Descobri que Te Amo escrita por Joe


Capítulo 37
Fase2 - 8. Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Agora sim eh o fim!! E não eh um mar de rosas como mutos esperam, ok?!!D

Músicas para ir carregando:

http://www.youtube.com/watch?v=W-0HcTPGcdI

http://www.youtube.com/watch?v=fJACEffEtTE

Nem pessem em não ouvir!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38839/chapter/37

 

Anos depois... Quantos? Não importa... O tempo é relativo, nós é que determinamos quanto ele demorará a passar.

 

“O tempo é muito lento para os que esperam Muito rápido para os que tem medo Muito longo para os que lamentam Muito curto para os que festejam Mas, para os que amam, o tempo é eterno.”

William Shakespeare

 

 

Bella estava sentada na cadeira de balanço. Usava um vestido de cetim vermelho. Um Volturi exclusivo, feito pela própria Alice. Cabelos soltos e cacheados, maquiagem simples. Nos pés, suas Jimmy Choo favoritas. Pena que teriam que ser aposentadas por tempo indeterminado logo, logo...

Ela se lembrava daquele eu lhe fora um dos melhores dias.

Vestido de Bella:

http://www.perdizesrigor.com.br/imagens-fotos-vestidos-festa/foto-modelo-vestido-festa-vermelho-7341.jpg

Sandálias:

http://www.exoticexcess.com/wp-content/uploads/2009/01/jimmy-choo-poem.jpg

 

Flashback on

Era noite de lua cheia. Havia muitas estrelas, mas seu brilho era apagado pelo esplendor do astro mais visível. O jardim da casa, onde já se realizara o casamento no civil, estava agora iluminado por dezenas, senão centenas de velas brancas, vermelhas e cor-de-rosa. Tulipas das mesmas cores adornavam o local. Era julho, mas mesmo assim, fazia frio.

Todos se acomodavam nas cadeiras macias que ladeavam o tapete vermelho da varanda até o altar. Lá, parado, Edward era só sorrisos.

O motivo estava passando pela porta, com exatos 40 minutos de atraso, mesmo estando pronta há uma hora. Coisas de Alice.

E que belo motivo. Ela estava lindo, num vestido branco ajustado ao copo, que ia soltando aos poucos abrindo. Cabelo preso, sem véu.

No altar, os padrinhos estavam ao contrario. Rose e Jasper no lado do Edward, Emmet e Alice do lado de Bella.

Enquanto fazia uma nota mental de agradecer as irmãs pela maquiagem a prova d’água, Bella deu o braço ao pai, que a acompanhou pela curta jornada até o altar, e ate os braços do homem que a levaria na longa jornada do resto de sua vida.

Bella:

http://www.noivasdeportugal.com/picture/005512fee4/vestidos_de_noiva/Vestido_de_noiva_de_Isonoivas_Vestidos_de_noiva_Noivas_Casamentos_Vestidos_de_noiva_Fatos_de_noiva_Vestidos_de_festa_Fatos_de_festa_Fatos_de_noivo.jpg

http://www.blogmail.com.br/fotos/2009/01/cabelos-de-noiva.jpg

 

Rose:

http://images03.olx.com.br/ui/3/76/57/43936957_4.jpg,

 

Alice:

http://images04.olx.com.br/ui/2/54/55/18624955_1.jpg

http://renatabatata.files.wordpress.com/2009/04/jimmy-choo.jpg

 

Elisabeth:

http://i28.tinypic.com/2m500sz.jpg

 

Flashback off

O cheiro característico do Azzaro invadiu seu nariz, fazendo-a aspirar profundamente o ar com aquela maravilhosa fragrância, que anunciava: ele chegara.

Ele cobriu-lhe os olhos com as mãos.

-Adivinha quem é.

Bobo. Não sabia ele que o corpo dela reconhecia sua presença antes mesmo que o perfume o denunciasse?

Limitou-se a rir, enquanto trazia as mãos dele aos lábios, e as beijava delicadamente, para não mancha-las do batom vermelho que trazia.

Mas aquela voz doce a trouxe outras lembranças daquele dia encantador.

 

Flashback on

Edward deixou Bella distraída com o pequeno Jacob, enquanto encaminhava-se para a sua pequena homenagem. Ao perceber a falta do marido, Bella instantaneamente lembrou-se que fizera o mesmo com ele, no casamento anterior. Será que...

A voz suave de seu amor no microfone, chamando a atenção de todos, a fez virar-se. Chamando-a para junto de si, Edward declarou só para ela:

-Você se esforçou, treinou, e cantou em português para mim. Minha vez de fazer isso por você, meu amor.eu não entendi tudo o que ela dizia logo de cara, mas o eu eu precisava dizer, eu sempre entedia. Ti amo.

Bella reconheceu sua musica preferida nos primeiros acordes.

 

Imbranato-Tizziano Ferro

(Assista o vídeo mesmo)

 

Flashback off

 

Ele ficou pronto rapidamente. Será que deveria contar-lha agora... Não. Deixaria ara amanha. Afinal, amanha seria seu aniversario de casamento.

Entraram no Porshe preto em direção a outra casa no subúrbio de Londres, onde suas irmãs e seus maridos os esperavam, na casa de Rosalie.

Alice:

http://4.bp.blogspot.com/_iPQ24p7dyIg/SnHVRlByRBI/AAAAAAAAAX8/r3KTABFnEJY/s320/Slide3.JPG

 

Rose:

 

http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFmhDN0hUaHpEM1JHWURvLS1haUhlTkEAAAACaWQKAWUAAAAEc2l6ZQ.jpg

 

 

O jantar transcorreu animadamente. Ate que o Emmet resolveu abrir a boca.

-E aí, galera? Souberam da novidade?

Bella o fuzilou com o olhar, mas Edward não entendeu. Ele ainda não sabia que...

-Carlisle esta...

-Emmet! Isso não é hora para...

-Eu quero saber, Rose. O que tem o meu pai, Emmet.

-Tá namorando.

Emmet falou como quem não diz nada demis, e para ele não era mesmo. Edward por sua vez, por muito pouco não desmaia.

-Com quem?!!

Todos na mesa se entreolharam. Sim. Ele era o ultimo a saber.

Encerrou-se o jantar. Edward se exaltou, gritou com o Emmet. Acabou saindo dali as pressas. Emmet não teve ma intenção, todos sabiam. Uma hora, Edward teria que saber. Sabia-se que Edward ficaria resignado com isso. Mas nem o Emmet previu essa reação.

O caminho para casa foi tenso. Ambos ficaram calados. Bella estava triste, esperava uma noite maravilhosa com os amigos. Afinal, no dia seguinte, sábado, eles partiriam em uma segunda lua-de-mel, comemorando aniversario de casamento. Edward nem se lembrava disso.

Em casa, nova discussão.

-Deveriam ter me dito!

-Não esperávamos tanta raiva, Edward!

-Ele a esta traindo!

-Esme esta morta!

-Diz isso porque Charlie nunca namorou de novo!

-Carlisle foi fiel a vida inteira! Esme se foi! Ele esta vivendo, só isso! Deixe-o Edward!

-Quem você pensa que é para falar comigo assim?

-Pensei que fosse sua esposa...

Dito isso, ele ficou com sua culpa e ela foi deitar-se. Dormiu entre lagrimas. Ele, por sua vez, teve a noite inteira pra pensar em suas atitudes.

Enquanto isso, na televisão, eles perdiam uma noticias que certamente lhes interessaria demais.

 

 

“Yorkie, Joshoson, Watts, Campbell, Taylor, Madon... Nem há como divulgar direito. A única certeza, seu primeiro nome. James foi morto hoje, enquanto estuprava uma mulher nas proximidades de Sacramento, Califórnia. Ele era procurado por dezenas de estupros e assassinatos nos estados de Washington, Califórnia, Nevada, Oregon, Idaho e Montana . A mulher que o matou, o fez em legítima defesa, utilizando uma pedra.”

 

 

Bella foi acordada no dia seguinte por um cheiro muito gostoso invadindo o quarto. Café. Abriu os olhos e fitou Edward a observando co um olhar arrependido.

-Me perdoe, meu amor. Eu agi como um...

Edward foi calado pelo indicador da esposa em seus lábios. Ela apenas assentiu e sentou para abraçá-lo.

-Não falemos mais nisso. Desculpe-se com minhas irmãs e meus cunhados e ficara tudo bem.

-Já o fiz.

-Então não há com que se preocupar.

Ele a olhou.

-Esse é um dos motivos para eu te amar tanto, sabia. Você é simplesmente incrível. Compreensiva, amável...

-Eu também te amo, Ed.

Ele a beijou com todo amor.

-A propósito. Quem é ela?

Bella riu.

-A Dra. Scott.

-Joan Scott?? A pediatra do Jake?!

Eles riram juntos dessa vez.

-Resolveu aceitar?

-Pensei nisso a noite inteira. Meu pai tem o direito de ser feliz. Esme iria querer isso. Mudando completamente de assunto, eu fiz o café!

Bella riu de sua pose orgulhosa. Ele recolheu a rosa vermelha que havia na bandeja e entregou para a amada. Ela sorriu e aspirou o perfume da rosa, antes de correr para o banheiro e vomitar o que nem havia comido ainda.

Edward a seguiu preocupado.

-Você esta bem? – Ela sorriu fraco.

-Vou ficar.

Levantou-se e escovou rapidamente os dentes, antes de voltar para ele na cama. Edward a recebeu com um abraço, envolvendo-a.

-O que foi isso?

-É de praxe. A propósito, teremos de cancelar a viagem. – Ele a olhou, inquisidor. Ela sorria. – O navio só iria piorar meus enjôos, e isso pode fazer mal pro bebe. – Ela falou com naturalidade, mas Edward quase desmaiou.

 

Bom Dia – Los Hermanos

 

Bom dia,  Olha as flores que eu trouxe pra você, amor São pra comemorar aquele dia Que passei a viver do teu lado Eu me lembro, entre nós não havia quase nada. E agora é só você que me faz cantar  É só você que me faz cantar Havia Mil motivos pra eu não estar naquele show Mas o nosso destino foi escrito sob o som de uma banda qualquer Eu me lembro, em setembro Conheci minha mulher... E agora é só você que me faz cantar E é só você que me faz cantar

 

Enquanto isso, quatro celulares em Londres recebiam a mesma mensagem, e sorria, aceitando o pedido.

------------------------------------xXx---------------------------------------------

From: Cullen, Edward.

To: Hale, Emmet; Hale, Jasper; Hale, Rosalie; Volturi-Hale, Alice.

Subject: Desculpem-me.

“Eu agi como um idiota com vocês. Estava exaltado, fui pego de surpresa, mas isso não justifica. Me perdoem. Amo meu pai, quero que ele seja feliz. E amo vocês também.

 Estou perdoado?*-*”

 ------------------------------------xXx---------------------------------------------

Sim. Ele estava.

 

Saudável e com os olhos de Esme, Yasmin nasceu meses depois. Linda. Mas isso são cenas do próximo capítulo... Ou uma próxima fanfic, quem sabe... Mas isso, apenas o tempo dirá. O mesmo tempo lá de cima. Teremos que fazer do tempo nosso amigo, para que ele nos ajude. Mas como se faz isso? Se descobrir, me conte...

 

 

 

 

Na:

Acabou, galeraa!!!!!!

Agora é mais que oficial, esse foi o último capítulo da Fic.

Descobri que te amo foi uma esperiencia maravilhosa para mim. Eu sempre escrevi, mas nunca com tanta frenquencia. E nunca tinha publicado nada, então espero que vocês tenham gostado tanto de ler quanto eu gostei de escrever.

Obrigada aos que leram(21.680 pessoas e contando), aos que comentaram(412 até agora) e a nezita, janine e samantajulia pelas recomendações.;DD

Amanha minhas aulas voltam, entao eu nao me despeço agora somente dessa fic, mas tambem desse site e do computador. Agora eu vou estudar e ter mais idéias. Quem sabe um dia eu não volto, ou ate publico um livro de verdade!;DD

Mas isso sao apenas sonhos. Torçam por mim, tah?! Espero que tenham gostado do final. Eu nao quis fazer um mar de rosas, porque a vida nao o é. Ela é feita de ecolhas. Edward escolheu pedir perdão. Escolheu aceitar a Joan, que coincidentemente tem o mesmo nome dessa autora que voc fala, mas traduzido pro ingles, olha que coisa!!(;p)

Essas escolhas do Edward, foram que fizeram aparecer mais um sorriso, mas o fato deles terem tido um problema no ultimo capitulo, mostra que nem tudo sera perfeito, sonhos seram frustrados, como a viagem, mas outros sonhos se reallizaram, como a Yasmin, entao nao deixe de sonhar.

Tenham uma boa noite, e um ano maravilhoso. Lembrem, que o coração é falho, enganoso, traiçoeiro. Ele nos enrola. Pensar só com a emoção nos faz sofrer mais que o necessario. Mas alguem que só faz as coisas movido pelo pensamento, pode deixar oportunidades passarem, por medo de se jogar. Pondere, viva, e seja feliz.

bJOEss

 

 

"Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que  poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar."

  

 

"Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso."

 

William Shakespeare

 

 

 

 

 

JÁ ESTOU COM SAUDADES!!(L)³²³²³²

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!