sai, antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa.

 

Na saída, ela não falou diretamente comigo.  Sorriu, de longe, mas foi suficiente para me mostrar o quão maravilhosa ela era. Foi, de longe, o sorriso mis lindo que eu já tinha visto.

 

Eu fui pra casa dirigindo lentamente. Dirigia lenta mente e ouvia a musica que tocava no DVD do meu carro.

 

 

 

I’m yours - Jason M’raz

 

http://www.youtube.com/watch?v=gnKYVNX02Sc&feature=related 

 

 

 

Eu pensava nela com amor. Ela era linda. Isso foi a primeira coisa que eu vi nela. Mas os últimos três dias me mostraram que havia muito mais nela do que beleza física. Ela me encantava e me fascinava mais a cada minuto. Olhar nos olhos da Bella, me fazia mergulhar em um mundo só nosso. Sem mais nada que nos perturbasse.

 

Era como se eu pudesse passar o restante da eternidade olhando pra ela, sem precisar de mais nada.

 

A beleza e a suavidade de suas palavras ou ate mesmo de sua respiração eram suficientes para me manter vivo.

 

E eu não precisava de mais nada. Ela era tudo, era mais que suficiente. Eu sentia que ela significaria muito na minha vida. Que eu ainda passaria muito tempo com ela.

 

Sentia que aquilo não era algo simples, passageiro, era mais. Eu só não entendia isso muito bem agora.

 

Mas o destino pode ser bem imprevisível. Então eu aproveitaria ao máximo a noite de hoje. Eu iria me divertir muito.

 

Cheguei em casa, joguei um “oi” para os meus pais e subi as escadas, ainda cantando a musica.

 

Ao abrir a porta do meu quarto, fui surpreendido por duas mãos frias no meu pescoço.

CARRO DA BELLA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei q ta pequeno, gente, mas e que eu nao tive tempo pra nd hoje. é so a metade, posto o resto amanha.
tambem quase nao recebe reviws, cade o incentivo?
mas nao se preocupem. eu to atarefada com meu aniversario de 15 anos, mas a festa e agora na sexta, entao na segunda ja terei normalizado a minha vida, blz??
please, comemtemmm!!!
bjjjzzz ps.: amanha eu viajo, logo nao escrevo...