Descobri que Te Amo escrita por Joe


Capítulo 26
Revelações


Notas iniciais do capítulo

gente, tah pequeno, mas eh o capitulo mais importante da fic!!
leiam as notas finais.

link da musica, pra ir carregando:
http://www.youtube.com/watch?v=pnxRvHKjC3Y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38839/chapter/26

 

Eu ia pedir a Alice que me desse as chaves do porshe, que eu viria pegá-las depois, mas não a estava encontrando. Eu fui ver se ela não estava se agarrando com alguém pelos cantos mais escondidos. Pra minha surpresa, quem estava lá eram Emmet e Rosalie.

Eu perguntei a Rose se ela sabia da Alie. Ela respondeu que não, mas que poderia me emprestar o BMW dela. Ela falou que viera com o próprio carro para poder pegar o Emmet, já que a Alice no estava a fim de segurar vela, e falou que ela poderia voltar com a Alice que o Emmet voltaria com o Jasper. Caso não funcionasse, eles me ligariam.

Eu concordei. Na verdade, eu descobri naquele momento que a Alice sabia do namoro deles. Mas não dei muita importância. Eu ainda estava meio nas nuvens...

Eu dirigia devagar, mas estava distraída. Por isso não vi o carro parado na pista, atravessado. Quando eu vi estava perto demais.

Sua voz começou a ser embaçada pelas lagrimas e ela parou pra respirar e tentar se acalmar. Eu estava confuso. Ate agora nada fazia sentido. Ela se acalmou um pouco, apenas o suficiente para falar e continuou.

Eu girei o volante do carro, parando depois do acostamento, bem próxima as arvores, por pouco não bati. Tirei o cinto para ver se havia alguém no carro a minha frente, e se não estava ferido.

Mas antes que eu pudesse me mover, alguem e puxou para fora por cima da porta e me jogou no chão.

Ela chorava muito e eu começava a entender, lagrimas se acumulavam em meus olhos também.

Eu fiquei meio zonza ao cair. Acho que bati a cabeça no chão. Então demorei a percebê-lo tirando meu casaco e levantando meu vestido. Ele arrancou minha calcinha, rasgando-a e depois eu senti dor. Muita dor.

Parecia que não ia passar nunca. Eu gritava, chorava, implorava que ele parasse ma ele não parava... Quando finalmente acabou eu não tinha mais forças para sair correndo.

Ele me levantou pelos cabelos e sussurrou no meu ouvido que havia me visto com você na festa. Se interessou ao me ver dançar, e ficou me esperando quando viu que eu iria sair sozinha...

Ela não conseguiu continuar. E francamente eu não podia mais ouvir. Eu estava dolorido por dentro. Tinha ódio pelo que aquele maníaco fizera a minha Bella. Tinha ódio por tê-la abandonado quando ela mais precisou de mim. Tinha ódio por tê-la deixado sozinha.

-Bella... - Consegui sussurrar depois de um tempo. -Como você saiu de lá. – Perguntei com urgência. - Porque não me ligou?!

-Eu pensei logo em você, mas apertei no send no celular sem querer e o numero de Rosalie era o primeiro. Então liguei pra ela de uma vez.

Ela e Emmet foram no carro do Jasper me pegar. Rosalie pegou o BMW e me levou pra casa. Emmet foi ate a casa da Stanley devolver o carro do Jasper. Enquanto eu tomava banho, Rosalie foi com ele pra trazê-lo.

 

 

Por Onde Andei – Nando Reis

 

Desculpe
Estou um pouco atrasado

Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei
Errado e eu entendo
 

 

Meio que inconscientemente, ela se jogou na cama comigo e me abraçou. Ela chorava desesperadamente e eu a acompanhava.

Eu ergui seu rosto e a beijei. Toda a dor dela e todo o meu amor foram colocados com total intensidade naquele beijo.

Sim, eu a amava! Como fui tolo em não perceber antes!

 

As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias
Até pra uma criança

Eu interrompi o beijo e beijei toda a extensão do se rosto enquanto pedia desculpas e implorava por seu perdão. Eu fui um idiota.

Ela apenas negava com a cabeça.

-Não... Você no tem que me pedir perdão. - Sussurrou.


Por onde andei?
Enquanto você me procurava
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava...

 

-Sim, minha Bella, eu tenho. - Eu a olhei nos olhos. Ainda chorávamos mas os soluços haviam cessado. - Eu fui um estúpido. Eu não te ouvi. Eu deveria ter te levado em casa naquela noite. Eu fui um idiota, eu...

Ela me calou com um beijo.

 

Amor eu sinto a sua falta
E a falta
é a morte da esperança
Como um dia
Que roubaram o seu carro
Deixou uma lembrança

 

-Edward, eu te pedi pra ir. Nenhum de nos poderia ter suspeitado de algo assim iria acontecer.

-Eu deveria ter te ouvido de qualquer modo.

-Mas você ouviu.

-Deveria ter ouvido antes.

-Uma semana, Edward. Foi isso que eu esperei. Por você, eu esperaria anos...

Eu a beijei de novo.

 

Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama

 

Eu a olhei nos olhos. As lagrimas haviam cessado totalmente. Apenas havia uma troca forte sentimento e sensações naquele momento.

-Bella. Eu estou feliz. Não pelo que você teve que passar. Nem pelo que passaremos daqui pra frente. Mas porque agora eu tenho total certeza que você me ama. E agora não há motivos pra duvidar disso. Estou feliz pelo que eu acabei de descobrir. Eu já sentia mas so desobri isso agora. - Respirei fundo e fitei seu olhar curioso. - Eu descobri que te amo, Bella. Descobri que minha vida não fará sentido enquanto você não estiver de vota pra ela. Descobri que preciso de você mais do que tudo nesse mundo. O tempo que eu passei fazendo os exames na minha cabeça e na minha coluna, me fez pensar muito. E eu cheguei a conclusão agora. Eu te amo mais do que a mim mesmo. Te amo mais do que tudo. Preciso de você, e de mais nada.

Então ela me beijou. E naquele beijo, eu senti que eu sempre a amaria demais!

 

Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava...

 

pois eh... foi assim que aconteceu...

eu vou parar a historia um pouco e fazer alguns bonus(poucos), com o PDV da Bella. ela contando algumas partes importantes da historia.

espero que voces tenham gotado do capitulo. comentem, deem estrelinha, recomende e aumentem minha popularidade. e acharem que eu mereço, claro. eu respondo a todos o reviews. nao a alguns. a TODOS.

eu estou muito feliz com o sucesso dessa historia. confesso que nao esperei tanto. estamos chegando ao fim, mas ainta tem mto o que rolar. 

tenho algumas ideias pra continuações. o que vocês acham?! soh posso fazer se aprovarem!! e deem uma olhada nas outras fics no meu peril se puderem, tah?!!

esperando pela opiniao de vocês.

bJOEss

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!