Casada Com Um Agente Secreto escrita por Marmelo Amarelo


Capítulo 33
Tunts tunts tunts


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas lindas que acompanham essa história, como vão vocês? Primeiramente, anuncio que esse é o capitulo que eu prometi postar depois de cinco reviews e eu teria postado ontem se eu tivesse entrado, sorry. Mas é só isso, comentem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388069/chapter/33

Relembrando o capítulo anterior.... Ryan chamou todos para irem pra balada....

(Trilha sonora, como prometido. Mas só coloque quando eu avisar, senão perde a graça. link:http://www.youtube.com/watch?v=sO2c7ygb5P4 )

NARRADO POR BELINDA

- Belle, já está pronta? – o coiso bateu na porta antes de entrar, mas já entrou antes mesmo de eu responder

- Já.

Saí do closet vestida com a minha saia tribal no meio da coxa, uma regata preta e a sapatilha também preta porque é a única que eu tenho.... Ser pobre não tá fácil....

- Muito bonita pra ir apenas para uma balada, não acha?

- Afs Ben, eu sou bonita de qualquer jeito.

- Acho que não era necessária essa produção toda, só isso. Os caras vão cair matando em você.

- Já vai começar com ciúmes? Se for assim a gente nem sai.

- Desculpa, parei

- Obrigada – sorri pra ele

- Já percebeu que você nunca me beija sem eu pedir?

- Já

- Você não gosta?

- Não é isso. Eu adoro beijar você. O problema é comigo porque eu acho que soaria desagradável se eu fizesse isso quando quero

- E quando quer, por exemplo?

- Agora.

- Sério? – ele se aproximava

- Ahan

- Então fique sabendo que quando a senhorita quiser, pode beijar que eu não ligo

Sem mais delongas, coloquei meus braços ao redor do pescoço dele e ele colocou as mãos na minha cintura, me puxando para mais perto. Vou descrever o beijo porque eu quero. Começou com um selinho e então ele me apertou contra si para aprofundar o beijo; minha mão direita acariciava seus cabelos enquanto a outra continuava ao redor de seu pescoço. Separamos o beijo em selinhos quando o ar nos faltou.

- Acho que podemos ir, não acha? Eles já estão lá embaixo – disse ele ofegante, eu apenas concordei

- Nossa,que demora! Estavam fazendo o que lá em cima? – Ryan maliciava

- Ryan, deixe de cuidar da vida deles. O problema não é seu se eles fazem coisas safadinhas ou não  –  e então os dois caíram na gargalhada

- Podem parar! Não aconteceu nada demais! – protestei, mas vi que só eu estava vermelha

- Fica calma, amor

- Eu to calma. E vamos logo.

Nosso caminho se resumiu em piadas idiotas, eles me zoando por ser a mais baixa, os meninos cantando, etc. Depois de atravessar minha amada Londres, chegamos ao lugar, ás dez e meia. Benjamin falou com o dono e entramos antes de todos. Logo que entramos, fomos para o bar e a Nat e o Ryan pediram alguma coisa com Vodka, o Benjamin pediu uma batida e eu, bem...

( pode colocar pra tocar agora )

- Oi, eu quero um suco por favor

O cara olhou pra mim estranho

- Você quer suco?

- Sim, por favor – ele revirou os olhos

- Do que?

- Laranja – o carinha resmungou, mas fez meu suco

- Aqui

- Obrigada

Voltei para a pista de dança e um cara gordo e esquisito veio falar comigo

- Oi gata, nunca te vi por aqui. Tem namorado?

- Ela tem sim, pode sair – Ryan empurrou o cara, que saiu depois

- Obrigada. E a Nat?

- Ta lá na mesa, a gente viu o cara, e vim pra cá.

- Obrigada de novo

- Que cara, Belinda? – Benjamin olhava ao redor com raiva

- Se acalma, por favor. Aí eu te conto.

- Eu to calmo – definitivamente, ele não estava – Agora me conta

- Ele veio aqui e perguntou se eu tinha namorado, aí o Ryan veio e disse que eu tinha,ai o cara foi embora. Nada demais aconteceu

- Fale por você

- Para!

- Eu juro que se aquele cara tivesse feito alguma coisa eu arrebentava ele

- Mas ele não tentou! Que saco!

- Ah, me desculpe se eu me preocupo com você – disse irônico – Mas parece que você não liga, não é?

- Chega! Já cansei desse seu ciúme por nada! Pare de fazer tempestade em copo d’água . – ele saiu emburrado e foi direto pro bar

Ah, lá vai ele emburradinho... Mas quer saber? O problema é dele. Eu vou dançar.

Logo passou um garçom com uma bebida laranja, e eu peguei uma. Nossa, como aquilo era bom... O resto da noite passou como um vulto, só lembro de ter bebido mais umas dez daquelas coisas laranjas.

(...)

Acordei hoje cedo, com uma sensação  estranha... Eu estava em minha cama, mas como vim parar aqui? E porque Benjamin não esta aqui? Porque estou com dor de cabeça? Desci até a sala á procura de respostas.... Encontrei Benjamin dormindo no sofá, Nat e Ryan em um colchão no chão. Tentei passar para a cozinha em silencio, só que deu bem errado. Primeiro eu tropecei na mesinha, aí já viu né? PUFT no chão. Até que foi engraçado... SÓ QUE DOEU PRA CARAMBA!!

- ARGH

- Belinda? É você? – Nat estava muuito desnorteada

- Sou eu sim

- E você tá bem?

- Sim

- Então vou dormir, boa noite – ela deitou de novo

Fui até a cozinha, tomei café,  comi um pão com geleia de amora e voltei pro meu quarto. Deitei, mas quem disse que eu conseguia dormir? Aí eu decidi tomar banho, até aí tudo bem, mas quando eu voltei pro quarto,  o Benjamin tava lá. E detalhe: eu estava só de toalha.

- Bom dia, querida – ele sorria

- Er... bom dia. – que situação estranha – Será que você, er, pode me dar licença? Eu estou só de toalha

- Ah, claro. – e então ele saiu

Me vesti com uma calça vermelha, uma camiseta branca customizada com graffitti e minhas pantufas de gatinho. Sim, de gatinho são super fofas, me julguem. Ah, e eu voltei pra sala. O Ryan e a Nat ainda estavam dormindo, só o coiso tava acordado.

- To saindo, não devo demorar – passei pela porta e entrei no carro rumo á padaria.

Agora vem uma das partes entediantes que eu falo que eu comi muitas coisas e blá blá blá. Depois disso fui pra uma loja de tintas e comprei tinta ( Really man? ) pra pintar um quarto lá de casa. Vou te contar a história: tem um quarto branco meio vazio, só com umas duas guitarras, violão, piano e bateria. Aí eu vou comprar tinta preta pra pintar uma das paredes, vou grafitar todas, vai ficar legal. Eu espero que fique.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!