Voltando Para Casa escrita por Daniele Lemos


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo


Quero agradecer todos que acompanham a historia e todos que deixam comentários pois e muito importante nem acredito cheguei a cem comentários.

Mais um capítulo espero que gostem.

E Desculpe a demora.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387957/chapter/9

Mac e Stell chegaram no prédio dele e subiram para o apartamento dele quando entraram Stella notou que continuava do mesmo jeito de quatros anos atras notou que ainda tinha um retratos deles juntos não pode deixar de sorrir.

MT - Fique a vontade vou buscar o vinho e as taças.

Mac foi para cozinha Stella tirou o casaco e sentou no sofá, minutos depois Mac voltou com o vinho e as taças.

SB - Hum e Château Mouton-Rothschild 1982 um excelente vinho.

MT - Sempre guardei para uma ocasião especial e não vai existir uma melhor que  você na minha vida.

SB - Estou adorando esse seu lado Mac  romântico.

MT - Você não viu nada ainda.

SB - Desse jeito vou ficar mal acostumada.

MT - E melhor se acostumar.

Mac colocou os vinhos na taça deu para Stella e ficou com a outra eles  começaram a tomar o vinho Mac não tirava os olhos dela.

SB - Mac desse jeito você me deixa sem graça.

MT - E que nunca conheci uma mulher como você. 

SB - Isso e verdade.

MT - E sem mencionar convencida.

SB - Apenas realista.

MT - Nos dois aqui agora não consigo tirar da cabeça nossa conversa quando voltamos da Grécia que você disse que era a mulher da minha vida.

SB - Quando você foi atras de mim eu soube que podia contar com voce a minha vida toda. 

MT - Eu acho que já tinha me apaixonado por você só não queria admitir.

SB - Eu tentei tanto fugir desse sentimento.

MT - Nossa era tão ruim me amar.

SB - Não ser correspondida e que era ruim.

MT - Vamos esquecer o passado e nos focar no futuro.

Mac pegou a taça da mão da Stell e a dele e colocou na mesinha foi se aproximando de Stella colocou a mão em seu rosto  fitou seus olhos com intensidade, respirando pesadamente, sentindo o hálito quente entorpecer os seus sentidos e a beijou com intensidade Stell retribuiu com a mesma paixão precisa senti-lo. Mac foi descendo sua mão para coxa da Stell apesar de querer leva-la  para cama  não queria apresar as coisas, mas sentindo  ela em meus braços não conseguia controlar seu desejo.Os beijos eram tão intensos que Stella não conseguia raciocinar direito a unica coisa que queria era que Mac a fizesse dele não perdeu tempo começou a desabotoar a camisa dele esse era o incentivo que Mac precisava sem quebrar o beijo pegou Stella no colo e caminhou para seu quarto colocou delicadamente em sua cama se afastou por falta de ar olhou em seus olhos e pode ver o amor que sempre esteve escondido em seu olhar como não percebeu isso antes como ele tinha sorte de ter ao seu lado uma mulher com ela.

MT - Eu amo você.

SB - Também te amo muito.

Mac voltou a beijar Stella foi descendo para seu pescoço Stella também não perdia tempo terminou de desabotoar sua camisa jeitando a vista seu peitoral sua mão percorria todo a extensão do peito de Mac que nesse momento já estava tirando o vestido de Stella que  ficou apenas com sua Lingerie vermelha rendada.

MT - Perfeita.

Stella aproveitou para abrir o cinto de Mac e tirar sua calça deixando ele apenas com uma boxer vermelha deixando a mostra seu membro que já pulsava de desejo por ela.

SB - Você andou me espiando e para combinar comigo sua roupa intima.

MT - Isso e para mostrar como nascemos um para outro temos o mesmo gosto.

Mac voltou a beijar Stella deitou sobre ela tirando seu sutiã e sua calcinha ela aproveitando com ajuda de Mac também se livraram de sua boxer agora eles estavam livres para de amarem.

Depois de uma rodada de sexo ambos cairão exaustos  na cama Stella se aconchegou no peito de Mac e não demorou muito a dormir Mac ficou velando seu sono por alguns minutos mas logo depois adormeceu também.

No clube de Stripper.

Peter estava bebendo muito e estava se divertindo muito com as garotas  Danny e Don só observava e aproveitavam o show das garotas afinal olhar não arranca pedaço  apesar de ter enviado uma mensagem para Linds que demoraria Danny estava muito cansado e queria ir embora já que teria que trabalhar Don estava se divertindo tanto quando Peter tinha ate esquecido que tinha uma namorada mas quando deu duas e meia eles resolveram ir embora mesmo a contra a gosto Peter foi embora eles deixaram ele no Hotel e ambos seguiram para casa precisavam dormir pelo menos umas horinhas antes que encarar a BIG APPLE que nunca dorme.

Na manha seguinte.

Depois da noite maravilhosa que tiveram Mac começou a despertar abre seu olho e não pode deixar de sorrir, Stella dormia em seu peito finalmente  tinha Stella em seus braços e não estava disposto deixa-la sair de sua  vida novamente, levantou da cama sem acorda-la dirigiu-se ao banheiro fez sua higiene pessoal e tomou um  banho colocou sua roupa e foi para cozinha preparar um super café da manha depois de meio hora já tinha preparado panqueca, suco e o que não podia faltar revigorante café, colocou a mesa e voltou para o quarto para acordar Stella.

Stella continuava dormindo foi ate a cama e começou a beijar seu pescoço antes mesmo de abrir os olhos Stella abriu um grande sorriso.

MT - Bom dia.

SB - Excelente dia.

MT - Dormiu bem.

SB - Foi a melhor noite da minha vida.

MT - Da minha também nem nos meus melhores sonhos poderia ter sido melhor vamos tomar café.

SB - Eu preciso de um banho primeiro.

MT - No banheiro tem toalha e se quiser pode colocar uma das minhas camisa vou te esperar lá embaixo.

Mac deu um selinho em Stella e foi para cozinha ela levantou da cama com um sorriso  e caminhou para o banheiro. Tomou um banho rápido  resolveu colocar a seu vestido da noite anterior pois logo  apos o cafe voltaria para o hotel para trocar de roupa já que Mac tinha que ir para o laboratório. Stella desceu tomaram um cafe da manha super animado.

MT - Por mim não deixaria você hoje.

SB - Mas o trabalho chama.

MT - Que tão almoçarmos as três.

SB - Perfeito me deixa no hotel para mim trocar de roupa depois vou fazer umas comprar e depois vou para o laboratório para ver o resto do pessoal.

Eles arrumaram a cozinha Stella pegou seu casaco e ambos foram para a garagem do prédio Mac deixou ela no hotel e seguiu para o laboratório.

Stella entrou no quarto Peter estava dormindo tomou um banho rápido trocou de roupa e foi fazer suas comprar tinha que levar presentes para todos seus amigos de NO.

Peter acordou com um dor de cabeça horrível mas também quem mandou beber tanto mas a noite foi muito boa se divertiu bastante com Don e Danny eles são muito legais agora entendia porque a Stell sentia tanta falta deles eram pessoas sensacionais mesmo não conhecendo ele direito e não tento  nenhuma obrigação já que ele e Stell tinha terminados ficaram com ele ate as quatro da manha no clube, mas eles também aproveitaram não ficaram com nenhuma das mulheres mas  aproveitaram bem a vista. Agora que não esta mais com a Stell resolveu voltar para NO levantou olhou no celular era uma da tarde nunca tinha acordado tão tarde foi ate o banheiro tomou um banho demorado para tentar relaxar depois do banho escolheu uma roupa se arrumou pegou seu celular e ligou para o aeroporto conseguiu uma passagem para as NO as 14:30 horas fez as malas e chamou um táxi comeria alguma coisa no aeroporto então resolveu ligar para Stell.

SB - Bonasera.

PP - Oi sou eu.

SB - Oi tudo bem como esta se sentindo.

PP - Tirando a dor de cabeça bem, mas como você sabe.

SB - Passei no hotel para trocar de roupa e você estava desmaiado na cama não quis acorda-lo e a Linds falou que Danny chegou em casa as três.

PP - Espero que ele não tenha  brigado com a mulher por minha causa.

SB - Não se preocupe apesar de esta um pouco brava ela entendeu que eles não podiam deixar você sozinho numa cidade que não conhece.

PP - Eles foram muito legal comigo mas  pode tranquilizar suas amigas eles não fez nada.

SB - Não se preocupe a Linds só queria dar um susto no Danny.

PP - Assim eu  fico aliviado.

SB - Esta precisando de alguma coisa.

PP - Não eu só liguei para avisar que embarco daqui a pouco para NO.

SB - Mas já.

PP - Sim não tenho nada que me  prenda a cidade.

SB- - Eu sinto muito Peter.

PP - Só me responda uma coisa você e o Mac se entenderam.

SB - Sim.

PP - Então não tem nada do que se desculpar o importante e você.

SB - Que horas vai sair seu voo.

PP - As cinco horas já estou indo para o aeroporto.

SB - Então te encontro lá ate daqui a pouco.

PP  - Ok foi ficar esperando beijo.

Peter desligou o celular  deu uma olhada pela janela não tinha como negar NY era uma cidade incrível que sabe não voltasse futuramente pegou sua mala e desceu para esperar o táxi não demorou chegou entrou e seguiu para o aeroporto chegando lá pegou o táxi e foi atras de um cafe estava precisando. Depois de uns dez minutos Stella chegou. Assim que avistou ela Peter acenou para ela Stella se aproximou e deu um abraço apertado em Peter.

PP - Não precisava vir não quero atrapalhar.

SB - Você nunca atrapalha e o minimo que posso fazer, depois de tudo que fez por mim.

PP - Quando amamos alguém queremos ver essa pessoa feliz.

SB - Você vai encontrar alguém que ame você como merece.

Foi anunciado o Voo para NO.

PP - Tenho que ir nos vemos  quando você voltar.

SB - Meu voo e amanha de noite.

PP - Como fica você e o Mac agora.

SB - Não sei não conversamos ainda sobre isso.

PP - Vocês vão dar um jeito tchau.

SB - Tchau e obrigado.

Stella viu Peter  entrando na área de embarque não pode deixar de sorrir ele valia ouro como tinha sorte de te-lo em sua vida mas conseguia parar de pensar como seria agora ela e Mac em cidades diferentes seria que conseguiria manter um relacionamento a distancia bom na hora do almoço descobriria pois teria que dar a noticia que voltaria para NO no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então me digam o que acharam.

Não sei escrever hot espera que tenham gostado.