A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 4
Enquanto isso, em Forks...


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é narrado pelo Jake,mas os próximos serão pela Renesmee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/4

Ponto de Vista, Jake:

 

          Eu estava voltando para casa, mais um dia cansativo de trabalho estava se acabando, e nada da minha ruivinha. Olhei no relógio, seis e meia, eu estava triste, cansado e com medo, medo de nunca mais vê-la. Já se passaram cinco anos desde que a levei para o Brasil, se deixassem traria ela de volta, na verdade já teria feito isso há muito tempo, mas fazer o quê?                 

 

          Mas agora o que importa é que ela está segura lá, com Alice e Jasper, pelo menos eles são muito responsáveis, até estou com saudades deles... Fico imaginando como ela está fisicamente, com mais ou menos cinco anos, deve estar parecendo uma menina de quinze ou dezesseis, com certeza linda, o cabelo deve estar comprido, ruivo e cacheado, o mesmo rostinho de anjo, só que um pouco maior, os olhos com certeza no mesmo tom de leite com chocolate, iguais aos da Bella, o corpo mais definido, com cintura, um pouco de peito e magra. Cheguei em casa fui tomar banho, peguei alguma coisa na geladeira, nem vi o que era, mas comi bastante. Entrei no quarto risquei mais um dia no calendário que tinha feito para ela, eu parecia uma criança contando os dias para o natal, cinco calendários completos e nada dela... Deitei e dormi feito uma pedra.

 

                 Acordei com sol batendo na minha cara, levantei, escovei meus dentes e fui para a cozinha.

 

         _ Bom dia pai!

 

         _ Bom dia, o Edward ligou, ele disse que era importante, e para você retornar a ligação logo assim que acordasse.

 

         _ Você sabe o que ele quer? – perguntei curioso.

 

         _ Não, ele só disse isso... – sentei e comi vários ovos que ele fez para o café, ele poderia esperar eu comer pelo menos néh?! Peguei o telefone e liguei para os Cullen.

 

         _ Oi jacob

 

         _ Oi Edward, você queria falar comigo?

 

         _ Venha para cá, tenho uma notícia para você, acho que você vai gostar, traga todos os lobos. – eu ri.

 

          _ Nossa, o que é tão importante assim? – eu perguntei.

 

          _ Venha para cá.

 

          _ Agora?

 

          _ Sim.

          Desliguei o telefone falei para o Billy, ele ficou curioso, pediu para que eu contasse tudo para ele, liguei para o Sam e disse para ele chamar todos os lobos, ele também ficou curioso, chamei meu bando tirei minha calça, me transformei e fomos todos correndo para lá.

 

           _ Mas só seria uma boa notícia se a Nessie estivesse chegando. – pensei inocentemente

 

           _ Cara, não fica tão triste,você sabe que lá ela está segura! – o Seth respondeu meu pensamento.

 

           _ Eu sei, mas mesmo assim, queria muito estar com ela – respondi triste

 

           _ Todos nós queremos, também estamos com saudades dela!

 

           _ Mas vocês conseguem viver sem ela... - eu disse triste, o Seth deve ter percebido que nada que ele dissesse iria adiantar e ficou quieto. 

 

          Enquanto isso, Sam e o bando dele, nos alcançaram, ele veio correr ao meu lado, enquanto os outros iam mais atrás.

 

          _ E aí, descobriu o que é que o Cullen quer?       

 

           _ Ainda não...

 

          Então nós chegamos à casa deles. Eu me transformei de novo atrás de uma árvore (não queria que nenhum Cullen me visse pelado) e voltei, os outros ficaram como lobos, logo depois Edward e Bella vieram me cumprimentar.

 

            _ Qual é a tal surpresa?

 

            _ Espera, eles já estão chegando, vá com calma, ela é só uma criança – Edward disse fazendo cara de bravo, eu ainda nem tinha feito nada.

 

            _ Ir com calma com o que? Quem está chegando?? – Ele me confundiu ainda mais.

 

            _ Jake você precisa ter mais paciência – Bella disse rindo. Eu ri.

 

            Logo depois ouvi um barulho de carro, ele estava vindo para cá, todos os Cullen saíram da casa e ficaram lá, olhando para a entrada, o que está acontecendo?? Eu olhei para os lobos e eles estavam confusos também. Então meio de longe atrás de algumas árvores eu vi um carro preto, um Azera, da Hyundai, esse carro é perfeito ele estava muito rápido parecia até um Cullen dirigindo. O carro parou à frente dos Cullen a porta traseira se abriu, e tudo ficou em câmera lenta, eu vi um pé com um sapato alto e preto saindo igual em filmes, quando para um carrão e sai uma mulher bonita de dentro dele. Ela segurou na lateral da porta para se levantar, as unhas compridas e roxas, lindas e uma mulher apareceu atrás dessa mesma porta, ela tinha cabelos compridos, acobreados, e olhos cor-de-chocolate, ela se virou e olhou para mim, nós ficamos nos olhando, ela estava muito mais bonita do que eu pensava, eu senti como se meu coração fosse explodir de tanta felicidade, as palmas da minha mão suaram, revê-la foi como ter um imprinting novamente. Um vento bateu, vindo dela pra mim, ele fez alguns fios do cabelo dela grudarem em seus lábios, que estavam com um batom brilhante e sem cor, que destacava seus lábios pequenos e meio carnudos, seu cheiro entrou pelo meu nariz, menos doce do que de um vampiro e um pouco mais doce do que de um humano normal me fortaleceram, não tinha como ela estar mais perfeita. Eu ouvi um pigarro, do Edward, com certeza, nós voltamos à realidade ela desviou o olhar e fechou a porta do carro,  ganhou uma cor avermelhada na região das maçãs de seu rosto, ficava tão bonita quando estava com vergonha.

 

              _ Nessie! – eu ouvi a voz da Bella rouca, ela estava chorando mesmo sem derramar lágrimas.

 

         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??
gentee... o Jake é um homem que não liga pra moda então ele não sabia que sapato preto era um scarpin e o batom brilhante era um gloss...

reviews????