A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 36
Namorado? Fala sério!!


Notas iniciais do capítulo

hahaha adoreey o nome desse cap... [souloka]
e adoreey ele tbm, esperoo q curtaam bastantee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/36

      _ É uma frase bonita, mas o que quer dizer?

      _ Eu te amo em Quileute... – Ele respondeu sorrindo.     

      _ Aiin que fofo! – Deixei escapar e o abracei. Ele riu.

      _ Você que é fofa!

      _ Aiin pára, assim eu me derreto! – Disse manhosa e envergonhada, escondendo o rosto em seu ombro. Ele riu novamente.

       _ Vamos voltar? Já está escurecendo... Seus pais vão ficar preocupados... – Olhei para o céu e vi que já estava mais escuro... O tempo havia passado muito rápido...

        _ Ok... – Voltamos correndo para casa, dessa vez ele não se transformou, segurou minha mão e voltamos correndo pela floresta. Tive que ir um pouco mais devagar já que ele não era tão veloz na forma humana. Nem me importei, ficamos um tempo a mais sozinhos. A volta foi quieta, eu me concentrava mais em sua mão segurando a minha do que com as árvores que eu poderia trombar. Às vezes me arrepiava com pequenos choques que passava pelo meu corpo e ia direto para o dele. Ele também parecia sentir, mas fingia não sentir. Ele estava meio preocupado, às vezes eu olhava para ele, mas ele não olhava para mim. Raramente quando nossos olhos se encontravam ele sorria timidamente.

        _ Chegamos! – Gritei entrando em casa [Mesmo sabendo que todos teriam ouvido.] – Tchau Jake. – Disse na porta, dando um beijo em sua bochecha.

         _ Nessie, eu... Quero falar com seu pai... – Ele disse meio nervoso.

         _ Aconteceu alguma coisa? – Perguntei preocupada e puxei ele para dentro de casa. Nessa hora estavam todos na sala, meus avós, meus tios e meus pais.

         _ É muito importante! – Ele disse sorrindo para mim.

         _ Pode falar Jacob. – Meu pai disse não muito alegre cruzando os braços.  

         _ Eu queria pedir isso em outro momento, mais especial, mas... Eu não consigo esperar. – Ele disse muito nervoso. Eu não estava entendendo nada! Meus avós sorriam, tia Allie sorria de orelha à orelha, tio Jazz estava tentando acalmar Jake. Tia Rose com cara emburrada e tio Emm escondia o riso. Minha mãe sorria e meu pai tinha uma careta. E eu estava igual a uma tonta, tentando entender a situação...

          _ Pode falar! – Meu pai tentou encorajá-lo, ele estava meio bravo.

          _ Edward, eu quero namorar a Nessie. – O QUÊ? Senti meus olhos se arregalarem. O pedido oficial! Quase saí pulando de alegria pela sala, tentei me acalmar mais depois de sentir a onda de calma do tio Jazz. Meu coração acelerou e percebi que não era o único na sala.

          _ Bom... – Meu pai começou nervoso, isso me fez voltar à terra. Ele me olhou. – Bom, eu sabia que um dia isso iria acontecer, não que eu queira, mas... Vocês são jovens e se amam,não posso mudar isso e se eu dissesse não...

         _ Fala sim logo de uma vez Edward! – Tia Allie gritou brava. E tio Emm riu.

         _ Se eu dissesse não... – Meu pai continuou mandando um olhar de reprovação para ela, que bufou. – A Nessie iria sofrer e sei que você também então... Sim. – Meu pai disse olhando para o chão. – MAS não pense que você terá TOTAL liberdade okay? Vá com calma, ela ainda é uma criança... - AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH fala sério! Gritei mentalmente. Jacob sorriu e me olhou. Ouvi murmurinhos mas não me dei ao trabalho de ouvir, eu estava olhando o sorriso enorme de Jake. Percebi que o comentário do meu pai nem me afetou, com total ou sem liberdade ele AINDA SERIA MEU NAMORADO.

        _ Beija ela Jake! – Tia Alice gritou novamente, nós rimos. Ele veio em minha direção. Senti meu coração bater rápido e olhei em seus olhos negros. Delicadamente ele segurou em minha cintura, me puxando para mais perto dele. E juntamos nossos lábios. Senti seus lábios quentes pressionando os meus. Aquilo era real! Não era um sonho, agora eu SOU OFICIALMENTE NAMORADA DELE! AAHÁ, MORRAM DE INVEJA! Todas aquelas garotas que olham pra ele na rua quando a gente sai, morram de inveja suas vacas! Fiquei meio em choque por ter xingado essas garotas, com certeza meu pai me mandou um olhar de reprovação, mas meus olhos estavam fechados agora, eu não poderia vê-lo... Ele me deu vários beijinhos, não quisemos passar disso para não pressionar meu pai, coitado. Ouvi um pigarro meio alto, nos soltamos e corei.

        _ Edward! – Ouvi minha mãe repreender meu pai e ri baixinho.

        _ Bom, agora está na hora da Nessie se arrumar e ir dormir. Tchau Jake... – Meu pai disse como se não estivesse interrompendo nada.

        _ Edward! Pare de ser um sogro chato, deixe eles curtirem essa noite! Ficarem um pouco mais sozinhos... – Tia Alice tentou me ajudar...                  

       _ Curtirem? A Nessie vai dormir e o Jacob vai pra casa dele! – Meu pai disse meio bravo.

       _ Tchau família! – Vi que Jake não queria forçar a barra... Decidiu ser um genro bacana....

       _ Família... – Tia Rose disse fingindo nojo.

       _ Nessie, quer dormir aqui na casa da vovó?

        _ Vocês vão ficar aqui?

        _ Não, vamos para casa. – Meu pai disse abraçando minha mãe.

        _ Ah, tanto faz...

        _ Nessie, durma aqui... Eles irão fazer coisas inapropriadas.... – Tio Emmett disse sorrindo maliciosamente para meu pai, e puxou tia Rose para seu quarto.

        _ Ah, Eu fico aqui então... – Respondi com vergonha...   

        _ Bom, não ligue para seu tio Emmett...

        _ Durmo aqui, eu deixo vocês ficarem sozinhos... – Respondi sorrindo e corri para meu quarto. Entrei no banheiro e tomei um banho quente. Não parava de pensar no Jake, eu estava namorando! Com ele! Agora o mundo inteiro nos veria como namorados. Iriam ver como nós nos amamos! Saí do banho radiante, coloquei uma calça de moletom e uma blusa grudadinha. Entrei no meu closet para preparar uma roupa para a escola amanhã.

        _ Oi. – Alguém disse no meu ouvido, me virei assustada, era o Jake.

        _ O que você tá fazendo aqui? – Perguntei rindo.

        _ Subi pela janela! Esperei seus pais irem e vi que você ficou, esperei você tomar banho e entrei!

        _ Ninguém da minha família te ouviu?

        _ Se viram ou ouviram não ligaram. – Ele disse me beijando. Enfiamo-nos no meio de uns cabides com umas blusas minhas e ficamos meio escondidos.

        _ Eu estava com saudades namorado!              

        _ Eu também estava namorada! Muitas saudades. – Ele disse me puxando em outro beijo.

        _ Rose, deixa eles em paz! – Ouvi a voz da tia Alice no corredor.

        _ Como ele ousa pular a nossa janela e beijar minha sobrinha linda dentro do closet dela? Quem ele pensa que é?  - Tia Rose gritou brava e ouvi entrarem em meu quarto, nós dois paramos o beijo.

         _ Ele é O namorado dela!

         _ Rose, ela tem razão! Eles são jovens, deixe eles curtirem, é o primeiro namorado dela e eles se amam! – Ouvi minha avó, elas estavam na porta o closet (Que estava fechada). Ouvi minha tia bufar então elas saíram do quarto.

         _ É a última vez que ele faz isso! – Ouvi tia Rose gritar novamente, dessa vez das escadas.

        _ É... A sua tia ligou... – Jake disse rindo. Eu ri, mas parei.

        _ Jake! – Repreendi ele. Eu sabia como era difícil para minha tia agüentar ele dentro de casa. – Meu lobinho, me ajuda a escolher uma roupa para usar amanhã na escola? – Perguntei manhosa.

        _ Claro que ajudo minha vampirinha. Mas eu não entendo nada de moda!

        _ Só me fala qual que ficou bonita... – Levantei, peguei uma calça jeans, uma baby look fofa e um all star. Uma blusa colorida e um scarpin, por último um casaco preto. – Qual que fica mais bonita? All star, baby look a calça com o casaco ou essa blusa, a calça com o scarpin?

        _ Você fica linda de qualquer jeito! – Ele disse me abraçando, tentando alcançar meus lábios.

        _ Jaaakiiii! – Reclamei, tentando empurrá-lo – com delicadeza. –

        _ Mas eu to falando sério meu amor!

        _ Mas escolhe uma delas!        

        _ A primeira que você colocou, com o all star, ficou toda rebeldezinha. – Ele sussurrou no meu ouvido. Ri alto.

        _ Não é essa a imagem que eu quero passar. – Ele tentou me beijar, mas eu empurrei ele.      - Ai! Você deixa eu me arrumar primeiro? – Disse fingindo estar brava, ele sorriu.

        _ Claro! – Fui até o banheiro e senti ele me seguir, escovei os dentes, deixei a roupa no sofazinho que tinha no meu quarto. Me joguei na cama e senti ele se deitando ao meu lado.

         _ Já está pronta? – Ele me perguntou olhando. Me perdi no negro de seus olhos.

         _ Claro, claro! – Disse fazendo sim com a cabeça, ele me abraçou e nos beijamos.

         _ Eu te amo! – Era incrível como ele nunca cansava de falar isso, e eu não cansava de ouvir.

         _ Eu também te amo Jake. – Disse e bocejei.

         _ Você precisa dormir! Teve um longo dia e amanhã tem aula...

         _ Ah não! – Murmurei manhosa e apertei meu braço em volta de seu pescoço.

         _ Boa noite! – ele murmurou, me beijou rapidamente, se soltou, me cobriu e saiu pela janela. Ouvi ele descer pela árvore e suas patas amassando as folhas secas. Me virei e logo depois dormi.       

         _ Nessiee minha linda, você tem aula! – Ouvi tia Rose me chamando.

         _ Deixa eu dormir, por favor! – Reclamei cobrindo a cabeça com o travesseiro.

         _ Ontem você foi dormir tarde por causa dele! Agora está com sono, da próxima vez não deixarei ele vir aqui à noite! – Ela disse brava e me levantei na hora. Fui para o banheiro escovar os dentes. Ela parou na porta. – E tome um banho... Você está cheirando a cachorro... – Ela me jogou um beijo e saiu. Tomei banho e me vesti rapidamente.

         _ Bom dia gente! – Disse ao descer o último degrau. Fui para cozinha, vovó Esme estava lá.

         _ Bom dia meu amor! – Ela colocou uma travessa com alguns ovos fritos na mesa. – Dormiu bem?

        _ Melhor impossível! – Respondi sorrindo e ela riu.

        _ Jacob ligou, falando que vai passar aqui para te ver antes de ir para escola. Já deve estar chegando... – Terminei de comer rapidamente e escovei meus dentes novamente, só por precaução.

        _ Nessie? – Ouvi Jake me chamar do meu quarto, saltitei até lá e o abracei. – Bom dia! – Ele me deu um beijinho.

        _ Bom dia! Dormiu bem?

        _ Ahan e você?

        _ Dormi muito bem...

        _ Nessie, o Henrique chegou. – Tia Alice disse feliz ao me ver beijando Jacob.

        _ Bom dia Alice!

        _ Bom dia Jacob! – Ela pegou minha mochila e me deu, agarrei a mão de Jake e desci, dei tchau para todos.

         _ Cuidado na escola viu? – Jacob me beijou novamente na porta da frente.

         _ O Henrique está cuidando de mim! – Respondi rindo e entrei no carro.

         _ Bom dia!

         _ Bom dia! – Ele saiu com o carro em direção à escola.

         _ Jacob te pediu em namoro?

         _ Sim! Na verdade o pedido oficial que ele fez ao meu pai mesmo foi ontem... – Disse super feliz.

         _ Espero que dê tudo certo para vocês! – ele disse sorrindo.

         _ Obrigada. E como está seu namoro com a Leah?

         _ Melhor impossível! Ela é perfeita, melhor que qualquer outra garota, ela é romântica, delicada, linda, inteligente... É uma loba linda! – Ele disse com cara de garoto apaixonado. Eu ri.

         _ Espero que dê tudo certo com vocês também! – Disse sinceramente. Ele agradeceu e estacionou o carro. Descemos e entramos na escola, fomos em direção a aula. Na aula de biologia o professor explicou sobre o corpo humano e a reprodução, a menstruação e a gravidez. Será que eu poderia ter filhos? Essa dúvida me perturbou o resto da aula. Um vampiro poderia engravidar uma humana, mas uma meia vampira poderia engravidar de um humano/lobo? Parei e achei estranho eu ter pensado em engravidar do Jake... Mas eu o amava muito, e queria muito engravidar, e se eu pudesse realmente engravidar, sem dúvidas seria dele! Henrique me fez voltar à terra, ele me chamou dizendo que a aula já havia acabado. Segui sozinha para minha próxima aula, de Ed. Física. Dessa vez eu já estava um pouco mais confiante, andei olhando para frente, mas rápida e desviando de tudo. Entrei na quadra e já havia várias pessoas. Fui para o vestiário e coloquei um short curto, e uma camiseta. Fui para a quadra e me sentei na arquibancada.

        _ Oie! – Ouvi uma voz feminina atrás de mim. Me virei e vi três garotas e um garoto. Uma de cabelo verde e a morena, elas eram da minha classe de geometria. A outra era a Camila. E o cara era lindo, tinha os olhos castanhos, era mais moreno que Jacob , fortão, não tanto como Jake. Ele era alto e tinha os lábios grandes e cheios, típicos da raça negra. Tenho que admitir, ele era bem mais bonito que o Mike. Tentei não fazer careta ao me lembrar dele... Até que Camila me fez voltar à terra. – Nessie, esses são meus amigos, Hermily – A garota de cabelo verde. – E essa é a Stéphanie – A outra garota, cabelo castanho, até os ombros. Sua altura me lembrou um pouco a de tia Alice. – E esse é o Justin, meu namorado gato! – Ela disse rindo, ele a abraçou pelas costas, dando um beijo em seu pescoço, sorri e senti falta de Jake... Jogamos vôlei, não era tão difícil... Depois da aula nos trocamos e encontramos Justin na porta esperando a Camila... Eles eram tão fofo juntos! Depois seguimos ao refeitório e me encontrei com Henrique. Camila nos puxou até sua mesa. Fiquei feliz por ter mais gente em sua mesa, vários humanos, isso me animou, eu poderia ter mais amigos.

        _ Genteeeem!  Ela chamou a atenção de todos na mesa. – Esses são: Renesmee mas ela diz pra chamarem de Nessie e o Henrique.

         _ Nessie e Henrique, esses são: Yasmim - [ uma garota de olhos castanhos, da mesma cor dos cabelos, que iam até o meio das costas.] – A Júlia mas chamem de Ju. – [ Cabelos lisos, pouco abaixo dos ombros e pouco mais alta que tia Alice.] – E esse é o Nicholas, irmão gêmeo da Ju. – Eles eram parecidos, cabelos e olhos castanhos, o cabelo dele era bem bonitinho, curtinho com uma franjinha meio de lado. – Esse é o Jason, meu cunhadinho! – ela disse sorrindo, eu ri. Ele era negro como o irmão e tinha as mesmas características. Pegamos nossos almoços e nos sentamos na mesa novamente, Henrique pegou uma água, às vezes quando eu também reparava que olhavam para ele e sua água intocada ele dava um gole, eu sabia que água não era uma coisa espetacular para ele, mas ele tentava se esforçar e bebê-la. Senti meu celular vibrar e reconheci o número de Jake.

       _ Oi Nessie, que bom que atendeu, estava morto de saudades! – Ouvi sua voz, parecia aliviada.

       _ Eu também estava meu amor! Mas é meio arriscado me ligar assim, eu poderia estar em aula!

       _ Eu sei, fiquei com medo disso também, mas estava com tantas saudades, minhas manhãs estão muito tristes, me perdoe! – Ele falava com culpa na voz, fiquei com dó.

       _ Ai meu lobinho me desculpa! Também estou morrendo de saudades. – Disse dando uma mordida na maçã.

       _ Posso ir aí te buscar no final da aula? – Ele perguntou animado.

       _ Acho melhor não, chamará muita atenção... – A última coisa que eu queria era chamar muita atenção. - ... Um homem lindo desses aqui na escola... – ele riu e eu corei.

       _ Não acredito que está com ciúmes?! – Ele me acusou rindo. Ri também.

       _ Só um pouco. – Confessei.

       _ Eu vou te buscar sim! Mostrarei para todos os caras sem-vergonhas que você já tem um homem e as garotas vão ver que eu já tenho dona OK? – Eu ri.

       _ Tudo bem, agora eu tenho que ir meu homem! – Eu brinquei e ouvi ele rir.

       _ Ok Nessie, te amo muito viu?

       _ Também te amo Jake, beijos! – Disse e desliguei o celular.

       _ Era o seu namorado Nessie? – Camila perguntou interessada. Eu ri.

       _ Sim, ele quer vir me buscar...

       _ Aiii que tudo amiga! Você TEM que me apresentá-lo!

       _ Pode deixar...

       _ Como ele se chama? – Hermily perguntou meio interessada...

       _ Jacob.

       _ Ain, você me mostra ele? Nós PRECISAMOS conhecer o namorado na nossa amiga não é gente? – Camila perguntou e todas fizeram que sim.         

       _ Ok, eu mostro...

       _ E você Henrique, tem namorada? – Camila perguntou.

       _ Sim, A Leah... – Ele disse sorrindo.

       _ Aiin, mostra ela um dia pra gente! – Yasmim disse toda contente, achei legal elas não estarem mais tímida como antes quando chegamos à mesa. Sinal de que elas haviam gostado da gente... Voltamos para as aulas, não foram lá grande coisa... Nada muito interessante, tive um pouco de dificuldade na aula de cálculos, mas Henrique me mostrou como fazer uma conta e entendi rapidamente o exercício, pensei muito em Jacob por isso não prestei muita atenção no resto das aulas. O sinal bateu, saí da sala com Henrique e Hermily, ela tinha essa aula conosco, estávamos saindo da escola quando vi três loiras passarem com nariz empinado.

       _ Você viu aquele morenão na moto? – A do meio perguntou.

       _ Lindo néh amiga?

       _ Lindo? Ele é muito gostoso! Isso sim! Só não sei o que ele veio fazer aqui... Será que é novo na escola? – Ela perguntou mordendo os lábios. Henrique me olhou, até o momento eu não havia entendido, mas então me lembrei de Jacob. Descemos às escadas da entrada e vi Jacob meio longe, na moto, ele me viu e sorriu.

       _ Ele que é o seu namorado? – Hermily me perguntou. Eu sorri.

       _ Sim! – As garotas vieram correndo em minha direção.

       _ ELE é o seu namorado? – Elas perguntaram todas eufóricas. Eu ri.

       _ É...

       _ Vai lá dar oi pra ele! – Yasmim me interrompeu. Dando um cutucão.

       _ Tá, mas depois vão lá, eu apresento ele a vocês... – Disse e saí praticamente correndo até ele. Quando eu passava todos afastavam dando espaço, olhando para mim e para ele. Eu olhava em seus olhos negros, quase me perdendo dentro deles e seu sorriso que mostrava todos os seus dentes brancos me acalmava tanto...

       _ Estava com saudades... – Ele murmurou em meu ouvido quando eu o abracei. Sorri.

       _ Eu também estava meu lobo... – Dei um beijinho tímido nele. Não queria agarração aqui na escola...

       _ E aí? Tem dever de casa? Trabalho ou prova? – Ele perguntou realmente interessado.

       _ Só algumas tarefas que o professor passou... – Respondi com uma careta. Ele riu.

       _ Eu até te ajudaria, mas eu não era um aluno exemplar que tirava nota máxima em todas as provas... 

       _ Você era um mau aluno?

       _ Eu era mais ou menos, estava sempre na média... E você? – Ele perguntou com um sorriso travesso nos lábios. Quase me derreti.

       _ Ah, sei lá... – Ele riu. Me virei para procurar as garotas. Elas estavam em um grupinho, junto com Henrique, fiz um sinal para elas virem aqui conhecer Jake.     

         _ São suas amigas? – Ele perguntou sorrindo para mim, gostando do fato de eu ter me enturmado.

         _ Sim, são muito fofas! Elas querem te conhecer...

         _ E aqueles dois morenos e o outro garoto? – Ele perguntou não muito contente, eu ri.

         _ Justin, Jason e Nicholas... Justin o mais alto é namorado da Camila, Jason é o irmão dele e o Nicholas é irmão de outra menina. Não se preocupe viu meu fofo?

         _ Oie Nessie! – Ouvi Camila atrás de mim.

         _ Oi de novo gente... Esse é meu namorado Jacob, e Jake essas são: Yasmim, Julia, Nicholas, Jason, Hermily, Stéphanie e o Justin. – Eles deram oi ou acenaram com a cabeça, foram todos bem simpáticos, ficamos conversando sobre algumas coisas e então decidimos ir embora. Demos tchau para todos, subi na moto e saímos. Apertei meus braços que estavam em volta de Jake, sentindo seus músculos e o calor de sua pele. Deitei o rosto em suas costas e fechei meus olhos, era tão bom ficar ali. Inalando seu cheiro, sentindo o calor de seu corpo...

           _ Nessie, os garotos estavam falando da gente ir para La Push à tarde... – Ouvi Jake comentar.

           _ Que legal, que horas?

           _ Não sei, você pode fazer seu dever, nos arrumamos e então poderemos ir... Já conversei com seu pai, foi difícil mas ele deixou... – Ele terminou rindo. Ri também.

           _ Tudo bem...

           _ Nós iremos para o penhasco, tudo bem não é?

           _ Desde que não me obriguem pular de lá, O.k. – Eu disse rindo, mas ele ficou sério.

           _ Eu não sabia que você tinha medo...

           _ Tudo bem Jake, eu só não irei pular... E eu vou, você não me fará mudar de idéia... – Completei sabendo que ele iria me fazer desistir, ele não queria que eu fosse a um lugar que eu não gosto... Mas desde que eu não chegue perto da ponta ou seja lá o que for, tudo bem...

           _ As outras garotas estarão lá, será divertido...

          _ Que outras?     

          _ Leah, minha irmã, Emily, Claire e a Kim... São as impressões, e a Leah disse que vai levar o Henrique...

          _ Ah...

          Ele me deixou em casa e foi para a sua. Entrei e fui logo almoçar, enquanto comia contei as novidades para minha mãe, minhas tias e minha avó, que estavam todas na cozinha, querendo saber das minhas novidades. Nós conversamos mais um pouco e subi, peguei meus materiais e comecei a fazer uma tarefa que o professor passou. Cálculos... Não era a minha matéria preferida, mas até que era legalzinha, tio Jazz me ajudou em uma outra tarefa de biologia sobre a reprodução, eu tentei esconder meus pensamentos sobre isso... Eu percebi que queria ter filhos... Mas me concentrei nas perguntas pra responder certo e terminar logo tudo isso...

         Logo depois Jake passou em casa, terminei de me arrumar, tia Alice insistiu em fazer uma mala com um biquíni, protetor solar e umas coisinhas, caso eu quisesse nadar, antes de sair meu pai me passou uns avisos sobre não pular, ficar perto do Jake, não chegar perto da “ponta” do penhasco... Por que poderia ser perigoso, ele estava muito preocupado com o fato de eu ir para o penhasco... Entramos em seu carro e ele dirigiu rapidamente para La Push.               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aiin poviinhooo fófiliis... [leia-se fofo]

demoreey, sim eu sei... bom é o seguinte:
- minhas aulas começaram dia 25/01 [um qú... nem tive tempo pra nd...]
_ eu acho eu dei pau no meu pc novo [culpa do meu pen drive!] E só sobrou meu outro pc que é o bichoo [leia-se very velhoo, das cavernaas] e só tinha word 2003, no pc novo é word 2007, e naum dava pra escreve nd...
_ minha mente parou de funcionaar... naum tinha mais idéia de nd.... acho q foi akela conta com pi [naum sei como se escrevee] q o professor já ensinou... [ q eu tbm naum entendi nd com nd...] [ já disse q odeio matemática?? =/]
_ Enfim, acho q é só... pasokpakspkoaspok


O CAP Q VEM TÁ QUASEE PRONTOO... JÁ Q É UM CAP VERYYY TENSO E Q EU AMEY ESCREVEE, ENTÃO ME EMPOLGUEI E ESCREVI ELE QUANDO A GENTE AINDA TAVA EM 2009... =O

mandeem reviews gente.... pleasee!

KISSES AND BITEES!
perdoem- me se tiver erros, terminei o cap meio correndo, pq sei q vcs querem mtoo leer... =DD