Voltando Para Casa escrita por Daniele Lemos


Capítulo 8
O Jantar


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Leticia, Bia Messer e a Stell Taylor por favoritar.

Eu adorei as recomendações que a historia teve fiquei muito feliz e esse capítulo e especial para Marguerite Willows e Rachel Willows amei a recomendações de você muito obrigado.

E desculpem a demora.

Mais um capítulo.

Boa Leitura *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387957/chapter/8

Faltava cinco minutos para as oitos e Mac já estava em frente ao hotel da Stella esperando ansioso por ela, quem poderia imaginar o grande detetive Mac Taylor nesse estado de nervos sempre tão centrado e alto confiante. Mac se olhou no espelho do carro conferiu se estava tudo certo Mac estava com uma blusa social branca e uma calça preta e saiu do carro e caminhou ate a recepção do hotel.

Stella olhou a hora faltava quatro minutos para as oitos se olhou no espelho uma última vez conferindo sua roupa ela estava com um vestido preto com um decote em v seu vestido ia ate sua coxa deixando suas pernas a mostra maquiagem para noite e seu cabelo estava preso em um coque mas tinha dois cachos soltos.

PP - Nossa Stella você esta linda.

SB - Obrigado Peter você também esta muito bonito.

PP - Não posso fazer feio perto do seus amigos.

SB - Espero que você se divirta.

PP - Você também e não deixe a oportunidade de ser feliz escapar de suas mãos.

Stella não parava de pensar como pode existir alguém como Peter com certeza era anjo que foi enviado para cuidar dela sempre do seu lado e nunca fez nenhuma cobrança sempre respeitou seu silencio. Stella foi despertada de seus pensamentos por seu celular.

SB - Bonasera.

DM - E o Danny pede para o Peter descer estamos esperando ele no carro não conseguimos lugar para estacionar.

SB - Vou dar seu recado.

DM - Ele não vai esquecer essa noite.

SB - Danny Messer o que você esta aprontando.

DM - Relaxa Stell e só diversão não se preocupe.

SB - Voce e Don juntos pode se esperar tudo.

DM - Estamos esperando tchau Stell.

SB - Tchau.

SB - O Danny e o Don estão te esperando lá embaixo.

PP - Vou descer bom jantar.

SB - Vocês também se divirtam, só não se metam em confusão.

Peter deu um abraço em Stella e saiu ele apertou o botão do elevador alguns instante depois o elevador chegou e dentro estava Mac Taylor.

MT - Boa noite Peter.

PP - Boa noite Mac a Stell esta esperando.

Mac saiu do elevador e Peter entrou mas antes de descer ele segurou o elevador e chamou o Mac que já caminhava para o quarto da Stell.

PP - Mac.

MT - Sim.

PP - Não deixe ela sair novamente da sua vida sem contar o que sente por ela nos conversamos e decidimos terminar, só não a faça sofrer porque eu prometo se partir o coração dela pode se considerar um homem morto.

Sem esperar resposta Peter apertou o botão e desceu.

Mac ficou tão feliz com a noticia que nem se importou com a ameaça Stella estava solteira, sera que era tão evidente que sinto algo por ela só eu que nunca tinha me dado conta mas o importante que agora estava cheio se esperança pois se eles terminaram Stella devia sentir algo por mim. Mac caminhou ate a porta com um grande sorriso e bateu na porta. Quando Stella abriu não conseguia parar de admirar ela estava linda Meu Deus como eu amo essa mulher.

MT - Boa noite Stell você esta linda.

SB - Obrigado você também esta perfeito e vejo que não esta usando gravata.

MT - Alguém me disse que eu precisa me soltar mais.

SB- Deve ser uma pessoa muito sabia.

Ambos caíram na gargalhada apesar do nervosismo deles estavam felizes por estarem na presença um do outro.

MT - Vamos.

SB - Só vou pegar minha bolsa e meu casaco.

Peter desceu avistou o carro de Danny caminhou ate eles e entrou no carro.

DF - Preparado para noite incrível na cidade que nunca dorme.

PP - Agora mais que nunca preciso beber.

DM - Aconteceu alguma coisa.

PP - A Stell e eu terminamos.

DM - Sinto muito mas agora chega de tristeza vamos aproveitar a noite .

Os tres foram para um clube de Stripper se Linds soubesse mataria ele mas quem contaria se o Flack falasse alguma coisa também teria problemas com a Jamie e Peter estava precisando disso ele parecia muito triste.

Stell e Mac foram jantar no restaurante Blue Hill um dos melhores restaurante de Nova Iorque.

SB - Nossa Mac como você conseguiu fazer reserva aqui precisa ser com muita antecedência.

MT - Eu tenho meus contados e você merece o melhor o que Nova Iorque tem a oferecer.

Eles sentaram na mesa e fizeram seus pedidos.

SB - A quando tempo você esta namorando a Christine.

MT - Nos terminamos.

SB - Eu sinto muito Mac.

MT - Não sinta foi melhor assim acabei me dando conta que não amava e não era justo continuar com ela.

SB - E como você se sente.

MT - Para falar a verdade muito bem e você como se sente Peter falou que terminaram.

SB - Para falar a verdade ele terminou comigo mas não era justo continuar com ele apesar de gosto muito dele não o amo.

MT - Vamos vamos fazer um brinde amor verdadeiro.

Eles brindaram conversaram durante o jantar todo ambos estavam felizes a muito tempo não se sentiam assim leves parecia que não existia um mundo lá fora depois de comerem pagaram a conta Mac pediu que Stella acompanhasse a um lugar especial.

Mac levou Sstella ao Top of the Rock prédio mais alto do Rockfeller Center, de onde se tem uma vista incrível da cidade.

SB - Eu adoro essa vista você consegue ver o Central Park.

MT - E um dos meus lugares preferidos, venho aqui quando quero pensar.

SB - E no que você esta pensando agora.

Mac segura a mão da Stella ambos estão frente a frente olhando um para o outro.

MT - De como e possível você amar alguém e só perceber quando acontece algo que muda sua vida, como eu fui um idiota por não dar conta que sou completamente apaixonado por você e que eu cometi o maior erro da minha vida deixando você ir embora, de como eu fui um covarde de não ir atras de você e tenho medo que talvez seja tarde de mais.

Nesse momento Stella já estava chorando como ela esperou para ouvir isso do Mac, quase não estava acreditando no que ouvia parecia que seu coração ia explodir de tanta felicidade.

SB - Mac eu sou completamente apaixonado por você foi esse motivo de eu ter ido embora sem me despedir pois não conseguiria olhar em seus olhos e dizer adeus ao amor da minha vida seria muito doloroso e esse amor estava me sufocando eu precisava me afastar.

MT - Stella porque nunca me disse nada.

SB - Por que não queria estragar nossa amizade você sempre me viu como uma amiga.

MT - No começo era só amizade mas depois que você foi embora eu não parava de pensar em você tentei seguir minha vida mas ate em meus sonhos você vinha me visitar e agora que você esta aqui não posso e nem quero mais você longe da minha vida só com você vou conseguir ser feliz eu amo você Stella.

SB - Eu também te amo muito Mac.

Nesse momento Mac se aproximou de Stella colocou a mão em seu rosto ambos podiam sentir a respiraçao um do outro seus lábios se aproximaram e finalmente se tocaram um beijo calmo mas com muito amor e desejo pois ambos esperavam por isso a muito tempo ambos estavam explorando a boca um do outro, depois de uns minutos se separaram por falta de ar mas mantinha seus rostos perto suas testas se tocavam e o dois tinham um grande sorriso em seus lábios. Mac abraçou bem forte a Stell que correspondeu ao abraço.

MT - Eu nunca mais vou deixar você sair da minha.

SB - E quem disse que quero esta em outro lugar esta perfeito o seus braços.

MT - Como eu amo você não sei porque demorei tanto tempo para perceber.

SB - O importante e que agora estamos aqui juntos.

MT - Você tem razão e agora eu quero recuperar o tempo perdido que tão um vinho no meu apartamento.

SB - Adorei a ideia e deu um selinho em Mac.

Os dois desceram do Rockfeller Center foram para o carro do Mac para o apartamento do Mac a noite deles estava apenas começando.

Danny, Don e Peter estavam na boate Sapphire umas das melhores de NY ambos estavam se divertindo vendo as garotas dançando e bebendo e conversando sobres suas vidas e amores. Eles ficaram surpresas Peter era um pessoa legal poucos abririam mão da pessoa que ama para que ela seja feliz com outra pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam a opinião de vocês e muito importante.

Espero que tenham gostado do capítulo críticas construtivas sempre são bem vinda.