A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 34
escola!


Notas iniciais do capítulo

bom... espero que gostem desse cap... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/34

 

       

       Alguns dias haviam se passado desde quando fui visitar o Jake. Nós ainda namoramos em segredo... Se meu pai ainda não descobriu ou desconfiou de alguma coisa... Me levantei arrumei meu cabelo, escovei os dentes troquei a roupa e desci. Hoje era domingo. Amanhã seria meu primeiro dia de aula e eu estava radiante. Henrique passaria aqui amanhã de manhã para me pegar e iríamos juntos. Ele não gostou muito da idéia de estudar. Mas como meu avô disse, ele é um garoto educado e que obedece a mãe... Lembro até hoje da cara que ele fez quando nos encontramos e disseram que íamos para a escola. Tomei meu café da manhã e fui para La Push, nós iríamos para o aeroporto de Port Angeles pegar Rachel. Ela é a irmã de Jake, ela terminou a faculdade em Washington e está voltando. Ele me disse que Paul teve um imprinting por ela... Entramos no Rabbit de Jake , ele dirigindo eu no banco do passageiro e Paul quase tendo um ataque no banco de trás. Jacob não estava gostando da ansiedade do Paul, mas um dia ele teria que entender. Não é só porque Rachel é irmã dele que ele tem que ser ciumento e não deixar eles nem se olharem.

       _ Chegamos. – Jacob disse. Tirei o cinto com calma e fui a última a sair do carro. Paul já estava quase dentro do aeroporto e Jake só olhava ele, como se estivesse estudando o inimigo.

       _ Se acalme meu amor! – Eu disse parado em seu frente. Ele me olhou. – Você sabe... Ela é a impressão dele... Você sabe como isso é! – Eu disse e me lembrei que ele não sabia sobre eu saber da impressão. – Mesmo você não tendo uma... Ainda vai ter e ver como isso é forte. – Ele me abraçou. Quase chorei. Será que ele se sentia mal por esconder a impressão de mim?

        _ Vamos, ela deve estar chegando. – Ele disse em um sorriso triste. Passou um braço pela minha cintura e entramos no aeroporto. Esperamos sentados em umas cadeiras e Paul andava de um lado para o outro. Sempre olhando no painel de vôos. O vôo dela já iria chegar. Jacob já estava impaciente ele balançava o pé e às vezes bufava, ver ele desse jeito era divertido. Outro tempinho depois o avião chegou. Jacob se levantou e ficou procurando por ela, parei ao seu lado e comecei a olhar. Eu nunca tinha visto ela então se eu a visse nem iria reconhecer...

        _ Rach! – Jacob disse e correu até uma garota morena. Ela era bonita eu tinha que admitir... Minha cunhada... Paul parou ao lado de Jacob, esperando a vez de abraçá-la. E Jacob não a soltava, talvez para não deixar Paul abraçá-la. Ri e tentei puxar Jake. Paul a abraçou feliz e eles se beijaram. Jacob olhou para os lados impaciente e eu ri.

        _ Jake! Deixe eles. Eles se amam e ficaram muito tempo separados... – Ele me olhou e mexeu no meu cabelo.

        _ Eu sou irmão dela. Também estava com saudades.

        _ Eu sei meu lindo... – Terminei o assunto rindo. Paul e Rachel vinham em nossa direção, Paul abraçava ela e carregava suas malas. Eles formavam um casal perfeito.

         _ Rach, eu quero te apresentar a minha... Amiga. – Jacob disse sem graça. Amiga? Então me lembrei de que nós namorávamos escondidos. Por enquanto somos ficantes ou amigos... Mas eu não me importaria se ele tivesse dito namorada... Rachel me olhou sorrindo. Até ela havia sacado alguma coisa... tipo... eles não são só amigos...

            _ Oi! – Ela me abraçou. – Prazer eu me chamo Rachel...

            _ Oi. O Prazer é meu. Renesmee mas me chame de Nessie.

            _ Ah, então VOCÊ é a Nessie... O Jacob me falou bastante de você! – Ela disse destacando a palavra você. Então olhou para o Jake sorrindo. – Vamos? Estou morrendo de saudades do papai! – Ela comentou e nos viramos indo em direção à porta. Eles foram andando ao nosso lado. Rach olhou para Jake com um sorriso e me olhou do tipo... Não acredito que ESSA é a Renesmee... Corei. Entramos no carro e fomos para La Push. Chegamos lá e Rach foi o centro das atenções. Todos os lobos estavam lá. Conversamos lá e almoçamos. Passei praticamente minha tarde toda fora quando meu celular toca.

             _ Oi pai. – Disse depois de ver o nome no visor.

             _ Você ainda está em La Push?

             _ Sim, por quê?                  

             _ É que você saiu de manhã e não voltou até agora... Já almoçou? – Ri.

             _ Já pai.

             _ Quero você aqui em casa daqui mais ou menos meia hora, amanhã você tem aula, tem que se arrumar e dormir cedo para acordar cedo. – Ele disse todo preocupado e eu ri novamente. Ainda eram seis da tarde... – Sua mãe está preocupada. Você disse que voltaria antes do almoço... 

            _ Ai pai, desculpa, eu achei que a gente fosse voltar essa hora só que estamos aqui em la Push... 

             _ Então ta... Tchau, beijo.

             _ Beijo pai.

             _ Daqui meia hora viu? – Ele avisou novamente.

             _ Tá pai! – Eu disse rindo.  

             _ Era seu pai não era? – Jake perguntou.

             _ Era.. Tenho que estar lá em meia hora, amanhã eu tenho aula e tenho que acordar cedo. – Disse rolando os olhos. Ele riu.

             _ Tome cuidado lá viu?

             _ Pode deixar! O Henrique vai tomar conta de mim... – Disse fazendo careta.

             _ É eu vou... – Henrique disse se sentando ao meu lado com Leah ao seu lado.

           _ Cuida do meu Henrique também Nessie, por favor. – Leah riu.

           _ Eu cuido pode deixar...

           _ Eu sou muito bonito e posso chamar a atenção das garotas para mim... – Henrique comentou.

           _ É muito bonito mas você nem se acha não é? – Leah disse beijando ele.

           _ Não... – Ele disse ainda beijando ela.

           _ É melhor eu te levar para casa...- Jake comentou.

    Demos um tchau geral e saímos. O caminho até a minha casa foi quieto. Ele estava com as duas mãos no volante e olhava para frente. Alguma coisa estava deixando ele mal... Será que era sobre a impressão?

            _ Tchau Nessie... – Ele disse me olhando então reparei que eu estava na frente da casa dos meus pais.

            _ Tchau. – Disse dando um beijinho nele e saí do carro. – Cheguei! – Disse quando entrei em casa.

             _ Nessie! Você me preocupou, sai de casa e fala que volta ao meio dia, são seis da tarde e nada de você aparecer!                        

            _ Na verdade ela só não se preocupou tanto assim porque o Jacob estava com você... – Meu pai disse abraçando ela pelas costas.

            _ Bom, eu vou para meu quarto. – Disse subindo as escadas.

            _ Nessie, vem jantar!

            _ Tô indo mãe! – Gritei. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, fui até meu armário, peguei minhas roupas que eu usaria amanhã e deixei em cima da cama. Olhei, ela era linda eu iria arrasar no meu primeiro dia de aula, na verdade eu não queria chamar muita atenção... Por isso fico feliz pela roupa não ser tão chamativa... Desci e tomei a sopa que a minha mãe tinha feito. Meu pai me levou para caçar, ele disse que eu precisava... Voltei e assisti um pouco de televisão e quando era umas oito horas subi me arrumei e deitei na cama. Quanto mais cedo eu fosse dormir mais rápido o tempo passaria e eu iria para escola! Fiquei um tempo deitada na cama eu não conseguia dormir, rolei várias vezes até que me cansei. Olhei no relógio. Quase dez da noite. Bufei. Rolei mais um pouco e acabei dormindo.

                                                               ___________________                                

            _ Nessie... Acorda meu amor! – Ouvi minha mãe me chamar e logo sentei na cama. – Nossa... Que rapidez... – Minha mãe disse rindo - Bom dia... Arrume-se e desça para tomar o café... – Ela beijou minha bochecha e saiu do quarto. Levantei correndo, escovei meus dentes e me olhei no espelho... Eu precisava de um banho! Entrei no chuveiro correndo, água gelada para espantar a preguiça, na verdade eu já estava elétrica, mas mesmo assim, tudo ok! Saí do banho e me arrumei, coloquei minha calça, scarpin, minha blusa e meu casaco. Passei lápis no olho e desci.

             _ Bom dia mãe, bom dia pai. – Disse dando beijo em cada um. Sentei e comi duas panquecas.

             _ Nessie, vai com calma, vai se engasgar! – Meu pai disse enquanto eu engolia a panqueca.

            _ Eu tenho que chegar na hora!

            _ É... Mas o Henrique ainda nem chegou! – minha mãe disse. Terminei de comer com calma. Subi, escovei os dentes novamente por precaução, passei um pouco de gloss, coloquei um brinco e desci para sala novamente.

             _ Ele já está chegando! Se acalme! – Meu pai disse sentado no sofá. Me sentei ao lado dele. Depois de algum tempo ouvi uma buzina, me desesperei, levantei e saí em direção à porta.

             _ Nessie! E meu beijo? – Minha mãe perguntou ao meu lado. Abracei ela e dei um beijo em sua bochecha. – Boa sorte e presta bastante atenção na aula! – Ela disse eu ri.

             _ Ok! – Dei um beijo e um abraço em meu pai.

             _ Não dê atenção para os garotos e tome cuidado! – Meu pai me alertou sobre o fato de sermos vampiros, eu ser mais forte, e posso não me controlar... – É... isso mesmo, se controle! –Ele disse, abri a porta e corri em direção ao carro.

              _ Bom dia! – Henrique disse sorrindo. Ele estava lindo... Uma camisa branca de malha com uns detalhes, calça jeans e All Star preto.

             _ Bom dia!  

             _ Tô bonito para meu primeiro dia de aula?

             _ Lindão! – Respondi rindo. – E eu?

             _ Tá gata! – Ele respondeu rindo também.

   Ele deu a partida e fomos para a escola. Não tínhamos nenhum assunto. Até que ele quebrou o silêncio.

             _ Preparada?

             _ Acho que sim... – Respondi nervosa.

             _ Não precisa se preocupar é só ter confiança, já que estamos juntos, não precisa andar olhando para seus pés só porque tem vergonha de encarar alguém. Olha para mim, a gente conversa normal, como se ninguém nos olhasse, como se fossemos humanos normais. – Ele disse.

           _ Obrigada pela dica. Quanto mais o tempo passa mais nervosa eu fico... – Comentei e reparei que ele estava estacionando o carro. O carro só um pouco chamativo... uma ferrari  599 GTB Fiorano... Sim, estou sendo irônica.

           _ Não precisa ficar nervosa. – Ele disse desligando e me olhando. – Boa sorte!

           _ Boa sorte para você também. – Respondi e olhei para os lados. Várias pessoas pararam para nos olhar. Senti o sangue indo para minha bochecha... Droga de reações humanas... Henrique já estava saindo do carro, para não ficar sozinha abri a porta e saí também. Ouvi várias pessoas cochichando. Fingi não ouvir andei até Henrique, ele me esperava, andamos até a secretaria.

            _ Oi, nós somos os alunos novos... –Henrique começou e uma senhora nos olhou sorrindo.

            _ Ah, sim claro! Henrique e...? – Ela parou e me olhou. Claro, meu nome era diferente... Ninguém se lembraria dele.

             _ Renesmee.

             _ Henrique e Renesmee... – Ela respondeu baixinho e foi para uma mesa procurar alguma coisa. Henrique me olhou.                                       

             _ Aqui, Seus horários e um mapa da escola. - Ela nos mostrou e começou a explicar algumas coisas, como dar uma ficha para o professor assinar e etc.

              _ Ah, obrigado! –Henrique disse educado.

              _ Magina! Espero que gostem dessa escola!

              _ Tchau! – Dissemos juntos e saímos.    

              _ Bom, pelo visto nossos pais nos colocaram juntos em quase todas as aulas... Menos na de Ed. Física e inglês. – Henrique disse olhando os papéis enquanto íamos em direção a nossa primeira aula. Andamos até a sala de biologia. Entramos e já tinha vários alunos. Andamos até a mesa do professor e entregamos o papel em que ele assinaria. Ele nos mandou sentar... Ainda bem que ele não nos apresentou à sala... Sentamos em uma carteira no fundo da sala. Ficamos algum tempo esperando dar o horário. Às vezes a gente conversava, às vezes ficávamos em silêncio ouvindo o que falavam da gente... As meninas sentiam inveja de mim, outras nem ligavam, algumas me achavam bonita... Mas todas suspiravam quando Henrique passava... Os garotos odiavam ele, achavam que ele era ridículo e que ele se achava com o “carrinho” dele. E me achavam linda, gostosa e tinham dó de mim por andar com ele... É eles disseram isso, quase bati em alguém quando falaram dele desse jeito, mas o Henrique riu... Não pelo fato de me chamarem de gostosa – corei quando disseram isso. – Mas sim por falarem mal dele! Um grupo de garotos entrou na sala, um andava na frente e se destacava, ele era loiro e tinha olho azul. Eles andavam e as pessoas corriam para sair da frente deles. Usavam um casaco igual. Pareciam ser de algum time...

            _ Eles são do time de futebol da escola. Todas as garotas adoram ele... – Henrique disse baixo e sem olhar para eles. Pela minha visão periférica, vi que ele me olhava. Corei e fiquei muito sem graça. A aula começou normalmente, o professor – Sr. Smith. – começou a explicar sobre organização celular. Quase não prestei muita atenção na aula por causa daquele garoto loiro, ele não tirava os olhos de mim, ele não sentia medo de Henrique?

             _ Sr. Mike, pode nos dizer onde os vírus se enquadram? – O Professor perguntou.

             _ Oi? Desculpa, pode repetir a pergunta? – O garoto ficou nervoso, ele não estava prestando atenção na aula.

              _ Em que grupo os vírus se encaixam? Unicelulares, pluricelulares ou nenhum?

              _ Me desculpa... Eu não sei... – Ele disse e o professor riu.

              _ Creio que a Srta. Cullen não faça parte da nossa matéria... Então preste atenção no que estou falando... E não nela. – O professor disse e me olhou sorrindo, corei na hora.

              _ Quem é a Cullen? Eu nem a conheço! – O garoto fez pouco caso.

              _ A Cullen é essa garota ruiva que está sentada ali e que você não para de olhar... – Ele apontou para mim. Olhei para Henrique pedindo ajuda. Ele fez uma careta de tipo: Eu não posso te ajudar, desculpe. – Enfim... Alguém sabe em que grupo estão os vírus? – O professor perguntou novamente. Ninguém se manifestou. Então Henrique levantou a mão.

                _ Eles são acelulares. Não tem células. - algumas meninas cochicharam algo como: 

          “Ele é tão esperto e tão lindo não é?”

          “É ele é!”

                 _ Muito bem! – O professor respondeu e continuou a aula. Eu tinha que concordar, estudar não era tão fácil assim quando um monte de garotos ficava te olhando...           

____________________________________________________________________________

 Gentee! =D

Vamos fingir que ninguém nunca ouviu o nome mike ou smith... eu não tenho muita criatividade com nomes... =D... Peço que mandem nomes e/ou sobrenomes [de vocês mesmos ou podem inventar se quiserem :)] Podem mandar suas características [cor do olho, cor e estilo do cabelo, uma qualidade ou defeito... se vcs quiserem]

para poderem virar alunos ou professores da escola, amigos da Nessie ou até ganhar um lugar na lista dos casais do niver da Nessie... =D [ Dançar perto do Jake :O...]

.........................................................


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vamos aos meus comentárioos... =X

eu não gostei mto desse cap... só da parte da escola...
Acho que ele teria ficado melhor... mas enfim... tá aí...

Eu não sou muito boa em geografia... forks fica em Washington e eu vi num site que a Rachel também estava lá.... mas eram cidades diferentes...[euacho...]
hahahahhaha



Tipo... A nessie indo para a cama às oito para dormir cedo e ficou acordada até as dez foi estranhoo?
eu sempre faço isso quando é tempo de volta às aulas... e eu nunca consigo dormir... enfim... isso não vem ao caso... hahahahahahahah ... mas achop q ficou legal colocar isso na fic... já que há cinco anos ela espera por isso...

Bom... estou tentando colocar a foto da roupa do Henrique... Mas até agora só a calça que foi... No próx cap eu posto [sedercerto] a roupa dele... =D

No próx cap tem o resto da manhã da Nessie na escola =D
mandem reviews... no cap passado só recebi dez... Eu quero mais...

Bom... Mereço reviews não é??
espero q tenham gostado do meu cappp.... prometo que o próx fica melhooor....
kisses and bitees for all!
:*