Voltando Para Casa escrita por Daniele Lemos


Capítulo 4
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a BELLATRIX e a STELLA TAYLOR por favoritarem a historia esse capítulo eu dedico a vocês espero que gostem.

Enjoy *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387957/chapter/4

A festa da Lucy era num salão estava todo decorado com o tema das princesas da Disney.

Lucy estava com o vestido da Cinderela ela estava linda de vestido branco com sua coroa uma verdadeira princesinha.

Esse ano ela estava muito feliz pois todas as pessoas que ela amava e que fazia parte de sua família estariam reunidos ela não via a hora de sua madrinha chegar.

Aos poucos o pessoal do laboratório foram chegando Sid com sua mulher Ângela ,Sheldon com sua namorada, Don, Adam, Jo e por último Mac e Christine.

Eles sentaram numa mesa todos juntos e conversavam animados Lucy brincava com seus amigos nos brinquedos sempre vigiada pelos olhos atentos dos pais.

Linds já não aguentava de tanta ansiedade estava contando as horas para Stell chegar e matar a saudade que tinha da amiga.

Lucy saiu correndo em direção a entrada toda a equipe acompanhava seus passos com os olhos.

Lucy se joga no colo da madrinha, todos na mesa ficam surpresos e felizes menos Linds que sabia de sua vinda.

SD - Não acredito e a Stell.

LM - Ate que enfim chegou.

DM - Você sabia que ela vinha.

LM - Logico somos amigas.

Mac olha para Linds que da um sorriso amarelo.

LM - Ela pediu para não contar queria fazer surpresa.

AR - Ela parece mais bonita.

DF - Mas quem e aquele com ela.

Todos olham para Linds esperando uma resposta ela sabia que devia ser o Peter e que a Stell estava começando um relacionamento com ele mas não seria ela que falaria.

LM - Não sei ela não disse que vinha acompanhada.

DM - Então vamos descobrir.

Eles vão em direção a Stell menos Mac que parece meio paralisado ao seu lado estava Christine e Jo.

Stella enchia a Lucy de beijos.

Lucy - Madrinha que saudade.

SB - Meu amor também estava com saudade, desculpa pelo outros aniversários.

Lucy - Não tem problemas o importante e que você esta aqui agora e abraça forte.

Stella estava feliz em rever seus amigos, mas sentia um pouco culpada por ter esperado tanto tempo para vê-los a vontade dela era nunca mais deixa-los, mas não era possível sua vida agora era em NO.

Seus amigos fizeram um circulo em volta da Stell e da Lucy era uma linda cena dava para ver como elas se amavam.

Quando Lucy saiu do colo da Stella seus amigos foram abraça-la Sid foi o primeiro.

SD - Que saudade Stell.

SB - Senti tanta falta de vocês.

Depois foi abraçada por Linds, Danny, Don, Sheldon e Adam.

DM - Porque nos abandonou Stell.

SB - Deixa de exagero nos falamos por telefone.

DF - Stell faz quatro anos que não nos vemos.

SB - Eu sei me desculpem mas não sabia como encara-los.

SD - Minha querida nos amamos você e entendemos sua decisão.

AR - Era uma otina oportunidade e um grande crescimento profissional e voce não podia recusar.

SB - Se eu você me despedir de vocês não teria coragem de ir embora.

LM - Não se preocupe nos entendemos.

Lucy - Madrinha quem e seu amigo.

A saudade era tanta que a Stell tinha esquecido de Peter mas não sabia como apresenta-lo ela olhou para ele e deu um sorriso Peter se adiantou e se apresentou.

PP - Muito prazer Peter Parker namorado da Stell.

Todos olharam surpresas para Stell, mas estavam felizes por sua amiga estava refazendo sua vida.

Nesse momento Mac, Christine e Jo se aproximam deles.

Quando Mac chegou perto seus olhares se encontraram nenhum deles conseguia desviar o olhar parecia que só existia os dois naquele salão, que o mundo lá fora não existia era apenas os dois no mundo, ela estava mergulhada na força daqueles olhos azuis, já havia esquecido o efeito que exercia sobre ela.

Mac não pensou duas vezes e abraçou Stell com força seus corações batia na mesma sintonia parecia apenas um coração.

Como ele sentiu falta dela por ele nunca mais ela sairia dos seus braços definitivamente estava apaixonada por sua melhor amiga.

Stella nos braços do Mac se sentia segura e protegida como era bom ficar assim com ele se ela tinha alguma duvida se era apaixonado por ele suas duvidas acabaram.

Ambos precisavam desse abraço eram tantos sentimentos confusos que passavam em seus corações, mas sabiam que apesar da distancia nenhum deles deixava de pensar no outro.

Mesmo não querendo se separar eles quebraram o abraço mas continuaram conectados com seus olhares ate que Jo nota a expressão de ciumes em Peter e Christine e resolveu quebrar o clima que estava se formando.

JD - Então você é famosa Stella Bonasera.

SB - Famosa eu.

JD - Eles falam tanto de você que sinto que já nos conhecemos sou Jo Danville.

SB - Muito prazer e apertou a mão dela e Stella se virou para outra mulher.

SB - Você deve ser Christine muito prazer.

Christine apertou a mão da Stell um pouco a contra gosto.

Stella apresentou Peter a Mac, Jo e a Christine que chegaram depois eles se cumprimentaram e foram sentar Lucy não saiu de perto da madrinha.

LM - Meu amor vai brincar com seus amigos.

Lucy - Quero ficar com a madrinha.

SB - Pode brincar Lucy amanha nos passamos o dia juntas.

Lucy - Promete.

SB- Prometo meu amor agora vai se divertir.

Lucy deixou a mesa super feliz amanha ficaria o dia todo com sua madrinha e também pediria para seu padrinho ficar com elas.

Stella sorria vendo alegria da menina e fez uma promessa a si mesmo de agora em diante sempre que tivesse tempo irai visita-los como foi boba ter se afastados dele.

MT - Não sabia que estava namorando.

Stella não sabia que falar então olhou para Peter que tinha um sorriso em seu rosto e aquelas covinha que ela adora.

SB - Não faz muito tempo.

DF - Quais são suas intenção com a Stell e olhou para ele com uma cara seria.

Peter olhou assustado para o Don.

Peter começou a gaguejar.

O pessoal da mesa começaram rir da cara do Peter menos Mac que ficou serio também.

SB - Ele esta brincando Peter.

PP - Eu amo a Stella.

DM - Se faze- la sofrer se considere um homem morto, somos csis sabemos fazer um assassinato parecer um acidente.

DF - E o nosso legista aqui considera a Stell como filha.

LM - Pare com isso estão assustando ele.

MT - Ele tem que saber que a Stell não esta sozinho.

SB - Ate você Mac.

SD - Como vocês se conheceram.

SB - Peter e o segundo no comando em NO.

PP - Foi amor a primeira vista Stella e uma mulher sensacional.

Stella ficou vermelha na hora não gostava de falar muito sobre seu relacionamento com Peter e resolveu mudar de assunto.

O resto da festa transcorreu normal Mac e Stella não paravam de se olhar eles conversaram bastante contando tudo o que tinha acontecido nesses últimos quatro anos em suas vidas.

Eles cantaram parabéns para pequena Messer que amou a festa todos os convidados foram embora sobrando apenas a equipe.

SB - Então meu amor gosta da festa.

Lucy - Eu adorei principalmente os presentes.

Estava ficando tarde e a equipe começou se despedir.

SB - Amanha eu pego a Lucy as nove.

LM - Tudo bem ela esta pronta.

Lucy - Padrinho eu poço pedir um favor.

MT - Claro minha princesa qualquer coisa.

Lucy - O senhor vem comigo e com a madrinha para passear faz tempo que não ficamos juntos e sinto falta.

MT - Claro princesa eu vou adorar.

Stella adorou a ideia de passar um tempo com o Mac quem não gostou muito foi Peter e Christine. Mas não podia fazer nada já que foi um pedido da Lucy o pessoal foi embora cada seguiu sua casa o dia de amanha prometia muitas emoções


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me digam o que acharam.