Casada Com Um Agente Secreto escrita por Marmelo Amarelo


Capítulo 29
A missão - Parte I


Notas iniciais do capítulo

não me matem, eu sei que o capitulo tá pequeno, mas eu decidi postar a missão em duas partes, a primeira é a parte "teorica" da coisa e a segunda parte para a "ação" e eu vou postar o proximo amanhã, fiquem tranquilas


então é isso, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388069/chapter/29

NARRADO POR BENJAMIN

Sete horas e o despertador tocou. Bom, hora de levantar. Tenho uma família para salvar. Me joguei aos poucos pra fora da cama, fiz minha higiene, coloquei uma camiseta preta, uma bermuda e um tênis. Ryan também já estava pronto, então tomamos um café com bolinhos e saímos para investigar.

- Então tá, as coordenadas que eu tenho são próximas da praça no centro da cidade – ele começou

- Ok, então os reféns estão em alguma casa perto.

- Perto num raio de 50m

- Ok, mais fácil. Então eliminaremos algumas casas e depois do almoço começamos com as suspeitas

- Ok. Vamos para van.

Então passamos a manhã inteira rastreando as casas, os registros dos moradores, se tinham ficha criminal, etc. e na hora do almoço só restavam duas casas, uma de cada lado da praça para investigarmos fio a fio e decidir em qual casa está aquela família.

- EU TO COM FOME!

- Eu sei Ryan, é a quinta vez que você fala isso

- Mas é porque eu to com muita fome mesmo

- Está bem, vamos comer. Mas depois, DIRETO pro trabalho, está me dando agonia ver essa família nessas condições.

- Certo

Comemos Wellington Beef num restaurante qualquer, acompanhado de refrigerante. Pois é, somos certinhos, sintam orgulho de nós.

Continuando a história porque vocês não estão aqui pra outra coisa... Nós voltamos para van e entramos nos arquivos confidenciais do banco e em uma das casas o morador tinha comprado duas pistolas em uma semana. Já é um ponto negativo pra eles.

- Hey Benjamin, olha isso. Na casa do lado direito tem dois moradores, mas um deles não sai há uma semana, e isso foi quando o sequestro aconteceu e um dos quartos está sempre apagado, e eles tem comprado vários tipos de armas nesses últimos meses.

- Bom, já que eliminamos uma, vamos perguntar para os vizinhos se eles ouviram algum barulho ou comportamento estranho nessa semana. E lá vamos nós, para a primeira parte oficial da missão.

Batemos na casa amarela ao lado da casa suspeita, que decidimos chamar de CS porque é mais prático. Uma menina atendeu.

- Olá, somos da prefeitura e estamos fazendo uma pesquisa, você pode nos ajudar? – sim, inventamos bastante coisa para obtermos informações

- Olha moço, eu tenho 12 qnos, vou chamar meu pai, ele responde. Só um minuto.

- Obrigado – e então um senhor apareceu

- Em que posso ajudar?

- Somos da prefeitura e estamos fazendo uma pesquisa, o senhor pode nos ajudar? Basta responder algumas perguntas

- Claro.

- O senhor tem escutado barulhos diferentes na vizinhança?

- De madrugada parece que tem alguém gritando, mas vai saber o que eles estão fazendo

- Ok, e esses gritos parecem vir de onde?

- Da casa do lado – ele apontou par CS

- Ok, era só isso. Obrigado por contribuir com a nossa pesquisa para poluição sonora. Tenha uma boa noite – e então eu e Ryan saímos da casa amarela e fomos para a casa azul do outro lado da CS e repetimos a mesma ladainha, obtivemos a mesma resposta. Então voltamos para a van e começamos a pesquisar mais. Os caras que moravam lá eram Augustus e Marco, os dois com passagem pela policia, por roubo e comercio de drogas. Tá feito, são eles.

- Agora que já sabemos quem são e o que fizeram, vamos para o hotel dormir um pouco e voltamos amanhã cedo.

- Bem pensado, Benjamin, porque eu estou caindo de sono

- Já reparou que ou você está morrendo de fome ou de sono?

- É, pareço um bebê, que come, dorme e faz caquinha

- Caquinha?

- Qual é? Podem ter crianças lendo isso

- Ok, ok, vamos lá mr caquinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada Com Um Agente Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.