Casada Com Um Agente Secreto escrita por Marmelo Amarelo


Capítulo 7
Welcome to NYC




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388069/chapter/7

– Não acredito que estou aqui! É um sonho!

– Eu queria mesmo que fosse um sonho e eu acordasse logo desse pesadelo

– Para de ser mal humorado, Benjamin! Mas que saco! Vamos logo para o hotel.

Não foi difícil encontrar um táxi aqui, afinal, estamos em Nova York, o lugar onde os táxis brotam do chão.

Durante todo o percurso, fui observando a vista da minha tão querida big apple. Mal podia esperar para passear por todas essas avenidas...

Quando chegamos ao hotel, um funcionário veio pegar nossas bagagens e levá-las até um carrinho enquanto íamos para a recepção.

– Meu nome é Belinda McMillan, temos uma reserva

– Ah sim, suíte presidencial – OI? É SÉRIO ISSO? – Fica na cobertura , só entrar no elevador, andar 16.

– Ah, obrigada. - olhei para os lados e não vi Benjamin, onde será que ele foi parar? - Ben?

– To aqui, quer que eu leve sua bolsa?

Ignorei ele

– Vai me ignorar? Sério isso?

Não respondi de novo

– Quer que eu faça o que? Peça desculpas? Ok, me desculpe Belinda, por estragar essa viagem maravilhosa que estamos fazendo

Ah, vai ser irônico? Certo... Só que eu sou indiferente, quero ver se ele aguenta.

– Ainda vai me ignorar? Meu Deus! Você é insuportável garota!

A porta do elevador abriu, peguei minhas malas e ouvi um suspiro dele.

– Você vem ou não, Benjamin?

– Decidiu falar comigo agora?

– Abre a porta, por favor – pedi

– Sim senhora

O quarto era lindo. Tinha uma cama de casal no centro, dois armários, um sofá, uma sacada... Era perfeito!

– Eu vou para a Times Square – disse simplesmente e saí

– ESPERA BELINDA! – Ben corria pelo corredor atrás de mim

– Diga

– Me desculpe por ter falado o que eu falei, não é um saco estar aqui. Isso é maravilhoso. Desculpe por ter estragado o seu dia. Eu estou cansado da viagem, só isso e vou adorar passar esses dias aqui com você.Me perdoa?

– Claro. Já não estava mais brava com você

– Mas porque ignorou as minhas desculpas antes?

– Você falou da boca pra fora. Bom, eu to saindo.

– Posso ir?

– Não sei por que ainda não veio.

(...)

De volta ao hotel, começamos a ver as nossas fotos do passeio...

– Ah, olha essa aqui no Carmine’s, com o garçom simpático

– Ah aquele senhor era uma fofura – lembrei-me das conversas com ele – E olha essa aqui na Toy R US, onde a gente comprou aquele dinossauro

– Foi legal...

Logo que terminamos de ver as fotos, dei uma boa reparada no quarto e percebi que só tinha uma cama. E nós somos dois.

– Temos um problema! - cortei o silêncio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!