A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 33
Escola, compras e namoro?


Notas iniciais do capítulo

uhuuulll... volteeiii...
tipo... foi difícil entraa nesse sitee...
mas conseguii... O/
booa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/33

 

      _ Então tá Edward, qualquer coisa ligue novamente... – Meu avô disse e desligou o telefone. Estavam todos na sala, olhando-o, tio Jazz tentava acalmar as coisas.

      _ Então? – Perguntei.

      _ Tem três senhoras que ainda são funcionárias... – Meu avô respondeu me olhando. Dei um sorriso meio triste e abracei-o. – Mas elas agora são senhoras... E sua mãe quer te colocar nessa escola daqui de Forks, então ficaremos... – Ele terminou a frase. Comecei a chorar e apertei mais o abraço.

      _ Obrigada vô.

      _ Não tem o porquê de falar isso Nessie. Não fizemos nada demais... Acho que devo ligar para Mary... Ela estava preocupada e também quer colocar o Henrique na escola. - Ele sorriu e beijou minha testa.

      _ Ele sabe que vai para escola?

      _ Não. – Meu avô respondeu rindo. – Mas ele é um garoto obediente, e seu pai adorou saber disso...

      _ Um vampiro para me proteger dos demais garotos da escola não é? – Perguntei rindo. Adivinhando o porquê de o meu pai adorar tanto isso.  

      _ Você conhece bem o seu pai! – Ele respondeu.

      _ Eu prefiro um humano mesquinho a aquele cachorro... – Tia Rose murmurou.

      _ Nessie... Vamos fazer compras... Se você vai para a escola tem que ter roupas novas!

      _ Isso, vá se divertir com as garotas. Tenho que conversar com Mary.  Jasper tem que cuidar dos seus documentos.

      _ Ok, tchau. – dei um beijo na bochecha do vovô. Tia Alice e tia Rose já estavam no Porsche, corri para lá e me sentei no banco traseiro. – Vamos para Port Angeles?

       _ Sim. – Tia Allie respondeu sem tirar os olhos da estrada. Ela dirigia como louca. Em alta velocidade e fazia corretamente cada curva da estrada.

        _ Nessie. – Tia Rose começou. – Lá na escola com certeza devem ter alguns garotos interessantes... E bonitos...

        _ Tia... Você sabe que eu gosto do Jacob. Ele é lindo, cheiroso, romântico, engraçado... Simplesmente perfeito...

        _ Tá Nessie, pare com esses elogios, está me deixando enjoada. Ele só cheira bem para você! Por que você não é totalmente vampira...

        _ Tudo bem... Mas então porque a vovó, o vovô, a tia Alice e a minha mãe conversam com ele normalmente?   

        _ Porque elas acham legal ter um cachorro na família... estilo bicho de estimação. 

      _ Rose, não fale assim do Jacob! – Alice a surpreendeu. – Depois que você o conhece sabe que ele é uma ótima pessoa. E os garotos da escola quando a virem vão pensar:  “ Nossa ela é uma gata, quero ficar com ela.” Então nós temos sorte de ter o Jake. Pelo menos sabemos que ele a ama e só quer o bem dela!

       Adorei ver tia Alice defendendo o Jake. Ela gostava mesmo dele e o respeitava. Corei quando ela disse que eu era gata...

      _ Se algum humano nojento vier com essa para cima da Nessie... Eu mato ele! – Rose disse entre dentes.

      _ Por isso que o Ed gostou do fato da Mary querer colocar o Henrique na escola também. –Alice disse rindo.

      _ OK, então agora vamos nos concentrar nas compras... – Tia Rose disse enquanto Alice estacionava o carro. – Ainda bem que não tem sol...

      Entramos e logo viramos o centro das atenções. Todos olhavam para nós, com desejo, ciúmes, admiração e medo. Tia Rose gostava, ela andava com confiança, tia Alice quase nem ligava, saltitava pelo shopping à procura de uma loja de roupas ou de sapato e eu ia quase morrendo atrás delas, eu estava encolhida e toda vermelha. Morrendo de vergonha.

      _ Nessie! – Senti Allie me puxar pelo braço, entramos em uma loja de calçados. – Olha o Scarpin... Que liindo! Você tem que ir com ele no seu primeiro dia de aula!

      _ Mas tia, não acha que para primeiro dia eu deveria ir com uma coisa mais simples, um all star?

      _ Nessie! Você tem estar mais chique no primeiro dia de aula! – Rose me repreendeu.

        [  http://www.modaparausar.com/wp-content/uploads/2008/08/scarpin_1.jpg  ]                  

      _ Mas eu não queria ser muito notada... Acho melhor ir com um coisa mais simples...

      _ Meu Deus olha aquele! – Tia Rose apontou para um na vitrine.

           [ http://www.dominiodamoda.com.br/img/produtos/o/1437.jpg  ]

      _ Nessie... Aquele é perfeito para você ir na escola! – Tia Rose apontou.     

  [http://media.photobucket.com/image/scarpin/FASHIONBAZAAR/DESIGN/ANUNCIOS%20SCARPIN/TRINITY/TRINITY_DETALHE.jpg                

       _ É bonito... Mas um pouco chamativo... Eu compro esse, mas daí nós compramos um preto básico e eu vou com o básico no primeiro dia de aula, fechado?

       _ Fechado! – Tia Alice encerrou a conversa e pediu vários sapatos para provar... Levamos mais da metade... Para mim e para as duas também.

       Entramos em uma loja de roupas e começamos a olhar, tia Allie logo comprou metade dessa loja também... Roupas para nós três, então a roupa para o meu primeiro dia de aula já estava certa:

 


 

                                   



           Uma blusinha preta simples. Um casaco rosa claro muito fofo, uma calça jeans skinny, e um scarpin preto básico. A roupa perfeita... Minhas tias acham que está muito simples e sem graça, não quero me gabar, mas sei que vou chamar atenção na escola pela minha beleza, não preciso me enfeitar muito e ir como uma árvore de natal....

          Colocamos as sacolas no porta mala e fomos embora para casa.

         _ Tia, tem problema você me deixar na casa do Jake? – Perguntei depois de alguns minutos no carro.

         _ Claro que não Nessie! Eu te deixo lá. – Tia Allie respondeu e Rose bufou.

         _ A tarde estava se passando tão bem antes de falarmos no cachorro.

         _ Ah Rose, você sabe que eles se amam não é? Deixe eles!

     Ficamos quietas pelo resto da viajem, tia Rose com um careta, tia Allie alegre. Talvez por mim e pelo Jake ou por ter feito compras... Paramos em La Push, estranhei pelo fato do Jake já não estar parado na porta me esperando sair do carro. Caminhei até a porta e antes de bater ela se abriu.

          _ Olá Nessie. – Billy me cumprimentou sorridente

          _ Oi Billy! - Disse e dei um beijo em sua bochecha.

          _ Oi Nessie! – Ouvi Jake falando e me virei. Ele estava parado na frente do banheiro com uma tesoura na mão. Fui até ele e quando fui beijar sua bochecha ele virou o rosto e encostou seus lábios no meu. Corei e ouvi Billy rir.

           _ Bom, eu vou para casa do Charlie, vamos assistir basquete.

           _ Ele se lembra de mim? – Perguntei de repente com certa curiosidade na voz. Billy sorriu.

           _ Sim... Às vezes ele me pergunta sobre você... Ele sabe que você vem aqui. Ele está com saudades.

           _ Agora que os Volturi já foram estamos planejando uma visita, também quero vê-lo. – Disse feliz por saber que ele queria me ver. – Mas não conte nada por favor, é surpresa! – Ele riu.

          _ Tudo bem, se comportem por favor. E... Quero que quando voltar a casa esteja inteira ok? – Ele perguntou me fazendo corar.

          _ Vai logo pai! – Jake falou bravo. Billy riu.

          _ Ok , ok. – Ele saiu. Esperamos um pouco e senti Jake me puxar para o banheiro. Ele parou na frente do espelho, puxou uma mecha do cabelo e cortou.

          _ Por que não foi em casa Jake?

          _ Eu ia terminar de cortar o cabelo e ia para lá. – Ele puxou outra mecha e cortou, torto.

          _ Você sabe cortar o cabelo?

          _ Claro que eu sei!- Ele disse rindo.

          _ Você está cortando tudo torto! – Me levantei e fui a sua direção. – Quer que eu corte?

          _ Não precisa minha linda! – Ele disse tentando me beijar.

          _ Jake! – Gritei rindo e me afastando. Peguei a tesoura da mão dele. – Se senta no vaso sanitário, você é muito alto. – Ele me obedeceu, se sentou de perna aberta e me encaixei no meio. Puxei algumas mechas do cabelo e cortei. Tentei ajeitar o que ele já havia cortado.

           _ Você fica linda assim sabia? – Ele disse abraçando meu quadril que estava na altura de seus braços. Ri.

           _ Obrigada! – Senti ele beijando minha barriga e fez cócegas. – Jacob! Se comporte, desse jeito vou errar o corte! – O repreendi.

          _ Não tem problema meu amor! – Ele disse fazendo bico, esperando que eu o beijasse.

          _ Jake, deixa eu cortar seu cabelo direito!Beijo só depois! – disse fingindo estar brava. Ele se comportou. Encostou a cabeça na minha barriga e me deixou cortar seu cabelo. Por um momento fiquei com dó. Mas eu não estava brava com ele de verdade!

          _ Você fica linda quando está e finge estar brava, sabia? – Ele murmurou sem se mexer.

          _ Você também fica lindo... – Comentei e cortei a última mecha. – Pronto, está mais lindo ainda! – Disse rindo, ele me puxou para seu colo.

          _ Eu estou bonito? – Ele perguntou sorrindo.

          _ Está lindo! – Concordei e o beijei. Ele me puxou para seu colo e encostou nossos lábios novamente. – Eu tenho uma novidade! – Declarei alegre.

           _ A é? Qual?

           _ Se você estivesse em casa saberia... Eu vou para escola! – Ele sorriu.

           _ Sério?

           _ Ahan... Não é demais?

           _ Muito demais! – Ele disse alegre, mas reparei que ele estava preocupado.

           _ O que aconteceu? Porque está preocupado?

           _ Eu não estou preocupado! Eu estou feliz por saber que vai para escola. – Ele disse e começou a me beijar.

           _ Espera Jake, pára um pouco.

            _ O que foi?

            _ Você está mal. Não quer que eu vá para escola! – Eu tinha certeza que era isso.

            _ Não é isso meu amor!

            _ Então o que é Jake? Você sabe que pode confiar em mim!

            _ EU só estou preocupado... Tome muito cuidado minha menina. – Ele pediu.

             _ Ter cuidado com o quê?

             _ Nessie, a escola vai estar cheia de garotos, e você tem uma beleza inumana e... – Ele começou a falar e eu ri. – Não ria Nessie, por favor.

              _ Jake, eu sei me cuidar! Eu já sou grandinha!

              _ Muitos deles serão pessoas legais com você, vão querer ser seus amigos. Mas muitos outros vão vir cheios de segundas intenções!

              _ Jake me ouça... – Segurei seu rosto. – Eles podem até me querer, mas eu não os quero! Eu quero você Jake! Eu sou sua, de mais ninguém.

              _ Você ainda é inocente Nessie, alguém pode fingir ser seu amigo mas no fundo vem com segundas intenções!

              _ Meu avô estava conversando com a Mary. Ela também quer colocar o Henrique na escola, então nós iremos juntos. Meu pai gostou disso por que com um garoto que colocará medo em todos, ninguém pode chegar perto de mim! – Disse a verdade. Ele me beijou.

              _ Eu também gostei. – Ele disse rindo e me beijou novamente. – A Leah que não vai gostar tanto assim, um monte de garotas dando em cima dele... – Ele completou rindo.

               _ Fala para ela ficar calma, eu também cuido dele! – Disse rindo e nos beijamos novamente. Sua boca foi indo para o meu pescoço. Então tomei fôlego e falei – Você fica lindo quando está com ciúmes.

               _ Eu não estava com ciúmes. Só preocupado com a sua segurança! – Ele disse e eu ri. – Me beija? – Ele pediu olhando nos meus olhos. Passei meus braços por seu pescoço e o beijei.  Senti ele segurando minha cintura e eu puxava seus cabelos para mais perto de mim. Ele se levantou comigo no colo e então senti a parede fria do banheiro contra as minhas costas.

               _ Nessie. – Jacob disse ofegante com os lábios grudados nos meus.

               _ Sim Jake?

               _ Eu irei pedir oficialmente ao seu pai ainda... Mas eu quero a sua resposta.

               _ Sobre o que?

              _ Quer namorar comigo? – Quando ele disse essa palavras meus olhos se abriram, reparei que os dele também estavam, ele me olhava, querendo saber da minha reação. Meu coração explodiu. Onde eu encontraria minha voz para dizer que sim? – Quer Nessie? – Ele tentou novamente. Senti lágrimas descerem pela minha face e meu rosto ficou vermelho. Droga! Meu sangue encontrava o caminho até meu rosto. Minhas lágrimas saíam sem dificuldade. E A MINHA VOZ? CADÊ ELA? Rapidamente fiz que sim com a cabeça. Ele afastou um pouco o seu rosto do meu. – Quer? – Ele perguntou novamente, dessa vez feliz.

              _ Q...Que.ro! – Minha voz saiu involuntariamente. Ele sorriu triunfante e me beijou novamente.      

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhuuulll... JakeNess namorandoo... só falta pediir pra mamãe Edz.... =O
Tá... vamos fingir que ninguém sabia q a Nessie ia ficar na cidade... Quase q eu fiz eles se mudarem... mas decidi que eles ficariiam msm...

bom... estou quase encontrandoo meus betiinhas lindos do coraçãão... =D

posteei mais um cap na minha fic originaal...
o próx cap tbm está quase prontoo...

vou fazer outra fic Jakeness... Ela terá poucos caps. e só irei postar quando ela estiver TOTALMENTE PRONTAA...
pq se não eu fiko enrolada... quatro fics pra escrevee e postar naum seria tão fácil... Leiam no meu perfil o resumoo della....


mereço reviews por esse cap não é?
kisses and bites for all*