A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 41
Finalmente, depois de tanto tempo!


Notas iniciais do capítulo

aê gentee... mais um caap!
cara, como o Nyah faz falta viu! Manoo, isso que foi só uma semana acho :X
mas enfim, finalmente o cap tão esperado por todos *---*
booa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/41

Duas semanas depois...

       Estava novamente eu ao lado da cama de Jake. Ele já estava melhor sabe, estava sem fios para aquelas coisa diversas – que nem eu entendia... – Mas enfim, eu estava sentada na beirada da cama, Jake estava meio sentado – Meu avô levantou um pouco o encosto da cama. - E eu olhava seu rosto sereno, seus olhos fechados, seu peito subindo e descendo e seu cabelo todo desarrumado. Deitei meu corpo para frente e me encostei em seu peito nu, deitei minha cabeça em seu ombro e colei meu nariz em seu pescoço. Fechei meus olhos e me deixei levar pelas lembranças, sentindo seu cheiro bem de perto, lembrei-me de nossos beijos, de quando ele me dizia ‘te amo’ ou quando ele simplesmente sorria. Passei meus braços por seu pescoço, com cuidado e me apertei mais nele. Tentando acabar com a dor ‘E se ele não acordasse nunca?’ Senti um bolo se formar em minha garganta e lágrimas começaram a escorrer por meu rosto, apertei meus olhos em seu ombro. Eu não queria chorar, ainda mais perto dele, ele veria que estou sofrendo e não poderia fazer nada.

     POV Carlisle

         _ Pode entrar Edward! – Disse ao ouvir Edward se aproximar de meu escritório. Fechei o livro que lia. Edward entrou e sentou-se em uma poltrona, em frente a minha mesa. Ele sentou-se na cadeira a minha frente e massageou as têmporas, ele estava tenso.

         _ Eu estou ficando meio preocupado com Nessie. Outro dia estava conversando com Bella, ela também está preocupada. Desde o acidente de Jacob ela não sorri praticamente, ela acorda, vai para escola, volta, almoça e passa a tarde inteira ao lado dele...

         _ Eu entendo sua preocupação Edward. Mas Jacob está melhorando, logo ele acordará e ela irá melhorar...

         _ Eu sei Carlisle, mas... E se demorar para ele acordar? Ela irá continuar desse jeito, ela sonha com ele, eles se beijando... – Edward fez uma careta, eu sorri vendo sua reação de pai ao ler os pensamentos da filha. – Ela sofre demais Carlisle... Sabe se há um tempo para ele acordar? Se daqui a uma semana ele melhora? – Ele perguntou. E fiquei mesmo surpreso ao ver a dor em seus olhos.

         _ Edward, tente se acalmar primeiro okay? O Jacob... Ele está melhorando, mas sinceramente não sei se ele acordará amanhã ou daqui a uma semana... Isso só o tempo dirá... – Disse me sentindo mal por Edward.

         _ E sabe, não é só a Nessie, é a Bella também! Ela fica mal por ver nossa filha desse jeito, ontem eu conversei com ela...

         _ E? – Perguntei quando vi que a voz dele acabou, tentado encorajá-lo.

         _ Ela disse que já não sabe se Jacob acordará ou não... – Percebi que ele estava meio em pânico. Ele passou as mãos no cabelo e bufou.

         _ Ele acordará! Eu sei disso. E você sabe que ele só pensa na Nessie, dia e noite, acha que não acordaria? Ele acordará por ela. Todos sabemos que quando a Nessie chora ao lado da cama dele ele se sente mal só por não conseguir acordar... 

         _ Nós estávamos pensando em levar Nessie para casa, para dormir lá e a tarde ela vem para cá... Ela passa tempo demais aqui, não sei se isso é bom, ela sofre muito...

         _ Você sabe que ela não nos atrapalha, ela gosta de ficar aqui, e acha que com o Jacob nesse estado ela sairia dessa casa? Já é difícil convencê-la de ir para escola todos os dias... – Edward me olhou, ele sabia que eu estava certo.

         _ Ahh, e tem uma coisa importante também... – Ele me olhou meio preocupado.

         _ Pode falar – Disse sorrindo. Adorava a confiança que eles sentiam por mim.

         _ A Bella estava mexendo em umas roupas íntimas da Nessie e... Viu uma calcinha manchada.

         _ Manchada? – Tentei acompanhar seu raciocínio.                                          

         _ É... Sabe quando a menina vai menstruar pela primeira vez... Quando desce aquele corrimento... – Ele não me olhava, tentava pensar antes de falar, estava meio nervoso.

         _ Você acha que a Nessie vai menstruar? - Perguntei surpreso.

         _ Nós não sabemos... Acho que ela não viu... Senão teria contado para Bella pelo menos, ou para alguma tia, não sei, a Bella conversou com as mulheres, elas ficaram felizes e disse que têm certeza que é menstruação, mas eu não sei, meias vampiras menstruam? – Eu ri.

        _ Bom, a Nessie tem sangue correndo nas veias, tem um coração batendo, ela também tem um útero então é possível que ela menstrue sim!

        _ Se ela menstruar, poderá engravidar, não é? – Edward me perguntou preocupado, me permiti rir de sua reação.

        _ Claro que sim, e não precisa ficar desse jeito... Edward, você deveria imaginar desde o dia em que ela nasceu que quando crescesse seria uma garota linda, atrairia olhares, que iria ter o primeiro beijo e um namorado... E, não pensou que seria virgem pelo resto da eternidade não é? – Fui sincero, mas com calma, não queria matá-lo. Ele engoliu a seco.

        _ Principalmente depois do imprinting do Jacob por ela... – Ele murmurou bravo e pensativo. Engoli um riso.

        _ Edward... Você não pode ser tão ciumento assim... Ela ficará sufocada... E vai ter que aprender a dividi-la com outro cara... – Preferi não tocar no nome de Jacob agora...

        _ Espero que demore muito para isso, ela só tem seis anos, é uma criança ainda Carlisle!

        _ Edward! Você sabe que ela não se parece com uma criança de seis anos... Ela só nasceu há seis anos, mas não tem corpo nem mentalidade de uma criança! Eu não vou esconder, até por que tenho certeza que você já reparou, mas o corpo dela é desenvolvido, ela já tem ‘curvas’ já reparou como os humanos olham para ela? Ou melhor... Como o J-a-c-o-b olha para ela? – Fui sincero.

         _ Ele é muito pervertido... – Edward comentou pensativo e bravo.

         _ Igual você? Acha que eu não reparo no modo como você olha a Bella? Como sempre olhou... Você pulava a janela da casa dela, passava noite inteira com ela e o pai dela não sabia... O Jacob pelo menos não esconde de você... – Ele me olhou bravo, ele sabia que era a verdade... – Pois é... Carlisle 1 X Edward 0... – Comentei rindo, ele riu, ele sabia que eu estava certo, só não queria aceitar.

         _ Mas... Droga... – Ele abaixou a cabeça, pensativo. Sem nenhum argumento... Eu ri novamente. – Eu sou um tolo não é mesmo?

         _ Claro que não! Você tem ciúmes e isso é normal para um pai... Mas seu ciúme é meio fora de limites, a impressão é de que você odeia o Jacob... – Eu sabia que era um assunto pesado para ele, cutuquei uma ferida... Mas isso era passado, Jacob se tornaria seu genro, ele não poderia ter raiva dele pelo resto da eternidade!

         _ Eu odiava, principalmente antes de Bella engravidar, ele tentava tirar ela de mim, mas agora só não gosto por que ele quer a minha Nessie... – Ele cruzou os braços, parecia uma criança falando, ele estava lendo meus pensamentos, e me olhou com uma careta quando pensei isso, o que me fez rir novamente.

          _ Mas parece mesmo! Imagina se Alice e Rose fossem minhas filhas de verdade, e daí aparece o Jasper e o Emmett, eu iria odiá-los só porque gostam delas? E você ainda tem sorte, conhece o Jacob há anos e sabe que ele é responsável e que ama realmente a Nessie!

          _ Você tem razão... Bom, acho que já vou, são oito da noite, Bella está em casa já, Nessie irá dormir aqui novamente... – Ele disse cabisbaixo. Mas antes de sairmos

          _ Ei, mas em relação á menstruação... Fique calmo, o máximo que pode acontecer é você se tornar avô! – Eu disse sincero sorrindo. Ele riu.

          _ Carlisle 10 x Edward 0 – Comentou apertando os lábios, sorriu e saiu.

          Desci as escadas atrás dele.

          _ Bom, acho que vou dormir... – Nessie, que estava no sofá vendo T.V. deu boa noite a todos e saiu... Ela saiu cabisbaixa da sala, subiu as escadas e fiquei realmente triste por ela, ao ouvi-la dando boa noite ao Jacob, senti meu coração que estava morto há muito tempo se apertar, eu não havia reparado em como ela estava triste... A sala estava quieta, todos ouvindo Nessie, então Esme me abraçou, ela estava triste por nossa neta. Ficou na ponta dos pés e passou seus braços por meu pescoço.

         _ Espero que ele acorde logo... – Ela deu um sorriso triste. – Nossa menininha está sofrendo demais...

         _ Eu também espero que ele acorde logo... – Comentei. Eu sabia que se ela pudesse, já estaria chorando... – Mas ele é um homem forte... Conseguirá! – Eu sabia que ele conseguiria... Ela fez que sim com a cabeça e grudou seus lábios nos meus.

 

             POV Jacob

          Senti minha consciência voltar, eu estava acordando de mais um longo cochilo. Não poderia dizer “de uma longa noite de sono” porque afinal, eu não sabia que horas eram, se eram seis da tarde ou da manhã... Eu não poderia abrir os olhos, não poderia me mexer, muito menos falar, eu também perdi meu senso de tempo, não poderia dizer se passaram-se dias, anos, meses... Mas eu tinha a impressão de ter ficado aqui por uma eternidade... O tempo passava muito devagar... Então me lembrei da minha Nessie, um motivo pelo qual eu ainda estava vivo. Eu não teria ficado esse tempo todo aqui, se soubesse que quando acordaria não poderia vê-la, acho que eu teria desistido de lutar desde o dia do acidente... O tempo foi se passando, devagar, mas se passava. Comecei a lembrar de Nessie, de quando passávamos tempo juntos, dos nossos beijos, do carinho mínimo que nós trocávamos diariamente, de quando ela vinha aqui me ver, acho que meio sem perceber encostava a mão em meu rosto e me mandava imagens do que pensava, as mesmas coisas que eu penso, o coração dela também dói de saudade, arde de vontade de me ver acordado.

        “Oh Nessie minha menina, me desculpe!” – Pensei inocentemente. Meu coração começou a latejar, senti um bolo se formar em minha garganta e ela começou a arder, eu tive vontade de gritar, mas eu não conseguiria... Uma vontade louca de gritar para Carlisle, pedir para que ele tentasse me acordar. Como eu acordaria? Eu repetia em meus pensamentos o nome dele, talvez alguns dele encontre o caminho para minha boca não é?

            POV Jacob Off

         Eram quatro horas da manhã, eu estava diante das enormes paredes de vidro, olhando a floresta, pensando no caso de Jacob, eu me sentia meio culpado por não saber quando Jake acordaria, senti braços delicados me abraçarem por trás.

         _ Você disse que iria para quarto... – Ela começou com uma voz doce.

         _ Desculpa querida, nem vi o tempo passar. – Me virei e abracei ela.

         _ Está pensando no que meu amor? – Ela ajeitava os fios do meu cabelo.

         _ Eu estou preocupado com Jacob, eu não sei quando ele acordará... Eu sou o médico aqui, eu deveria saber. – Senti a dor da dúvida ficar maior.

         _ Não é só porque é médico que tem que saber quando o paciente melhorará não é? Você sabe, ele está melhorando, acordará um dia... Só desejamos que seja logo! – Ela segurou meu rosto em suas mãos, fechei meus olhos e relaxei, meu corpo de pedra estava mais rígido que o normal, eu estava preocupado. Subi às escadas com ela, mas antes de chegar a porta de nosso quarto ouvi um som diferente, vindo do último andar. Não era tão diferente, já que era a respiração de alguém, mas estava acelerada, algum coração batia mais rápido.

           _ Carlisle... – Esme sussurrou me olhando.

           _ Eu estou ouvindo! – Disse adivinhando, subi um andar, ela vinha atrás de mim, e entrei no quarto de Jacob, ele suava em bicas, seu coração e sua respiração estavam acelerados e ele apertava as mãos. Fui até seu lado, olhando as máquinas, estava tudo se acelerando e aumentando e continuava apertando as mãos, devia ser um bom sinal, ele não se mexeu até hoje.

            _ Jacob! – Chamei ele, ele mexeu a cabeça para meu lado, com se tentasse acordar de algum pesadelo ou algo parecido. – Jacob, consegue abrir os olhos? – Peguei sua mão, ela estava molhada, e ele apertou minha mão, como se quisesse dizer algo. Fiquei meio preocupado, mas como das outras vezes não deixaria transparecer, não queria deixar os outros preocupados. – Esme, chame o Edward, mas não deixe Nessie saber disso, senão ela vai querer vir aqui... - Edward chegou em um minuto, com Bella atrás dele, preocupada. Jacob abria a boca como se quisesse falar, mas sua voz não saía.

           _ Jacob, o que está acontecendo? – Edward perguntou, ele estava ao meu lado. – Ele está com dor de cabeça... E quer saber como está Nessie. – Edward rolou os olhos para a última questão. – A Nessie está bem, mas e a sua dor? Sente mais alguma coisa? – Jacob fechou a boca e apertou o maxilar e gemeu baixo. Sua pressão, temperatura, batimentos cardíacos e tudo mais, estavam normais – para um lobo- e isso estava me preocupando. Então ele arregalou os olhos, como se acordasse de repente de um pesadelo e se acalmou, fechou os olhos, sorriu aliviado, soltou minha mão e engoliu a seco.

           _ O que foi isso? – Perguntei.

           _ Bom, ele está melhor... – Edward respondeu confuso e se virou para Jacob. – Está bem? – Jacob fez que sim com a cabeça e nos olhou, respirou fundo.

           _ Cadê a Nessie? – Ele perguntou num fio de voz, então tossiu, nada de preocupante, para quem não falava a dias é normal que sua voz falhe. Ele pigarreou.

            _ Esquece ela, ela está bem, o problema aqui é você! – Edward respondeu. Jacob lhe fez uma careta. – Nos conte o que aconteceu!

            _ Não sei, comecei a ficar preocupado e triste, achei que nunca mais acordaria ou conseguiria vê-la... – Ele olhava para o teto, seus olhos encheram de lágrimas, mas ele piscou tentando evitá-las. Edward estava perdendo a paciência. Engoli um riso. – E a minha cabeça e meu corpo começaram a doer, não sei, foi estranho... – Ele falava pensando, como se quisesse lembrar-se do que acontecera minutos antes. Virei sua cabeça e olhei a mordida, estava meio feia, acho que não cicatrizaria mais que isso... A pele de seu pescoço era lisa, mas tinham duas meia luas viradas uma para outra, como se tivessem costurado sua pele, até humanos veriam essa cicatriz.

             _ Também achei estranha... – Edward comentou olhando para ela.

             _ Deve ter sido meus genes de lobo, vampiros são fracos, não conseguem me matar! – Jacob disse rindo, Edward ignorou, eu sorri, ele estava melhor do que eu pensava. – Posso ver? – Jacob perguntou como se fosse uma criança. Esme trouxe seu pequeno espelho em segundos, Jacob pegou e olhou. – Bom, bonita não é, mas posso me orgulhar dela... – Ele comentou já sentado na cama.

           _ Acho melhor você se deitar, durma um pouco...

 -Não Carlisle. Eu só vou dormir quando eu ver a Nessie! –ele falou com cara de criança mimada.

 -Jacob, você precisa dormir! –eu falei e ele me encarou bravo.

 -Não! Eu quero a N-E-S-S-I-E! –ele falou determinado. Decidi que era melhor que ele visse logo ela, talvez ele sossegasse depois disso.

 Edward leu minha mente e foi descendo as escadas.

 POV Nessie

 Meu pai tinha me mandado dormir, eu tava quase dormindo, chegando ao mundo dos sonhos. Meu pai chegou perto de mim, se ajoelhou no chão, ao lado de minha cama.

 -Que pena que você ta dormindo meu anjo. Jacob acordou... –ele falou isso e eu não me importei com mais nada; não me importei com a roupa que estava vestindo, não liguei pra meu pai que gritava comigo, eu simplesmente saí correndo em direção ao quarto que ele estava.

 Não parei na porta, não liguei pro tio Emmett, que já estava lá, rindo das minhas roupas, não liguei pra minha tia Alice gritando comigo por não ter me vestido com uma roupa... decente? Simplesmente fui correndo em direção a ele, gritando seu nome e vendo ele me olhar com admiração.  Agarrei em seu pescoço, mesmo sabendo que ele podia ainda não estar bem recuperado. Ele me segurou firme nele, depois que nos separamos ele segurou meu rosto, me dando um beijo, foi como a água pra uma pessoa no deserto, foi como um cego vendo o sol pela primeira vez. Depois de séculos, novamente, eu podia sentir o seu beijo, seus lábios quentes finalmente retribuíam o beijo, depois de tanto tempo! Pude ouvir Tia Rose bufar, mas isso não importava. Nada importava. O que importava era que o amor da minha vida tinha acordado.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? *--*
eu ia deixar pra eles se verem no cap seguinte, mas a minha beta disse q vcs poderiam nos matar... então... :P
cap que vem é bônus, acho. espero que gosteem.
reviews? indicações? estrelinhas? *---* please?
bjoos, até o cap que veem =D