Casada Com Um Agente Secreto escrita por Marmelo Amarelo


Capítulo 24
If this is love, then ove is easy


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas, como vão? Viu, esse capitulo tem trilha sonora, então coloca pra tocar http://www.youtube.com/watch?v=APlPjz9Ry84



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388069/chapter/24

NARRADO POR BENJAMIN

Depois que a Belle subiu para o nosso quarto, pra dormir na nossa cama, eu vim pra varanda pensar um pouco. Tá, eu tenho 16 anos, quase nada sei sobre amar, amor, e essa coisa toda.

E é aí que você se pergunta se eu nunca namorei. Sim, eu já namorei, mas nunca gostei 100% da menina. Geralmente era só porque ela era bonita ou algo assim. Nunca que eu pensei que iria me apaixonar pela garota com a qual fui obrigado a me casar. Amor: sentimento que induz a se aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração.

E o ciúmes? Vem junto! Pois é, segundo o dicionário, tudo que eu tenho sentido ultimamente... NÃO! Não estou falando das famosas borboletas no estomago, como as garotas fofinhas chamam. Eu to falando de um ciúme, de não querer sair de perto, o nervosismo de querer agradar sempre, essas coisas, não borboletas. E outra, o que são borboletas no estomago? Digo, qual é a sensação? Será que se você comer borboletas você sente? Estranho...

Depois desses meus devaneios, decidi dormir. Coloquei meu pijama do Batman ( é, eu tenho um, minha mãe que me deu), deitei ao lado da Bels, dei-lhe um beijo na testa e dormi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada Com Um Agente Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.