A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 9
Casa de Sam


Notas iniciais do capítulo

espero que gosteem!!!
=DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/9

            Jake me puxou para dentro, ele atravessou uma pequena sala, eu olhei para trás, Emily e Sam nos acompanhava, então ele parou, nós havíamos chegado à cozinha. Eu olhei, vários homens enormes me olhavam, e uma mulher, todos morenos, e bonitos, eles me olhavam com admiração, alguns até deixaram o queixo cair, corei na hora, por que eu tinha que ser tão humana?? Me encolhi, Jake ainda passava o braço pelos meus ombros.


             _ Pessoal, essa é a Renesmee, mas chamem ela de Nessie. – voltei a olhá-los, eles ainda me admiravam, alguns acenaram, outros falaram oi.


              _Oi... – eu disse baixo.


              _ Nessie, esses são: o Seth, o Jared, Paul, Embry, Leah, Quil, Collin e o Brady. - ele disse apontando para cada um.


              _ Prazer! – eu disse baixo, Seth veio em minha direção, e me abraçou, até me levantou um pouco do chão.


             _ Cara! Você cresceu muito! – ele me deixou no chão. – Não sei se lembra de mim, mas eu me lembro muito bem de você. – eu ri com o comentário dele. Os outros devem ter criado coragem, e vieram me cumprimentar, me abraçaram, conversaram comigo, até que chegou na vez daquela tal de Leah.


             _ Oi! – eu disse, ela fez questão de não vir me abraçar... nem liguei.


             _ Oi! – ela me deu um beijinho - até amigável - na bochecha 


             _ Papai!! – um menininho de mais ou menos uns três anos, entrou correndo na cozinha, e pulou no colo de Sam.


             _ Nessie, esse é o Davi, meu filho... – Sam disse ainda com o menino no colo.


           Ele me olhava assim como todos, era moreninho, com cabelo escuro e curto, ele lembrava bastante a Emily, ele era uma gracinha.


             _ Oi! – eu disse para ele sorrindo. Ainda no colo de Sam, ele se curvou em minha direção e meu deu um beijinho na bochecha. Eu sorri, ele era muito fofo. Emily pediu licença e foi até o fogão, cada um estava sentado em uma cadeira, a cozinha era pequena, e cada lobo era muito grande, Jake se sentou em uma banquinho que tinha ao lado da mesa e começou a conversar com todos, depois de um tempo, Sam se juntou também, eu fiquei com Emily mesmo.


               _ Nessie, está com fome? – Emily me perguntou mexendo em alguma coisa na geladeira.


               _ Não, obrigada, eu acabei de comer.  – Os lobos conversavam alto, brincavam e assoviavam, estava meio difícil até de ouvir Emily que estava do meu lado.


                _ gente! Se vocês continuarem falando alto, não vai ter café da manhã! – ela disse rindo, todos começaram a falar mais alto ainda, discordando dela e vaiando. Eu ri, eles eram muito divertidos, levavam tudo a brincadeira, eles eram unidos como uma família. Emily voltou para o fogão, eles já falavam mais baixo.  - Nessie, você se importa em me ajudar com a mesa?


                 _ Claro que não! – Emily me entregou uma toalha, foi um tipo de luta para poder esticá-la em cima da mesa, onde tinha tanta gente, mas eu consegui. Coloquei os pratos, talheres, copos, e pela minha visão periférica, Jake estava sempre me olhando.


                  _ Jake! – ouvi Embry chamar, ele nem ouviu, continuou me olhando. – Jaaaake tá me ouvindo? – estavam todos olhando para ele, que continuava me encarando, eu fingi que nada aconteceu, continuava arrumando a mesa, abafei uma risada e olhei para Jake, ele sorriu feito bobo ao me ver. – Jacob Black!!! – Embry gritou e Jake voltou à realidade, todos riram da cara de Jake até eu! – Eu sei que ela é meia vampira e é bonita, mas cara! Você ficou surdo??? – todos riram mais ainda, e eu nem preciso falar que fiquei com vergonha do comentário de Embry...Olhei para Jake, ele sorriu envergonhado. Ele é tão fofo quando fica com vergonha... Renesmee! Para de pensar assim! Não sei por que isso me veio à cabeça... Jake é meu amigo... Mas ele é bem bonito, tenho que admitir, e também é super legal, e é fofo quando está com vergonha, sem perceber deixei um copo cair, quando faltava pouco para cair no chão, consegui pegar, mas outra pessoa também pegou na mesma hora, eu senti um tipo de choque, passar pelo meu corpo . Olhei rapidamente para cima e Jake me encarava. Eu puxei o copo com delicadeza, passei por ele e o coloquei na mesa. Jake voltou como se nada tivesse acontecido e sentou no banco,  encostei-me ao balcão, a cozinha estava quieta, como se todos tivessem entendido o que acontecera ali.


                 _ O café está pronto! – Emily disse tentando salvar aquele clima chato, fazendo todos voltarem à realidade. Ela colocou uma bandeja de panquecas na mesa, e todos foram comer, como se aquilo nunca tivesse acontecido, Jake ainda estava meio estranho, ele me olhava, mas eu fingi não vê-lo, estava olhando todos comerem apressadamente.


                  _ Renesmee Cullen, venha comer! – Seth falou brincando. – Meias crianças em fase de crescimento não podem deixar de comer! – ele terminou rindo, eu fiz careta para ele, que riu mais ainda. Emily veio e me entregou um prato com uma panqueca.


                 _ Mesmo que já tenha comido, não custa nada experimentar! – ela disse sorrindo. Eu peguei o prato e comecei a comer, estavam todos conversando, mas não deixavam de comer, Jake tem razão, os lobos comem mesmo!!


                 _ Nessie! – eu olhei, era Jake. – vem cá! – Então todos começaram a falar mais baixo, alguns meninos olharam para mim e depois para Jake, fingi que não vi e fui até ele. Parei do lado dele, esperando ele falar. – Senta aqui comigo...- ele disse e me puxou pela cintura, me fazendo sentar em uma de suas pernas. Todos pararam e olharam, fingi que não vi e comi mais um pouco da minha panqueca.


                 _ A comida está ótima! – eu disse olhando para Emily, todos se tocaram e voltaram para realidade, ainda bem! Nada contra os lobos claro, mas eles me deixavam sem graça. Jake ainda envolvia o braço na minha cintura, e inconscientemente deslizava o dedo em minha barriga, como se estivesse me fazendo carinho, o ar me faltou, precisei respirar fundo, com aquilo, ele me tirava da realidade, eu precisava me concentrar ao máximo para comer uma simples panqueca. Algum tempo depois a comida acabou, mas todos ainda conversavam bem alegres, até que eles pararam e olharam pela janela que ficava acima da mesa, eu olhei Emily, ela estava confusa, depois olhei pela janela, não vi nada.


                 _ Nessie, fique aqui com Emily. _ Jacob disse e saiu correndo, com os lobos seguindo-o. Então só ficamos eu, Emily e Davi na cozinha, Emily segurava Davi, ela estava com medo do que poderia acontecer, mesmo tentando esconder isso. Os lobos haviam sumido, com certeza entraram pela floresta, se transformando. Senti um cheiro doce, um cheiro que não me era estranho.


                  _ Emily, eu já volto. – disse para ela indo em direção a porta, ela segurou meu braço delicadamente.


                   _ Jake pediu que ficasse! Pelo menos aqui estaremos seguras.


                   _ Emily, acho que conheço esses visitantes, eles são amigos, mas os lobos não sabem. – ela me soltou.


                    _ Tome cuidado, por favor! – sorri para ela, abri a porta corri o mais que pude, tentando sentir o cheiro. Avistei bem ao longe, lobos enormes. Dois deles olharam para mim, eles estavam parados, eles ficaram meio em desespero quando me viram, corri até eles. Cheguei lá, respirando fundo, Jake me olhou, ele estava em forma humana, os lobos meio atrás dele, em posição de ataque. Do outro lado, Três vampiros que reconheci na hora. Henrique e seus pais.


                     _ Parem! – disse ainda respirando fundo. Andei um pouco e fiquei entre Henrique e Jake. – Se acalmem gente, eles são amigos! – eu disse em um tom normal, já não estava tão ofegante igual antes.  


  


 


                 


                 


                     


              


              


              


                      


                


            


 


                             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??
mereço reviews?? [só não peço com carinha do gato do sherek porque já é ser cara de pau...] ausuahsuahsuhas
bjooks