Coffee escrita por ThaísFru


Capítulo 1
Café


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é uma poema que eu fiz para a minha amiga Coffee, queria fazer algo especial para ela, espero que gostem e principalmente ela.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387821/chapter/1

Coffee

Café, em inglês.

Um nome perfeito para uma bebida, a qual nos faz nos sentir vivos e mais alegres já pela manhã.

Acordamos sentindo aquele cheirinho gostoso.

Sentimos disposição e logo depois de um bom café começamos o nosso dia.

Agora imaginem ter uma amiga que possui esse apelido.

No momento em que você acorda, assim que sente o cheiro do café, você lembra-se dela

Lembra do quanto ela te faz rir e o quanto o sorriso dela é contagiante.

Do quanto ela nos deixa alegres e faz com que o nosso dia seja mais duradouro.

Assim como ela tem o seu jeito meigo e inteligente, sempre disposta a nos ajuda

Nada melhor que um Coffee para alegrar nossa vida.

Ou melhor dizendo, nada melhor que uma Coffee para nos fazer companhia já pela manhã, fazendo nos lembrar de suas gracinhas e sorrisos.

Toda vez que eu pego em uma xícara, ao mesmo tempo sorrio e penso em

Coffee...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Obrigada para aqueles que leram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coffee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.