A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 3
No Avião


Notas iniciais do capítulo

pessoas lindas do meu coração...ausuasuahs
eu sempre tento fazer os cap. do msm tamanho... MAS não dá certo, cada um sempre tem um tamanho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/3

Nós pegamos as malas e nos dirigimos ao portão de embarque, de repente Tia Allie parou e olhou pro nada. Ela estava tendo uma visão.  

 

                  _ Alice? O que você está vendo? – tio Jasper perguntou calmo.

 

                  _ Um garoto... bonito... um vampiro.

 

                  _ Mas ele está aqui no aeroporto?

 

                  _ Sim, no mesmo vôo que o nosso.

 

                  _ Você acha que ele é uma ameaça?

 

                  _ Não.Eu acho que ele também é vegetariano, vai virar amigo da Nessie. – ela disse voltando a realidade e se virou para mim e sorriu. - Ele vai se sentar ao seu lado.

 

                  _ Alice, você vai com a Nessie, eu preciso saber mais sobre ele.

 

                  _ aaahhh, você está com ciúmes, eu vi que ele não vai fazer nada. Nessie, Eu vou sentar com o Jazz ta?

 

                  _ tudo bem tia.

 

                  Tá legal, o tio Jasper odiou o fato de eu estar com um vampiro desconhecido, ainda mais sendo um do sexo masculino. MAS quando a tia Alice fala, está falado e ponto final. Ele ficou meio emburrado, mas logo passou, nós entramos no avião, tia Alice e Tio Jasper se sentaram em uma fileira da esquerda do avião, eu me sentei em uma da direita do lado da janela, logo depois entrou um casal, por volta de uns 40 anos cada um deles, mas mesmo assim eram bonitos. A mulher tinha cabelo escuro um pouco mais cumprido que o da tia Alice, mas não era espetado, e o homem era ruivo, logo atrás entrou um garoto com cabelo castanho claro, pra cima, espetado e organizado, olho meio esverdeado,lembrava até meu pai... o casal já tinha se sentado, ele olhou no bilhete, e foi olhando acima das poltronas, procurando os números, ele parou, com o olhar acima da minha cabeça, olhei para os meus pés, senti meu sangue indo para a bochecha, maldita hora para ficar com vergonha. Eu ouvi ele vindo pra cá, olhei minha unha para disfarçar, estava com um esmalte roxo lindo, tia Alice pintou elas anteontem, mas isso não vem ao caso, ouvi ele do meu lado, depois se sentou.

 

                _ Oi – Ele disse e automaticamente olhei para ele, minha parte humana falou mais alto, ouvi meu coração bater um pouco mais rápido. DROGA!

 

                _ Oi – será que ele sabe que eu também sou vampira, MEIA vampira. – tudo bem?

 

                _ Tudo e você?

 

                _ Bem. – eu respondi e comecei a olhar para meu esmalte de novo, o que eu faço?

 

                _ Como você se chama?

 

                _ Renesmee e você?

 

                _ Henrique, Nome diferente o seu... - Todo mundo fala isso, que droga!

 

                _ É o nome das minhas avós!

 

                _ é bonito!

 

                _ Valeu.

 

                _ Seu sobrenome é Cullen, não é?

 

                _ Ahan.

 

                _ Você é neta do médico Carlisle Cullen não é? – ele perguntou normalmente

 

                _ Sim, como você sabe??

 

                _ eu adivinho as coisas, mas isso eu já sabia, você é a meia vampira e meia humana mais famosa que existe sabia? – ele disse bem baixo, que só nós poderíamos ouvir.

 

                 _ não.

 

                 Então tudo ficou quieto, o avião decolou, às vezes eu olhava para trás e via tia Alice fazendo um jóia e sorrindo, me encorajando. Cara, que vergonha!!

 

                 No vôo ocorreu tudo normalmente, eu ouvi várias músicas e acabei dormindo. Acordei depois de um tempo olhei para janela e vi que já estava escurecendo, devia ser uma 6 e pouco... Essa cidade fica bem longe de São Paulo, ou do Brasil. O Henrique estava acordado... é claro!

 

                  _ pra onde vai esse avião?? – perguntei inocentemente.

 

                  _ Alguma coisa me diz que isso é surpresa, e a sua tia não quer que eu conte! – ele respondeu calmo, maldita surpresa. – eu me virei e olhei pra Tia Alice, ela estava rindo em silêncio, é claro que ele adivinhou isso. E o tio Jasper estava com uma cara de ele-é-rídiculo, é claro que ele estava morrendo de ciúmes.

 

                   _você tem e-mail?

 

                   _ tenho...

 

                   _ me passa?

 

                   _ ahnn.... claro! – ele pegou um papel e uma caneta e eu passei meu e-mail, olhei para trás rapidamente, tia Alice estava radiante, como se isso fosse tudo o que ela queria e tio Jasper... ele tava bravo!

 

                  _ Você se alimenta de quê?

 

                  _ Igual sua família, minha mãe conheceu Carlisle há muito tempo atrás e adorou o modo que ele vivia: Salvou alguns humanos e trata-os como filhos e a alimentação... ela adorou não ser um... Monstro. – ele respondeu baixo, pra ninguém ouvir.

 

                   _ mãe?  – ele tinha família?

 

                   Ele apontou para umas poltronas à frente e o casal que tinha entrado à frente dele olhou... Eles sorriram e a mulher deu tchau, eu dei tchau também...

 

                   _ Ela salvou você?

 

                   _ Sim... aconteceu um terremoto perto da fazenda em que eu morava com meus pais humanos, e uma casa caiu em cima de mim... já faz 60 anos.

 

                   _Você tem 60 anos? – eu perguntei e ele riu

 

                   _ Eu fui transformado com 16 anos, e você tem crescimento acelerado... 6 anos?

 

                   _ tenho 5.

 

                   _ Ahh... – logo anunciaram que o avião ia pousar, todos saíram entrando no aeroporto, eu via várias pessoas reencontrando os familiares ou amigos, só desejei que um dia reencontrasse os meus...           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaraam????
reviews?!?!?!?!?!