Voltando Para Casa escrita por Daniele Lemos


Capítulo 1
Saudades


Notas iniciais do capítulo


E minha primeira fic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387957/chapter/1

Já fazia quase  quatro anos que Stella tinha deixado NY e seus amigos lá, apesar de sentir muita falta deles deis que mudou não tinha vistos eles pessoalmente, mas mantinha contatos com todos principalmente Linds e Sid.

Ela acordou com seu despertador para mais um dia de trabalho, estende sua mão e desliga o despertador e olha para o lado e não acredita que com o barulho o Peter não acordou.

Ela começa a distribuir beijo em seu peito e aos poucos ele começa a despertar.

PP - Boa dia meu amor assim você vai me deixar mal acostumado vou querer acordar todo dia assim. 

SB - Se eu você fosse não me acostumava estamos apenas nos conhecendo lembra.

PP - Eu sei mais vou fazer você se apaixonar por mim.

SB - Adoro um bom desafio e começou a rir.

PP - Adoro sua risada ela e contagiante.

SB - Vamos logo antes que nos atrasemos para o trabalho.

Eles levantaram e foram tomar um bom banho depois foram para o laboratório pois Stella era a primeira no comando e tinha que dar o exemplo .

E não seria nada profissional chegar atrasado e o segundo no comando também já que ambos passaram a noite juntos.

Eles chegaram em carros separados pois Stella não queria que ninguém soubesse que estava com o Peter ela não poderia chamar de namoro mas gostava da companhia dele, ele era divertido, carinhoso e acima de tudo amava ela de verdade era o sonho de qualquer mulher.

Mas Stella não amava ele  mas quem sabe com a insistência de Peter ela chegue ama-lo.

Entramos e fui direto para minha sala em cima da mesa tinha um envelope sentei em minha cadeira e abrir  tinha uma carta.

Oi madrinha estou com muita saudade faz um tempo que não te vejo, por isso quero pedir como presente de aniversário esse ano  sua presença na minha festa que é daqui a dois dias por favor compareça senão vou ficar muito triste com muito amor.

Lucy Messer.

Com terminou a carta Stella já estava com lagrimas nos olhos sentia muita falta de seus amigos de seu afilhada e principalmente de seu melhora amigo Mac.

Stella pegou o seu celular e ligou para Linds assim que ela atendeu.

SB - Golpe baixo em Linds.

LM - Isso que dizer que você recebeu a carta.

SB- Recebi acabei de ler.

LM- É então você vem. 

SB - Claro que vou não quero deixar a minha princesinha triste.

LM - Sabia que você não teria coragem de dizer não a Lucy.

SB - De quem foi essa ideia sua o do Danny.

LM- Você pode ate não acreditar mais foi da Lucy ela sente sua falta todos nos sentimos.

SB - Também sinto vocês são minha família.

LM- Ela esta toda animada e contando com sua presença. 

SB - Nos vemos em dois dias então Linds.

LM - O pessoal vai adorar. 

SB - Linds conte apenas para a Lucy que eu vou estar ai para para pessoal quero fazer surpresa.

LM- Tudo bem a Lucy vai adorar a noticia seu segredo esta seguro comigo.

SB - Tchau Linds amo vocês. 

Stella desligou o celular e ficou olhando a vista em pensar que daqui a dois dias vai esta diante de seus queridos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e me digam o que acha e se devo ou não continuar.