Voltando Para Casa escrita por Daniele Lemos


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a Demora.

Boa Leitura !!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387957/chapter/13

Chegando na casa dos Messer, Stella dispensou a baba da Lucy queria passar um tempo a sós com sua afilhada já havia perdido muito tempo fora acompanhou de longe o crescimento dela quando foi embora Lucy tinha três anos agora Lucy já tinha sete daqui a pouco se tornaria uma linda adolescente e estava muito feliz porque estaria por perto já tinha passado tempo longe demais das pessoas que considerava sua família. Lucy adorou a ideia de passar a tarde com sua madrinha.
Lucy - Podemos tomar um sorvete.
SB - E uma ideia ótima vamos dar uma volta e ir num parquinho e depois tomarmos sorvete.
Lucy - Ebá
Stella arrumou Lucy chamou um táxi depois de vinte minutos entraram no táxi e em quinze minutos estavam em frente ao parquinho.
Cena de crime Central Park.
Mac, Danny e Adam encontraram Don no local enquanto os csi's coletavam evidencias Don estava interrogando o casal que encontrou o corpo era dois adolescente que estavam namorando quando se depararam com essa cena horrivel de uma mulher morta com um saco plastico na cabeça e toda machucada e uma imagem que nunca mais vão esquecer.
Cena de crime Harlém
Quando Sheldon, Lindsay e Jo chegaram lá Jamie estava aguardando eles na entrada da porta.
JL - O nome da vitima e Alex Carter mora com um colega chamado Greg Smith que estamos tentando localizar.
Os peritos entraram na casa estava tudo destruído e Alex estava no meio da sala com um tiro no estomago numa poça de sangue e tinha varias pegadas aparentemente da mesma pessoa Sheldon ficou com o corpo, Adam com a parte de cima da casa e Linds com a sala. Depois de duas horas os dois grupos voltaram para analisar as evidencias que tinham coletado.
Casa dos Messer

Stella passou uma tarde agradável com Lucy as duas se divertiram a tarde toda sua afilhada ficou muito feliz com a noticia que sua madrinha ficaria em Nova Iorque não se contia de tanta felicidade.

LM - Madrinha agora você e o padrinho vão ficar junto para sempre assim como no nos contos de fada.

SB - E meu amor nunca mais vou deixa-los.

LM - Promete de dedinho.

Stella sorriu para Lucy era tão bom saber que apesar de todos os males que existe no mundo a inocência das crianças era algo maravilhoso sempre acreditando nas promessas que são feitas para elas, pena que quando crescemos perdemos a essa ingenuidade e sabemos que a maior das pessoas mentem.

SB - Prometo minha princesa.

As duas cruzaram seus dedinhos e se abracaram depois de um longo abraço Stell subiu para o quarto da Lucy para dar banho nela.

No laboratória

O resto do turno foi cansativo mas conseguira resolver seus casos apesar de serem um pouco complicado no caso do Mac, Danny e Adam o assassino deixou parciais no saco que colocou em Meredith Aniston ele era seu ex-namorado Steven Brown que a matou porque ela tinha começado um novo relacionamento se ela não você dele não seria demais ninguém que esse tipo de amor e doentio pois que ama de verdade quer ver a outra pessoa feliz independente de com quem seja. No caso da Jo, Shendon e Linds seu colega de quarto se envolveu com drogas e numa crise de abstinência teve um surto e atras de dinheiro revirou a casa acabou achando a arma do Alex que ele ganhou do pai e quando estava saindo para vender Alex chegou eles acabaram brigando pela arma e disparou acidentalmente desesperado Greg chamou a emergência, mas não esperou o socorro chegar e foi embora mas arrependido acabou se entregando. Quando foi sete horas Mac liberou todos e seguiu junto com Danny e Linds para casa dos Messer para pegar Stella.

Stella e Lucy estavam assistindo a Princesa e o sapo quando ouviram o barulho da chave na porta as duas se esconderam atras do sofá. Danny, Linds e Mac entraram na casa foram ate a sala viram a televisão ligada mas nem sinal das duas.

LM - Stella, Lucy chegamos.

DM - Onde sera que elas estão.

LM - Elas devem estar lá em cima eu vou olhar.

Nesse momento Lucy sai de traz do sofá tentando dar um susto nos três para não desanimar a menina os três fingiram que se assustaram Stella sorria para Lucy que estava toda feliz por ter assustado seus pais e seu padrinho.

LM - Meu amor que susto.

DM - Como foi a tarde de vocês.

Lucy - Eu adorei papai.

SB - Nos saímos e tomamos sorvete e já dei banho nela.

LM - Obrigada Stell.

SB - De nada Linds eu amei nossa tarde fazia tempo que não ria tanto.

DM - Essa puxou ao papai.

MT - A Stell disse que riu a tarde inteira.

DM - Assim você me magoou Mac.

MT - Desculpe Danny não resistir.

LM - Danny deixa de ser tramático Danny não e para tanto.

Lucy - Mamãe estou com fome.

LM - Vocês janta com nos.

MT - Não queremos incomodar.

DM - Será um prazer.

LM - Vocês ficam na sala enquanto eu preparo a janta.

SB - Eu te ajudo Linds.

LM - Não precisa você e Mac são visita.

SB - Em duas pessoas e mais rápida e o minimo que fosso fazer pelo convite.

Stella e Linds seguiram para cozinha preparar uma macarronada com almôndegas enquanto Mac, Danny e Lucy foram ver televisão Lucy decidiu a assistir A Bela e fera. Depois de uma hora elas tinham terminado Stella colocou a mesa e eles foram jantar. Eles conversaram durante o jantar inteiro depois que terminaram Stella ajudou Linds a tirar a mesa lavar a louça e organizar a cozinha depois que terminaram Mac e Stella se despediram e seguiram para o hotel da Stella para ela fazer as malas e fechar a conta no hotel já que amanha voltava para Nova Orleans e passaria a noite com Mac.

No Hotel

SB - Nossa como sentia falta dessas piadas sem graça do Danny.

MT - Linds também esta muito feliz com sua volta.

SB - Só a Linds.

MT - Ela a Lucy e principalmente eu.

SB - Bom saber.

MT - Nem acredito daqui a um mês vou ter você inteirinha para mim.

SB - Tem certeza de sua decisão não vai sentir falta do trabalhar em campo.

MT - No começo pode ate ser mas depois vou me acostumar,ser deixar de ir campo e ter você na minha vida e um pequeno preço que pagaria umas mil vezes.

SB - E já fazia um tempo que você esta pensando em deixar o csi.

MT - Depois que consegui resolver o caso da Olivia Dalton comecei rever minha vida e pensei seriamente em deixar o csi estava esgotado pensei que já tinha feito minha parte no mundo colocando vários bandidos na prisão mas acabei desistindo e voltando e algum tempo Sinclair vez a proposta de assumir seu cargo falei que precisa pensar e co sua chegada minha decisão ficou clara.
SB - Estou muito feliz de voltar a fazer parte da vida de vocês.
MT - Não mais que nos não sabe como sofremos com sua partida.
SB - Foi a decisão mais difícil que tomei em toda minha vida deixar vocês que são minha família.
MT - Chega de falar de coisa triste, temos muita coisa para comemorar.
Stella arrumou suas malas eles foram ate a recepção acertaram a conta da Stella e seguiram para o apartamento do Mac o caminho foi bem descontraído eles conversavam bastante sobre diversos assuntos assim que chegaram no apartamento foram direto para banho depois de um longo banho relaxante foram para cama como o dia foi cansativo. Deitados Stella se aconchegou no peito de Mac que começou a fazer carinho em minutos dormiu depois de ficar olhando Stella dormir por alguns minutos Mac também se entregou ao mundo dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse capítulo não ficou muito bom mas tentarei melhor no próximo.

Mas me digam o que acharam, criticas são bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando Para Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.