A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 42
Bônus.


Notas iniciais do capítulo

Oie gentee. saudadees
aqui mais um caap
bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/42

         Acordei com um vento quente soprando em meu peitoral, abri meus olhos e eles logo se acostumaram com a escuridão, na verdade nem estava tão escuro assim e então vi a minha vida, minha pequena ao meu lado da cama, deitada em meus braços, sua testa estava encostada em meu pescoço e descobri que o vento que me atingia era de sua respiração. Nós dividíamos o travesseiro, inspirei fundo, contente e senti seu perfume novamente, desencostei delicadamente seu rosto de mim, queria vê-la melhor, já que fiquei essa eternidade toda, desacordado e sem ver nada, ela tinha um sorriso lindo nos lábios e dormia como um bebê ao meu lado, mas não pude deixar de notar pequenas olheiras e marcas de lágrimas secas em suas bochechas e maçã do rosto. Tirei seu cabelo do caminho, ele estava meio bagunçado e cobria seu pescoço e ombros. Com certa dificuldade me mexi na maca pequena e encostei meu nariz em seu pescoço branquinho, inspirei fundo, aquele cheiro me embriagou, como pude ficar tanto tempo longe dela? Como pude deixá-la tão triste? Eu sabia o tanto de dor que havia feito ela passar, e sabia como meu coração doeu ao deixá-la assim. Encostei meus lábios em seu pescoço, beijando a pele macia, tendo seu gosto novamente em mim, meus lábios pediam por ela, minha pele começou a arrepiar, eu a queria pra mim. Fui beijando o pescoço até chegar à linha de seu maxilar e então senti ela se mexer. Ela gemeu e me chamou.

         _ Jake? – Seus olhos ainda estavam fechados.

         _ Sim, Nessie? – Olhava seu rosto angelical e vi ela abrindo os olhos, sonolenta, então sorriu quando me viu.

         _ Jake! – Ela exclamou baixinho e me abraçou, sua voz falhou, ela iria chorar novamente.

         _ Eu estou aqui Nessie, não precisa ficar assim. – beijei o alto de sua cabeça.

         _ Eu sei que está aqui, e é por isso que estou assim! Eu estava com tantas, mas tantas saudades! – Ela murmurava chorosa enquanto me olhava. 

         _ Agora eu estou de volta Nessie! – Eu disse vitorioso, e comecei a beijá-la. Foi um beijo meio calmo no começo, com muito amor, mas começou a ficar intenso, eu estava com muitas saudades daquela boquinha, daqueles lábios macios que pertenciam somente a mim. Puxei ela mais pra perto. Droga de cama minúscula! Deixei ela deitada em cima de mim, assim pegaria menos espaço e eu teria mais espaço para meu corpo enorme. Segurei firmemente em seu corpo, eu queria ela mais perto, só pra mim. Eu estava ficando louco, talvez até passando dos limites, mas eu não liguei, estava muito envolvido no beijo, nos carinhos que Nessie fazia em mim, em suas mãos em meus ombros e peitoral. Segurei sua coxa firmemente e Nessie se soltou de mim, colocou a mão nos lábios e ajeitou o cabelo. Entrei em pânico, ela não me queria? Eu teria forçado demais ela? Não ligaria que ela não estivesse pronta pra isso, eu esperaria! Quis me bater, mas ouvi baterem na porta, ela me olhou e arregalei os olhos, fiquei apoiado nos cotovelos enquanto via Bella entrar no quarto, envergonhada.

            _ Desculpem, mas... Acho que deveriam ir devagar sabe... Juro que não ligo se vocês se beijarem, são namorados e... Isso é normal de namorados, mas se quiserem aprofundar, acho melhor irem em um lugar mais apropriado, em um momento mais apropriado, e... A família inteira está lá embaixo e vocês sabem que nós não escutamos porque queremos, mas é sem querer e... Na hora é bom usar proteção sabe, e acho que deveriam esperar um pouco mais... – Ela terminou sorrindo envergonhada, sabia que se ainda fosse humana estaria vermelha, ela não gostava de ter conversas assim. Sorri sem graça e vi Nessie vermelha, mais até do que das outras vezes. Ouvi Emmett rir lá embaixo então um barulho de tapa.

         _ Ai Edward! – Ele reclamou. Droga, havia esquecido da família lá embaixo, e do Edward principalmente, até eu fiquei envergonhado, a família dela não precisaria presenciar nossa primeira vez. É claro que eles ficariam sabendo quando acontecer, mas não precisariam ver nem ouvir.

         _ Desculpa Bella. – Desculpa Edward. Pensei, eu sabia que ele queria ter vindo aqui acabar com isso.

        _ ok, só vim avisar mesmo... Boa noite pra vocês... – Ela sorriu e saiu correndo. Nessie me olhou vermelha, nós rimos baixos e ela se jogou delicadamente em meu colo.        

        _ Vem cá! – Puxei ela e abracei-a, beijei seus cabelos com delicadeza. – Desculpa por fazer você passar essa vergonha. Ela riu e ficou vermelha novamente.

         _ Tudo bem. – Ela começou a me dar vários selinhos e passamos a madrugada inteira assim, namorando civilizadamente, outro dia - não tão distante – Eu arrumaria minha casa e meu quarto, para ficarmos a sós, sem ninguém, sem meu pai ou meus sogros – que eu amo tanto... – Ouvi Edward grunhir, segurei uma risada. Voltando... – pensei comigo mesmo - minha Nessie seria minha definitivamente, em um dia não tão distante, e então eu casaria com ela e teria filhos, o quanto ela quisesse, e queria lobinhos ou vampirinhos correndo pela casa e brincando e eu sabia que Edward iria gostar do meu filho, ele seria um vovô muito babão, e eu iria rir da cara dele, por que ele sabe que isso é verdade, que ele amará os netos dele, mas ele não admite isso hoje. Nessie soltou do beijo e colocou a mão em meu rosto. Meu pai deve estar bravo com você. Ela pensou fazendo uma careta. Eu gargalhei.

           _ Você não imagina o quanto. – Comentei rindo. Ela riu baixo.

           _ Ele vai te matar. – Ela disse preocupada. Eu ri de novo.

           _ Ele me ama, não se esquenta com isso! – Disse e beijei minha Nessie novamente ela riu entre o beijo.

            _ Espero mesmo! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ain gostaram? TA minúsculo esse bônus, mas é melhor que nada não é? O próx cap ta quase saindo, to quase no fim dele e quando receber mtos reviews eu postareei.

Ahh. vou divulgar a fic de uma amiga minha:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/82480/Meu_Presente_E_Voce.
A fic é lindinha, e eu ajudei ela com os últimos detalhes =D

E quero mais uma coisinha :P
Fiz um msn novo para vcs d nyah
Me adicionem lá, todas as leitoras, mesmo não sendo cadastradas aqui no site. lá podem perguntar sobre as fics e etc, o e-mail ta no meu perfil

Bom. eu realmente acho q é só. minha mente é mto pequena e tenho memória curta :/
qualquer coisa aviso no próx caap
aposkpaoskopaks
bjoos gataas. mandeem reviews, indicações e etc. E saibam q msm eu não respondendo todos os reviews eu leio eles e ADOGOOO! *------*