Voltando Para Casa escrita por Daniele Lemos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a Caio Bonasera Taylor e a Marguerite Willows por favoritarem minha historia e esse capitulo e para vocês.

Bom aqui mas um capitulo esperem que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387957/chapter/3

Stella resolveu ir um dia antes para escolher um presente para Lucy e mostra NY para Peter ela faria ele se apaixonar pela cidade assim com ela amava aquela cidade.  O vou deles saiu as 8:00 horas eles chegaram em NY as 10:21 da manha.

Chegando lá eles seguiram direto para um hotel para guarda as malas tomaram um banho e foram passear Stella levaria Peter para conhecer seus lugares preferidos . 

Stela levou ele para conhecer Estátua da Libertade, Empire State Building, Central Park, Metropolitan Museum of Art, Madison Square Garden, Times Square Rockefeller Center e Ilha Ellis.

Eles passearam bastante já era 15.00 quando eles resolveram parar para almoçar e depois escolher o presente da Lucy. 

Stella deixou Peter escolher o restaurante ele optou por um italiano eles estavam caminhando de mão dadas já estavam perto de alguns restaurante quando Stella para numa vitrine e pede para Peter ir na frente para pegar uma mesa. Stella fica olhando umas casas de boneca  mas fica na  duvida qual compra então decide pedir a ajuda do Peter.

Stella foi caminhado para o restaurante que  Peter entrou do lado do restaurante italiano tinha um que ela não lembrava,  deve ser novo ela achou bonito a  entrada  e entrou no italiano.

No Restaurante ao lado.

Mac resolveu almoçar com Christine no restaurante pois esses dias eles quase não se viram se ele quisesse que desse certo esse relacionamento teria que se esforçar mais.

Christina era uma mulher agradável, era uma excelente companhia não cobrava nada e entendia seu amor pelo trabalho.

Eles estavam sentados nas mesas perto das janelas conversando  animadamente quando de repente  Mac fica branco igual a papel.

Christine - Mac voce esta bem .

Mac não responde nada e sai correndo, mas quando chegou a calçada  não conseguiu ver para onde a pessoa tinha ido. 

Mac balançou a cabeça e suspirou só posso ta  ficando louco agora estou vendo a Stell, isso e impossível ela esta em NO deve ter sido alguém parecida com ela. 

Christine foi atras de Mac pois ficou preocupada com sua reação.

C - Mac o que aconteceu. 

MT - Nada só pensei ter visto alguém.

C - Pelo visto alguém bem importante para sair correndo desse jeito quase levanto a mesa junto. 

MT - Desculpe vamos voltar para mesa . 

Christine caminhou ate a mesa Mac dá mais um olhando na direção que a mulher foi e suspira .

MT - E um das pessoas mas importante da minha vida .

Mac voltou para mesa deles comeram em silencio, quando acabaram Mac se despediu de Christine e voltou para o laboratório queria falar com Lindsay pois se Stella tivesse na cidade  ela saberia.

Assim que chegou no laboratório Mac foi atras de Lindsay que estava trabalhando muito animada e ansiosa para reencontrar  Stell.

A Jo era uma pessoa legal trabalhava super bem  mas nem se comparava com a Stell eles passaram por tantas coisas juntos e sempre um dando força para o outro era impossível alguém ocupar seu lugar do coração de todos.

Passaram juntos a morte da Jess que foi um dos momentos mais difíceis da vida deles principalmente para o Don, depois a explosão do bar e tantas outras adversidades.

Lindsay estava com seus pensamento longe que se assustou com a entrada do Mac na sala de evidencia.

LM - Que susto Mac aconteceu alguma coisa.

MT - u só queria fazer uma pergunta.

LM - Pode falar.

MT - Quando foi a ultima vez que falou com a Stell.

LM - Ontem  porque aconteceu alguma coisa com ela.

Lindasy já estava começando a ficar nervosa mas Mac tratou de acalma-la.

MT - Eu tive a impressão te der visto ela hoje.

LM - Que ideia Mac ela esta em NO pediu desculpa mas não vai poder comparecer no aniversario da Lucy ela esta com um caso complicado.

LM - Se você me de ter licença tenho que pegar um resultado de DNA. 

Lindsay saiu deixando um Mac pensativo sera que a falta que ele sentia da Stella era tão grande que ia começar sonhar acordado com ela já não bastava em seus sonhos onde ela visitava todas as noites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Capitulo não ficou muito bom pois estou muito triste com a morte do Cory Monteith.
Mas digam o que acharam.

O Próximo capítulo sera o encontro deles.