Descobri que Te Amo escrita por Joe


Capítulo 18
O Outro


Notas iniciais do capítulo

altas surpresas nesse cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38839/chapter/18

Foi a pior noite da minha vida.

Eu tive pesadelos a noite inteira. Pesadelos que imitavam a minha alucinação não me deixaram dormir a noite inteira.

Era sempre a mesma coisa. A Bella se agarrando com outro cara com os olhos fixos em mim, um olhar de escárnio. Eu nunca via o rosto dele, e o biotipo sempre mudava.

Eu acordei cedo no domingo. Na verdade não dormira nada... os efeitos do álcool do dia anterior foram totalmente abafados pelo resto de razão que começava a influenciar meus pensamentos. Tomei um banho quente e bem demorado. Vesti uma roupa qualquer, peguei meu carro e sai dirigindo, meio sem rumo.

Percebi que meu inconsciente me levava para o lugar que eu menos queria ir: a casa da Bella. Qual é o meu problema?! O que essa garota tem que me puxa em direção a ela??

Eu não sabia a resposta. Mas eu poderia descobrir. Descobrir se a amava. Eu precisava descobrir.

Ao notar isso, girei o volante e parei o carro. Percebi que ia direto pra ela a mais de 130 km/h.

Eu saído carro, pouco me importando o modo como ele estava estacionado. Fui furtivamente em direção à casa da Isabella.

Talvez não fosse meu inconsciente, e sim aquele resto de razão.

Ela não fora a melhor das pessoas comigo, é verdade, mas, pensando bem, raciocinando sem a influência de toda aquela revolta, ela pareceu querer se explicar. Quando terminou comigo, parecia que ela tinha algo a me dizer. Qualquer criminoso tem direito a uma defesa no tribunal. Porque eu não a deixaria se explicar?

Cheguei pelos fundos e fui em direção à varanda. Pra minha surpresa, ela estava lá.

Mas par minha surpresa ser maior ainda, ela não estava sozinha.

O rapaz que estava com ela me era familiar. A varanda era alta e eu era apenas uma cabeça mais alto que ela, então eles não podiam me ver. Eu podia vê-los claramente. Via a Bella. Ela parecia ter chorado muito. Pelas olheiras e macas no seu rosto, sua noite fora tão difícil quanto a minha.

Eles conversavam baixo. Eu não podia entender completamente, mas falaram meu nome. Disso eu tinha certeza.

Depois de uns minutos, ele levantou, parecia que ia sair. Ótimo! Se ele entrasse na casa, teria que se aproximar mais de mim. A porta era mais pro meu lado. Se fosse embora, o caminho era o mesmo. De qualquer forma, eu veria quem era ele, e teria a Bella sozinha. Precisávamos esclarecer umas coisinhas, e com essa ressaca, era pouco provável que eu gritasse e começasse uma nova briga.

Ele se aproximou, mas manteve o rosto um pouco baixo, fitando os pés.

PERAE! ESSE É O...

-Emmet... – Me voltei para a Bella ao ouvir sua voz. Realmente. Ela estava exausta.

-Sim, Bells. – Respondeu ele. Eu ainda não acreditava no que meus olhos viam.

-Obrigada. Por tudo.

-Ora essa meu bem! - Pude ouvir o sorriso na sua voz. - Como disse a Alie, temos que cuidar bem do nosso bebezinho!

Bella riu um pouco e eu desmoronei.

“NOSSO BEBEZINHO”??!!! COMO ASSIM “NOSSO”??? O EMMET ERA O PAI DO FILHO DA BELLA??!! UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS??!!

Eu estava transtornado. Traído. Humilhado.

Eu implorava mentalmente para ser mais uma alucinação.

Mas eu sabia que não era. O efeito do álcool já passara. Era real. E doía demais.

Eu não queria ficar mais em Forks. Eu precisava de ajuda. Ficar sozinho é bom, mas tudo tem limites. Em alguns momentos é importante poder contar com alguém. Eu precisava de um amigo pra me ouvir. Só isso.

Aquele desgraçado, traíra do Emmet estava obviamente fora de cogitação! O Jasper era irmão dele! Nem em sonho!

Não. Eu não queria nenhum deles. Eu não queria ninguém que tivesse alguma ligação com essa história. Não queria ninguém daqui.

De repente uma pessoa me veio à mente. Eu não sei por que pensei nela. Não nos falávamos há um mês. Mas eu ainda tinha seu telefone, e seu endereço eu ainda lembrava. E ela era perfeita. Sequer conhecia a Bella pessoalmente.

Entrei no meu carro e sai cantando pneu.

Corri até Seattle. Precisava de apoio. E só pude pensar nela.

Liguei o som do carro.

 

Los Hermanos – A Outra(N/a: escutem!!)

http://www.youtube.com/watch?v=FX9TR8cTgqo

 

A música era quase perfeita. Na verdade, “o outro” seria mais adequado pra mim. Mas o sentimento de traição era o mesmo.

 

Paz, eu quero paz
Já me cansei de ser a ultima a saber de ti
Se todo mundo sabe quem te faz
Chegar mais tarde

 

Era fácil perceber agora o quanto eu fora estúpido, o quanto fora fácil me enganar. Eu senti que eles tinham algo. Não foi só uma vez. E preferi ignorar. O pior cego é aquele que não quer ver.


Eu já cansei de imaginar você com ela
Diz pra mim
Se vale a pena amor
A gente ria tanto desses nossos desencontros
Mas você passou do ponto
E agora eu já não sei mais
Eu quero paz
Quero dançar com outro par
Pra variar amor

 

Essa era uma parte que eu não queria pensar agora. Se bem que, considerando pra onde eu vou agora... Não. Melhor mesmo não pensar nisso. Eu ainda estava abalado demais.


Não dá mais pra fingir que ainda não vi
As cicatrizes que ela fez
Se dessa vez ela é
Senhora desse amor

Enquanto dirigia, uma gota salgada chegou até os meus lábios. Lagrimas. Eu chorava por ela de novo. Meu coração doía novamente.

Cicatrizes não. Um filho. Algo bem mais difícil de ser apagado. Que não merecia passar por isso. Assim como eu não mereci.

Emmet e Bella. Juntos.

Pois vá embora, por favor,

Que não demora pra essa dor
Sangrar.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentem! as coisas tao começando a complicar agora...
comentem, opinem, critiquem.
bJOEss