Voltando Para Casa escrita por Daniele Lemos


Capítulo 5
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a Chrys Monroe por favoritar.

Mais um capitulo espero que gostem e desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387957/chapter/5

Pov Lucy Messer

No dia seguinte Lucy acordou super animada pois passaria o dia com seus amados padrinhos Stella e Mac fazia tempo que eles não passavam um tempo juntos ela sentia falta de ficar com os dois.

Ela não entendia porque a madrinha tinha que  morar tão longe, por ela os dois devia ficar juntos.

Sua mãe entrou em seu quarto para dar banho nela e arruma-la  por que daqui uma hora Stella e Mac passaria para pega-la.

Pov Stella Bonasera 

 No hotel   Stella quase não conseguiu dormir com lembranças dos seus amigos dos bons momentos que viveram juntos momentos principalmente com o Mac.

Nos braços do Mac, ela teve a confirmação que o amava de verdade e agora não sabia o que fazer, estava perdida pela primeira vez em sua vida não sabia o que fazer e ainda tinha o Peter não queria magoa-lo apesar de não ama-lo  ele tem um lugar especial em seu coração e sente um carinho enorme por ele sempre tão atencioso e carinhoso não tinha como não ser encantar por ele Peter era um grande homem e seria o homem perfeito se seu coração já não pertencesse ao Mac.  Peter merecia alguém que o amasse de verdade.

E além disso tinha Christine também  o que sera que o Mac sente por ela essa pergunta esta atormentando minha mente e meu coração e tinha medo da resposta dessa pergunta.

E pensar que ia passar o dia com ele  fazia seu coração bater mais forte já fazia tanto tempo que não desfrutava da companhia um do outro seria bom e  ela poderia saber o que o Mac sente pela Christine dependendo do que  descobrir tomaria um decisão que poderia mudar sua vida para sempre.

Apessar dessa confusão estava feliz por estar com sua família de coração. Aproveitando que já era de manha levantou e foi tomar um banho de banheira para relaxar.

Pov Peter Parker

Peter Também não tinha conseguido dormir direito não saia da sua cabeça o reencontro da Stell e do Mac ambos parecia se amar e muito.

Stella sempre foi sincera com ele disse que amava outra pessoa  que era um grande amigo mas ele não sentia o mesmo por ela mas pelo visto ela estava enganada por que aquele abraço com certeza não foi  apenas de dois amigos.

Apesar de saber que a Stell amava alguém era uma coisa mas  agora ficar frente a frente  era diferente era bem complicado fora que ele tinha medo de perder  ela, mas queria o melhor para ela.

Ele não tinha duvida que era completamente apaixonado por ela mas, não queria ficar entre ela e a pessoa que ama por isso tomou uma decisão se Mac sentisse o mesmo que a Stell deixaria ela ser feliz ao seu lado.

Pois não  tem prova de amor maior  que  ver a pessoa feliz mesmo que não seja do seu lado.

Pov Christine 

Christine amava Mac ela não tinha duvidas do seu sentimentos,mas vendo ele junto com Stella tinha duvidas em relação aos sentimentos do Mac por ela.

Ele sempre falava da Stella com carinho,mas nunca tinha imaginado que ele era apaixonado por ela.

Não sabia como seria sua vida agora pois tinha certeza que Mac Tinha se dado conta que amava Stella tinha medo de perde-lo, mas não entregaria ele de bandeja para a detetive Bonasera lutaria por ele.

Pov de Mac Taylor 

Mac tinha dormido muito bem fazia tempo que não tinha uma noite tão tranquila.

Acordou super dispostos e ansioso para passear um tempo com  Lucy e principalmente a Stell queria colocar a conversa em dia saber cada detalhe de sua vida em NO e o mais importante saber o que ela realmente sente por Peter queria saber se ela o amava.

Tinha medo dessa resposta pois tinha acabado de descobrir que era completamente apaixonado por ela e estava disposto a lutar por esse amor.

Como ele não tinha percebido antes que sempre amou, talvez por medo de perder sua amizade mas chega de fugir de desse sentimento a vida e uma só e temos que nos arriscar e ir em busca da nossa felicidade e com certeza  minha felicidade seria do lado da Stella. 

Lamento por Christine tenho um grande carinho e admiração por ela mas isso não e o bastante para ficar com um pessoa.

Vou convidar Stell para jantar  hoje para podemos ter uma conversa seria e decidir nossas vidas só espero que ela sinto o mesmo que eu.

Mac entrou no banho para começar a se preparar para o passeio.

Uma hora depois Lucy já estava pronta só esperando seus padrinhos saiu correndo com a campainha tocou sua mãe abriu a porta era Stell.

Lucy abraçou sua madrinha.

SB - Oi meu amor tudo bem.

Lucy - agora que você chegou esta melhor. 

SB - Bom dia Linds tudo bem.

LM- Bom dia Stell ela já estava me deixando louca.

Lucy - Agora só falto madrinho. 

A capanhia tocou Linds atendeu era Mac ele entrou e não tirava os olhos da Stell e ela também não conseguia desviar os olhos dele. 

Lucy e Linds estava adorando esse clima entre eles pelo visto seria mais fácil juntar os dois do que ela pensava ele só sairão do transe com Lucy chamou.

Lucy - Vamos.

Ambos responderam super sem graça.

SB, MT - Sim.

Lm - Bom passeios para vocês.

Eles despediram e seguiram para o parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me digam o que acham e o que tem que ser melhorado criticas são bem vindas.