Voltando Para Casa escrita por Daniele Lemos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo Capítulo espero que gostem.
Enjoy *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387957/chapter/2

Stella estava ansiosa e ao mesmo tempo com medo de rever seus amigos já que foi embora sem se despedir deles pessoalmente.

Estava com muita saudade da Lucy mas todo ano arruma uma desculpa e não ia no aniversario dela mas esse ano não teria como negar o pedido dela aquela carta foi tão fofo e realmente tocou o coração dela.


Stella foi ate a sala de descanso para comunicar que iria se ausentar por três dias ou quatro já que queria ir antes do dia da festa para NY.

Como não queria ir sozinha chamaria Peter para acompanha-la. Precisaria de apoio para ficar frente a frente com Mac e sua namorada.

Na sala de descanso estava toda equipe reunida Peter Parker , Michelle Hillis. Rachel Seyfried, Luke Brow, Caroline Benson, Jonh Cragen e Steven Amaro.

Stella se dava bem com toda a equipe, mas os mais próximos era a Rachel que ser tornou sua melhor amiga e Peter já que passavam bastante tempo juntos por causas dos relatórios por esse motivo acabou se envolvendo com ele, também estava cansada de ficar sozinha queria ter alguém quando chegasse em casa mas não estava preparada para um compromisso muito serio e Peter entendeu perfeitamente.

Ela amava aquelas pessoas também mas o pessoal de NY era definitivamente sua família.

SB - Bom dia pessoal

Todos responderam juntos - Bom dia.

SB - Quero comunicar a vocês que vou para NY.

CB - Aconteceu alguma coisa com algum de seus amigos.

SB - Não Carol obrigado pela preocupação.

PP - Então qual e o motivo dessa viagem repentina.

SB - Minha afilhada vai fazer aniversario e esse ano eu não posso perder.

Toda a equipe desejou boa viagem menos Peter que não tinha gostado da noticia.

Stella dividiu a equipe e dois grupo Michelle, Luke e Carol no outro Rachel, Jonh e Steven entregou para cada um caso e restou somente ela e Peter na sala.

PP - Quando você decidiu essa viagem.

Stella suspirou e respondeu - Quando cheguei aqui tinha uma carta da Lucy pedindo a minha presença como presente de aniversario.

PP- Quanto você vai.

SB - Amanha e gostaria que me acompanhasse.

Peter abriu um sorriso enorme não tinha como negar ele era um homem bonito tinha olhos verde, cabelos pretos e um corpo perfeito e aquelas covinhas quando sorria era irresistível.

PP - E claro que vou com você.

SB - Vou reservar as passagem para amanha e deixaremos a Rachel no comando.

PP - Perfeito já disse que te amo.

SB - Peter aqui não.

PP - Não adianta resistir você ainda vai me amar eu sou um pessoa paciente.

Stella sorriu e foi para sua sala dar um jeito nas papeladas depois de um tempo finalmente tinha terminado o resto do turno, transcorreu normalmente conseguiram resolver seus casos Stella já tinha comunicado que Rachel ficaria no comando com a ausência dela e do Peter. Apesar da equipe desconfiar que eles tinha um envolvimento ninguém quis perguntar o porque do Peter acompanha-la pois sabia que Stella era uma pessoa reservada e não queriam parecer intrometidos e estragar um possível namoro deles mas estavam torcendo para eles se acertarem Stella merecia ser feliz. Reservou as passagens e amanha já estaria em nova Iorque essa hora.

Na manha seguinte eles estavam no aeroporto prontos para embarcar para NY.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que esteja bom sou nova ainda estou pegando o jeito ainda, mas me digam o que acham e o que eu preciso melhorar. Criticas construtiva sempre são bem vinda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando Para Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.