Falling In Love (with My Best Friend) escrita por annylopez


Capítulo 1
Capitulo 1 - FALLING IN LOVE


Notas iniciais do capítulo

Me inspirei a escrever essa fic vendo um clipe que eu amo do David Archulleta , espero que gostem!...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387961/chapter/1

Capitulo 1 - FALLING IN LOVE

Não sei dizer quando foi que começou , acho que essas coisas a gente não percebe assim como um baque – tipo foi agora .

A verdade é que se pudesse escolher , eu com certeza não faria algo tão idiota como , ficar afim do meu melhor amigo. Afinal de contas todo mundo já conhece esse roteiro mais que previsível – é tipo um suicídio do amor , por que uma vez amiga, eternamente amiga . Essa é que é a realidade , diferente do que os filmes gostam de mostrar , mas descobri que os filmes mentiam assim que assistir ao meu primeiro conto de fadas , ate porque fala serio como pode o príncipe encontrar a favelada da cinderela por um numero de sapato? Qual é?! Quantas trezentas mil garotas não calçam o mesmo numero.

Mas enfim, estava tentando pensar o que me fez cair nessa armadilha , bom

...Talvez seja seu sorriso que me hipnotiza todas vezes que ele sorri, mas também  quem pode me culpar precisava ter todos aqueles dentes perfeitos ?

Talvez seja porque ele sabe me fazer sentir especial como ninguém,

Talvez seja a forma como ele abaixa os olhos quando o elogiam , ou como suas covinhas coram quando alguma garota dar em cima dele.

Talvez seja o simples fato que eu cresci ao lado dele , vendo seus momentos gloriosos e os não tão gloriosos assim , mas o fato é que eu o tenho comigo, mesmo querendo ocultar isso.

Suspirei como uma idiota apaixonada e mais idiota ainda por não poder nunca revelar esse amor – fechando meu diário e o escondendo dentro do fundo falso da minha gaveta .

A ultima coisa no mundo que eu precisava era da chata da Ive fuçando nas minhas coisas ou pior do meu irmão Brian descobrindo meus segredos  mais cabeludos , segredos esse que não tinha coragem de contar nem para o meu melhor amigo de todo uma vida .

_Nesita você ta ai ?

 Empurrei a gaveta fechando de forma desastrada , vire-me com o susto

_Jake mas o que você? O que ta fazendo aqui ?

Ele sorriu confuso ,os raios solares que invadiam a janela brilhavam em seu cabelo negro

 – O jogo de basquete ?

Mordi o lábio impassível – e dai ?

Ele bufou incrédulo – Não vai mais me ver jogar é isso mesmo sociedade ? – olhou incrédulo  indo se jogar em minha cama

_Bom, eu.. – dei de ombros fingindo indiferença  vire de costas fingindo procurar algo em meu armário ,enquanto ele foi se acomodava em meio aos meus travesseiros

#Nossa ele ta bagunçando tudo , eu acabei de fazer a cama

Mas pelo menos vou dormir com o perfume dele na minha cama outra vez!  Aah burra não pensa essas coisas! Vocês são só amigos , irmão pra sempre lembra disso Reneesme , lembra , foco!

_Ness diz logo. Você tem que vim é minha irmãzinha , preciso da sua força , sei que a Sheron estará la mas

Sheron.. Argh! Maravilha

_No que esta pensando?

_Eu? Mas logo euzinha , não to pensando em nada porque estaria pensando em algo , não passa absolutamente nada na minha cabeça.

_Nesita eu te conheço ta bom .

_Para de me chamar de Nesita – pedi pela milionésima vez

O que não adiantava nada neh , pois passava dois segundos e la estava ele me chamando pelo apelido de infância ridículo, o que só comprova que ele não havia percebido que eu

Cresci! , droga!

_Beleza , Ness – se corrigiu vendo minha expressão – mas me diga porque não quer ir ao jogo?

_Tudo bem – me virei indo ao encontro dele – Mas lembre-se foi você que pediu.

Ele assentiu .

Sentei na  cama ao seu lado

Como dizer ao seu melhor amigo que você não quer mais ser a irmãzinha dele ,que quer que ele esqueça todos os micos que já te viu pagar e te encare como uma mulher.

Respirei fundo e me virei ficando frente á frente com ele , com aqueles olhos castanhos mais quentes de todo o mundo , pelo menos do meu mundo.

_Jake acontece que ..

Trin..... trin....

Fechei os olhos não acreditando

Ele puxou o celular do bolso olhando o visor

_Desculpe , é a Sheron

Bufei encostado a na cabeceira da cama

Oh vontade de dizer “ e dai que a Sheron , vá catar cocô de elefante como uma pá de brinquedo , to me lixando que e a Sheron , quero te dizer que to apaixonada seu imbecil cego! AAAAh! Ódio.

É brincadeira mesmo , ôh carma viu! tinha que ser essa lambisgoia metida logo agora, aquele rascunho do capeta.

_Eu sei .. Claro que sim , eu.. também , é claro...

Olhei pra minha coleção de cartões plastificadas em uma das minha paredes...

 Roí as unhas ...

 mudei de canal na tevê ..

 mandei mais um beijo de boa sorte pro meu pôster do David Archulleta na porta do meu guarda roupa e nada dele desligar aquele maldito celular.

Ah! fala serio nenhuma garota merece tamanha humilhação.

Por fim cansei de esperar , sai batendo a porta do meu quarto

O deixando lá , na minha cama falando com outra!

Entrei na cozinha batendo o pé.

_Nossa minha nikita linda que cara é essa ? – perguntou minha mãe assim que me viu sentar na bancada da pia.

_A mesma de sempre – respondi azeda.

Ela largou os pratos que enxugava em cima da mesa e veio ao meu encontro , com seu sorriso doce de mãe.

Bem do tipo , sei o que você esta passando , mas a verdade é que elas nem sempre sabem.

_Onde esta o Jake? – ela perguntou recolocando uma mecha de meu cabelo que teimava em se soltar do meu rabo de cavalo.

_Morreu!

_Ness?- ela me olhou recriminando meu bom humor.

_Ah tá bom! Tá la em cima conversando com alguma vadia .- pulei da bancada procurando algo na geladeira,

Tipo uma nova vida#

_Não entendi, como assim o Jake..? – minha mãe se virou confusa

_Ta pegando simplesmente a mina mais quente da escola – disse o retardado do meu irmão entrando na cozinha e pra variar se metendo na minha vida

_Oh! È serio – minha mãe abriu um sorriso enorme ,como se isso fosse uma boa noticia.

_Nosso Jake esta namorando ?

-Desde quando que ele virou nosso?

_Ah eu e sara somos muito amigas sabe disso, Jacob é como se fosse da família , um  filho pra mim.

_Aff ! mãe , fala serio! – revirei os olhos , pegando uma maça e fechando a geladeira – A senhora já tem o Brian pra encher o saco , não pira porque o Jacob não é seu filho ta bom!

Brian sorriu torto analisando minha expressão.

_Oh meu anjo eu sei que não , mas é como se fosse eu o vi crescer , lavei fraldas, limpei a bundinha dele quando era bebe – ela sorriu perdida em lembranças – ele tinha um saquinho tão lindo roxinho , imagina só.

_Argh! Me poupe dos detalhes mãe.

_Aposto que esta louquinha pra descobrir se continuam roxinhos – Brian sussurrou em meu ouvido enquanto , mamãe voltava sua atenção para os pratos sobre a mesa

_Hein?

_Querida ,  Só não entendo porque essa agressividade com o Jake , são como irmãos cresceram juntos devia estar feliz por o Jake esta namorando  alguém , logo será sua vez também.

Brian começou a gargalhar , eu e minha mãe olhamos sem entender o motivo

Resolvi ignorar já que é comprovado cientificamente que ele é um idiota total

_Não estou chateada não mãe , é só que essa menina que ele esta namorando é uma nojenta , serio insuportável , faz a Regina George parecer a madre Teresa de Calcutá

-É obvio que você maninha esta se roendo de ciúmes isso sim – Interveio Brian se recompondo de sua crise de riso ainda sem explicação

Abri a boca para protestar , mas minha mãe foi mais rápida

_Quem é Regina George?

_Ah! Você sabe a vilã daquele filme meninas malvadas.- digo distraída voltando a sentar no balcão e comer minha maça tranquilamente.

_Ness, meu amor é normal que você fique um pouco chateada no começo , afinal você e Jake são unha e carne desde que nasceram e agora ele prefere a companhia de outra garota , é normal que você se sinta estranha no começo , mas logo se acostumara com a ideia.

Olhei seus olhos confiantes

-É talvez seja isso mesmo- murmurei pensativa

Será que  era isso mesmo?

será que eu estava confundindo tudo?

Á noite em meu quarto deitada de bruços em minha cama , a qual tive que trocar os lenções porque aquele perfume enjoativo e barato estava impregnado

(Tá, talvez não era tão nojento assim e eu sei que barato não foi porque foi  um presente da minha mãe que eu alias ajudei a escolher , mas isso não vem ao caso)

 Pra comprovar minha teoria ou teoria da minha mãe , que seja!

Resolvi fazer uma lista de coisas que eu odeio no Jake , tem forma melhor de você des - confundir  as coisas?!

Tudo bem , então vamos lá

Em meu diário coloquei um titulo em negrito com minha caneta pink

Coisas que odeio no Jake.

Humm , mordi a ponta da caneta , batendo os pés um contra o outro enquanto pensava.

Odeio o fato dele esta naquele jogo idiota bancando o astro de futebol com aquela perereca azeda da Sheron.

Ta , acho que essa não é uma boa razão pra comprovar que eu não gosto dele daquela forma .

Mas que foi muita sacanagem da parte dele nem insistir que eu fosse junto, foi!

Mas enfim continuando minha lista.

Odeio a forma como ele pisca os olhos quando é pego de surpresa ou esta confuso  - é realmente tão previsível.

Odeio quando ele me corrige na frente de alguém

Odeio , mil vezes quando ele me manda trocar de roupa – como se ele mandasse em mim.

Odeio quando ele sorri e seus olhos brilham daquela forma promiscua , isso com certeza em algum lugar deve ser crime , não é justo com todas as mulheres indefesas por ai.

Odeio tanto quando ele puxa meu rabo de cavalo tentando chamar minha atenção ou quando ele me chama de Nesita ou nekita na frente dos outros

Odeio quando ele veste aquela camisa branca ridícula e todos aqueles músculos exagerados pulam pra fora desesperados pra se mostrar – humpf! Como se eu não me lembrasse da época em que ele parecia mais a olivia palito , agora fica ai dando uma de Popeye depois de ter comido dez latas de espinafre.

Odeio a forma como ele se acha dono da minha casa e mais filho da minha mãe do que eu mesma.

Odeio como ele me ignora na frente daquela idiota da shero-de-bosta-podre.

_Bem me lembro de quando ele começou a sair com ela , igual suas antigas namoradas ele havia perguntado o que eu achava dela e se ele devia continuar , como eu resolvi ser sincera – disse na lata –Termina com aquela garota , você não combina com ela jake _ vejam só ainda tentei levar na esportiva.

Mas não ! ele me olhou e disse

_Ta louca Nessinha eu terminar com ela , mas nunca! Ela é a garota mais linda da escola inteira , talvez ate da cidade –

Sei que as vezes meu cabelo acorda rebelde ou que nascem umas espinhas meio esverdeadas na minha cara , mas precisava falar assim?!

Odeio como ele arruma aquele cabelo dele , fica espetado parecendo uma arvore de natal – principalmente quando vai sair com ela – imagina se ela coloca a mão ali! E acima de tudo odeio ele ser tão cego que prefira alguém como ela á mim.

Suspirei relendo o que havia escrito , é eu sou uma grande idiota mesmo! Aah! Eu preciso de um transplante de coração urgente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!