Voltando Para Casa escrita por Daniele Lemos


Capítulo 7
Rompimentos


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Csi NY Smacked, Juh Smacked e Rachel Willows por favoritar.

Desculpe a demora essas semanas tem sido corridas quase não tive tempo para nada estudar e trabalhar ocuparam bastante meu tempo.

Mas um capítulo espero que gostem.

Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387957/chapter/7

Mac deixou primeiro Lucy nas casa dos Messer com sua baba  e depois deixou Stell no hotel.

SB - Obrigado pela carona.

MT - De nada te pego as 20:00.

SB - Estarei pronta.

Stella deu um beijo no rosto de Mac e desceu do carro e entrou no hotel.

Mac dirigiu ate seu prédio estacionou seu carro na garagem e subiu de elevador para seu apartamento.

Mac entrou pegou seu celular e discou o numero de Christine.

C - Oi meu amor.

MT - Christine você pode vir ate meu apartamento.

C - Claro já estou indo.

MT - Vou ficar esperando tchau.

Mac desligou seu celular sabia que essa conversa não seria fácil mas ele não poderia mais ficar com Christine sabendo que amava Stella só espera que ela entendesse e Stella correspondesse a esse sentimento.

No hotel.

Quando Stella entrou no seu quarto Peter estava assistindo um jogo na televisão.

Assim que ela entrou Peter desligou a tevisão e deu um beijo nela. Stella aproveitou e deu um abraço bem apertado nele Peter retribui o abraço apertando ainda mais forte a Stell.

Por ele Stella ficaria para sempre em seus braços mas ele sabia que não era possível pelo jeito que ela abraçava ele tinha quase certeza que ela terminaria com ele ate o final dessa viagem, ele sofreria mas queria ver Stell feliz e tinha certeza que a sua era Mac Taylor.

Stella as poucos foi se afastando dele ele  aproveitei e dei um beijo super apaixonado nela  pensei que ela se afastaria mas para minha surpresa ela correspondeu talvez por ser nosso último beijo, nos separamos for falta de ar ela me deu  um  belo sorriso mas sabia que sua mente estava um turbilhão.

PP - Esta tudo bem. 

SB - Esta sim.

PP - Como foi o passeio.

SB - Foi ótimo a Lucy adorou.

PP - Que bom que se divertiu.

SB - O que esta achando da sua estadia aqui em NY.

PP - Estou adorando a cidade e incrível. 

SB - Eu disse que você se apaixonaria pela cidade.

O celular da Stella começou a tocar.

SB - Bonasera 

DM - Oi Stell e o Danny como foi o passeio.

SB -  O passeio foi ótimo a Lucy adorou e brincou bastante essa noite e vai dormir a noite toda de tão casada que ficou. 

DM - Estou ligando para fazer o convite ao seu amigo uma noite de homens em NY.

SB -  Assim vou perguntar para ele se quer ir só um minuto.

DM - Eu aguardo.

SB - Peter lembra do Danny.

PP - Sim um do seus amigos 

SB - Ele esta convidando você para apresentar o melhor da noite de NY.

PP -  Você não se importa não queria deixar você sozinha.

SB - Não se preocupe comigo  eu vou sair para jantar.

PP - Então eu vou adorar conhecer a noite nova iorquina.

Stella voltou para seu celular.

SB - Danny ainda esta ai.

DM - Claro Stell você acha que desligaria na sua cara.

SB - Ele aceitou.

DM  - Então fala para ele que passo para pega-lo as  20:00  tudo bem.

SB - Pode deixar que vou dar o recado.

DM - Bom jantar para você  Stell.

SB  - Obrigado e que vocês se divirtam também.

DM - Não tenho duvidas que vamos nos divertir muito.

SB - Deixa só a Linds saber.

DM - E brincadeira nos vamos apenas num barzinho.

SB - Vou fingir que acredito.

DM - Stell tenho que desligar.

SB - Tá legal tchau.

Stella desligou o celular olhou para Peter que tinha uma olhar interrogativo com certeza queria saber com quem eu  jantaria.

SB - O Mac me convidou para jantar para colocar a conversa em dia se você quiser pode nos acompanhar.

PP - Não quero atrapalhar.

SB - Você nunca atrapalharia.

PP - Eu já tenho compromisso também esqueceu.

SB - Eu posso ligar para o Danny e cancelar.

Peter pegou a mão de Stella  e a conduziu ate a cama ambos se sentaram na cama e ficaram frente a frente olho no olho Peter deu um suspiro.

PP - Você sabe que eu a amo.

SB - Eu sei Peter eu queria poder dizer que o amo mas. 

PP - Eu sei você ama o Mac.

SB - Peter eu.

PP - Deixa eu terminar.

SB - Pode falar.

PP - Eu realmente pensei que algum dia você pudesse me amar mas quando eu vi você e Mac juntos eu percebi que seu coração sempre vai ser dele e que nenhum homem vai ocupar esse lugar por isso estou deixando você livre conte para ele o que sente.

Ao ouvir Peter Stella já estava com os olhos marejados.

SB - O Mac tem uma namorada.

PP - Mas ele não a ama.

SB - Como você sabe.

PP - Eu sei como e um homem apaixonado e com toda certeza ele esta por você eu apenas precisei  de um minuto para perceber isso. Por isso voce vai jantar com ele  e se declarar Stella você merece ser feliz.

SB - Peter eu sem sei como agradecer.

PP -  Você não tem que me agradecer você tem que lutar pelo sua felicidade.

SB - Você e um homem maravilhoso Peter vai encontrar alguém que o ame com você merece e saiba que você tem um lugar muito especial no meu coração e pode contar comigo para sempre.

PP - Eu sei Stell você também ocupa um lugar em meu coração e sempre que precisar vou esta aqui.

Stella deu uma abraço apertado em Peter ele se separaram ele começou a secar as lágrimas delas. 

Meio hora depois Christine chega no apartamento do Mac ela aperta a campainha  e espera ele atender.

Mac respira fundo levanta do sofá e foi  atender a porta assim que abre a porta  encontra uma Christine sorridente assim que entra ela vai para dar um beijo em Mac que se afasta.

MT - Christine precisamos conversar.

C - Algum problema Mac.

MT  - Vamos nos sentar.

C - Você esta me deixando preocupada.

MT - Christine voce e uma pessoa muito especial para mim, esteve  ao mu lado em um momento muito difícil quando fui baleado.

C - Não estou entendendo onde você quer chegar.

MT - Quando você foi sequestrada eu quase enlouqueci, não estava preparado para perde-la eu realmente pensei que estava apaixonado por você.

C - O que aconteceu então Mac.

MT - Eu acho que fiquei com medo de ficar sozinho e você se aproximou de mim em um momento que estava vulnerável  e acabei confundindo meus sentimentos.

C - Eu amo você Mac.

MT - Eu sei é por isso que esta sendo  tão difícil tomar essa decisão.

C - Não acredito que você esta terminando comigo.

MT - Eu sinto muito Christine eu tenho um carinho enorme por você.

C - ISSO TUDO E CULPA DAQUELA BONASERA NÃO É. 

MT - Stella não tem nada haver com essa decisão.

C - A NÃO ENTÃO OLHA NOS MEUS OLHOS E DIZ QUE NÃO A AMA.

MT - O que sinto pela a Stell também me pegou de surpresa.

C - PORQUE VOCÊ ACHA QUE ELA VAI QUERER FICAR COM VOCÊ ELA NEM MORA NESSA CIDADE E jÁ SAIU DA SUA VIDA UMA VEZ.

MT - Eu sei mas se a Stella me ama vamos dar um jeito e também isso não é da sua conta.

C - VOCÊ E UM IDIOTA POR ME TROCAR POR ELA QUEM SEGUROU SUA MÃO  E REZOU QUANDO VOCÊ FICOU ENTRE A VIDA E  A MORTE.

MT - Eu não tenho como agradecer o que você fez por mim, mas gratidão não e motivo para manter um relacionamento.

C - VOCÊ VAI SE ARREPENDER POR TERMINAR COMIGO.

MT - Arrependimento eu vou ter senão falar o que sinto por ela e passar o resto da minha vida imaginando como seria se eu tivesse falado.

C - ELA VAI DISPENSAR VOCÊ.

MT - Pode ate ser mas pelo menos minha consciência vai ficar tranquila por ter lutado por esse amor.

C - EU TE ODEIO.

MT - Eu não queria que as coisas terminassem desse jeito.

Nessa hora Christine perde a cabeça e foi para cima do Mac e começou a dar socos do peito do Mac tentando aliviar a raiva que estava sentindo Mac nem tentava se defender pois se sentia culpado por esta partindo seu coração depois de uns minutos ela cansou estava mais aliviada.

C - ATE NUNCA MAIS MAC.

Christine saiu batendo a porta se sentia muito mal pelo termino do seu relacionamento mas não se deixaria a bater sempre foi uma mulher forte poderia demorar um pouco mais tiraria Mac de seu coração e recomeçaria.

Mac se sentia culpado por ter magoado Christine mas ao mesmo tempo aliviado por ter terminado com ela pois agora estava livre para se declarar para Stella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado em digam o que acharam e o que pode ser melhorado criticas construtivas são bem vindas.