Voltando Para Casa escrita por Daniele Lemos


Capítulo 6
Passeio


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Jessica por favoritar.

E desculpe a demora estava super gripada mas agora já estou bem melhor.

Mais um capítulo espero que gostem.

Boa Leitura *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387957/chapter/6

No caminho para o Central Park, Lucy não parava de falar de como tinha sentido a falta da Stell e não queria que ela você embora.

SB - Meu amor não  e tão simples assim eu adoraria ficar.

Lucy - Então fica, fala para ela tio Mac que ela não pode ir embora nunca mais.

MT - E Stell fica.

SB - Mac você não esta ajudando. 

Stella olhou para Mac que sorria para ela seus olhos brilhavam como ela conseguiu viver tanto tempo longe deles.

Lucy - Madrinha promete que você não vai nos deixar.

SB - Lucy eu não posso prometer ficar definitivamente, mas todo fim de semana eu venho passar com vocês tudo bem.

Lucy - Mas porque você foi embora não gostava mais da gente.

SB - Claro que não meu amor eu amos vocês, mas me ofereceram um trabalho em NO e precisavam de mim lá.

SB - Se eu pudesse voltar no tempo não teria ido embora.

Lucy - Que dizer então que você vai voltar.

SB - Quem sabe num futuro próximo.

MT - Seu lugar no laboratório esta garantido. 

SB - Obrigado Mac mas, não quero tirar o lugar de ninguém.

MT - Você não vai pegar o lugar de ninguém no laboratório sempre vai der um lugar para você.

SB - Vou me lembrar disso. 

SB - Então me contem como vocês tem sobrevivido sem mim naquele laboratorio.

MT - No começo foi bem difícil mas Jo e uma grande detetive.

SB - Voces me esqueceram rápido.

Lucy - A tia Jo e legal mas madrinha eu amo muito mais você.

SB - Bom saber que alguém me ama.

MT - Stell todos nos te amamos a Jo nunca tomou seu lugar pois você e insubstituível, ninguém ocuparia o espaço que você tem em nossos corações.

Lucy - Oba chegamos.

Mac estacionou o carro eles desceram  e começaram a caminhar ate o Central Park.

SB - Como eu senti falta desse lugar.

Lucy saiu correndo deixando Stell e Mac para traz.

MT - Lucy não se afaste muito.

Lucy -  Não vou padrinho. 

SB - Tinha esquecido que ela não parava quieta. 

MT - Ela tem muita energia.

MT - E como vai as coisas em NO.

SB - O laboratório e ótimo lá e bem mais calmo e pessoal e excelente, mas sinto falta de NY e como vão as coisas aqui. 

MT - Continuam super agitadas.

MT - Que tal um jantar só nos dois para nos colocarmos a conversa em dia. 

SB - Seria perfeito.

Stella adorou a ideia de jantar com o Mac mas não sabia o que ia fazer com Peter não podia deixa-lo sozinho no hotel.

Mac notou que Stella tinha ficado pensativa e tinha certeza que era por causa do Peter mas teve uma ideia para Stella não desistir de última hora do jantar pegou seu celular e ligou para Danny.

DM - Messer

MT - Danny  preciso de um favor.

DM - Pode falar.

MT - Você poderia junto com o Don levar o Peter para uma noite só de homens.

DM - Claro mas e você vai fazer o que.

MT - Vou levar a Stell para jantar para conversarmos.

DM - Claro qualquer coisa para ajudar você e a Stell ficarem juntos. 

MT - Danny e só um jantar entre amigos. 

DM - Sei mas como eu entro em contato com ele.

MT - Mais tarde você liga para Stell para combinar tudo. 

DM - Pode deixar.

MT - Obrigado Danny.

DM - Amigos são para essas coisas.

MT - Agora vou desligar pois tem duas senhoritas esperando por mim e cuide bem do meu laboratório.

DM -  O seu laboratório  esta em ótimas mãos, e cuidado com minha princesa tchau.

Mac desligou e olhou para Stella que tinha um sorriso encantador nos lábios.

SB - Então você pensa em tudo.

MT - Conheço você não teria coragem de deixar o Peter sozinho no hotel a noite.

SB - Mas sera que Peter vai querer sair com eles.

MT -  Você  com seu jeitinho vai convence-lo e vai fazer bem para ele.

SB -  Você  pode ter razão o Peter merece ser divertir um pouco.

SB - Lucy que tão andarmos de patins. 

Lucy - Adorei a ideia. 

Eles aproveitaram  bastante na pista de patins, os eventos do parque e aproveitaram e comeram por lá.

Era quase quatro quando resolveram ir embora Lucy estava cansada todos estavam super felizes pois aproveitaram bem o dia apesar do cansaço Lucy não tirava do seu rostinho seu lindo sorriso. Fazia tempo que Mac não se sentia tão bem e feliz e pela primeira vez  sentiu um vontade enorme de formar um família.

E tomou uma decisão assim que chegasse em casa ligaria para Christine e teria uma conversa seria com ela. Terminaria com ela e se  declararia para Stella no jantar.

Mesmo não tento certeza do sentimentos de Stella ele precisa tentar senão essa dúvida iria perseguir ele para o resto da sua vida. Pois ela não sentisse nada ele teria sua consciência limpa de ter lutado por esse amor. 

E pela primeira vez não estava com medo de demonstra esse sentimento parece que todos torciam por eles pelo jeito que Danny falou sera que essa amor sempre esteve aqui no meu peito e eu nunca tinha me dado conta.

Porque agora tinha certeza que Stella era a mulher de sua vida e  não queria desperdiçar mas nenhum momento longe dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me digam o que acharam e o que precisa ser melhorado ate o próximo capítulo.