A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 26
A bronca


Notas iniciais do capítulo

demooreei... [euseei] eu tava com muita preguiça de postar... [sorry]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/26

                               A bronca...


      _ RENESMEE CARLIE CULLEN, COMO VOCÊ SAI DE CASA EM UMA MADRUGADA DE TEMPESTADE E VAI PARA LA PUSH? CORRENDO? – Meu pai gritou comigo mais uma vez, eu estava sentada no sofá da sala de meus avós, meu pai estava em pé na minha frente e Jacob atrás dele, sentado em outro sofá, esperando sua vez de levar bronca. HEIN, RENESMEE... ESTOU ESPERANDO UMA EXPLICAÇÃO!


      _ Pai, é que... Eu tive um pesadelo e fiquei com medo... – Tentei me defender, não poderia mentir. Meu pai bufou alto.


      _ Como posso ter calma Bella? Ela sumiu de casa no meio da madrugada, eu achei que alguém tivesse pego ela, seqüestrado, sei lá...  – Meu pai disse virado para minha mãe e se virou para mim. – Por que não ligou para cá? Falasse com alguém e te buscariam! – meu pai disse como se fosse óbvio. – MAS É ÓBVIO! – ele gritou para mim novamente, respondendo meu pensamento. – ALICE IRIA SEM PROBLEMAS LÁ E TE TRARIA PARA CÁ, NÃO É ALICE? – ele perguntou para minha tia.


       _ Ahan... – ela respondeu.


       _ ENTÃO PORQUE FOI PARA LA PUSH? – então eu explodi, fiquei nervosa e com medo, eu precisava falar tudo, sem ter medo dos Volturi idiotas.


       _ POR QUE EU SONHEI COM ELES, OS VOLTURI! EU FIQUEI COM MUITO MEDO! VOCÊS NÃO ESTAVAM EM CASA, O PRIMEIRO LUGAR QUE ME VEIO EM MENTE FOI LA PUSH! – Eu gritei e comecei a chorar. Minha mãe correu e me abraçou.


        _ Os Volturi? – meu pai perguntou.


        _ É! Eles queriam me pegar! – Eu falei chorando.


        _ Filha, se acalme, me mostre, por favor. – Ele pediu, coloquei minha mão em seu rosto, mesmo sabendo que nem precisava e mostrei todo meu sonho. – Foi só um sonho Nessie, sabe que não é verdade.


         _ É, eu sei! Mas um dia eles vão vir para cá, eles vão querer me ver!


         _ Eu sei Nessie, mas nós iremos te proteger! Fique calma minha princesinha. – ele disse afagando meu rosto, me deu um beijo na testa e se virou para Jake.


         POV Jake


          Ele deu um beijo na testa dela e se virou para mim, com cara de morte, eu ia morrer! Ele fez que sim com a cabeça, respondendo meu pensamento, Beijou Bella, aquele beijo que há anos atrás me incomodava tanto, hoje, nem ligo mais, meu assunto é a Renesmee. Levantou e foi em direção para porta. Levantei também e o segui. Ele parou na porta, passei por ele e continuei andando, só o ouvi batendo a porta e logo estava ao meu lado.


          _ O que vocês fizeram a noite inteira? – ele me perguntou quando estávamos longe da casa.


          _ Dormimos! – respondi normalmente.


          _ Não minta! – ele disse entre dentes.


          _ Eu estava de ronda, ela apareceu umas duas e meia da manhã, levei ela para minha casa, fiz ela beber um pouco de água para se acalmar, troquei ela e acabamos dormindo, eu não fiz nada demais! – respondi detalhadamente como se ele fosse uma criancinha de seis anos. 


          _ Você beijou ela no sonho, tenho medo de ele estar meio baseado na realidade. – Ele me olhou com raiva, ele já sabia o que tinha acontecido, só estava esperando eu ser sincero e contar.


          _ Olha Edward, mais cedo ou mais tarde você saberia, na verdade eu acho que você sabe... Então, eu a beijei sim! – Eu disse vitorioso, não pude deixar de esconder um sorriso.


          _ Você o quê? – ele parou e me olhou, seus olhos estavam pretos.


          _ você me ouviu!


          _ Ela tem só cinco anos de idade! – Ele respondeu entre dentes novamente.


          _ Ela só nasceu há cinco anos, você sabe que ela pensa, age e se parece com uma garota de dezesseis anos! – Me defendi e continuei andando, mas Edward ficou parado, eu o ouvia respirando fundo, tentando se acalmar.


          _ Escuta aqui cachorro... Se você machucar, decepcionar ou deixar a minha filha, você morre, está ouvindo? – Seus olhos já voltavam à cor normal.


          _ Não! Eu sou surdo, esqueceu? – É claro que eu ouvi!


          _ Me responda assim novamente e nunca mais deixo você encostar um dedo sequer nela, e não duvide de minhas palavras! – Me virei para ele e disse sério:


          _ Você acha mesmo que eu teria coragem de decepcioná-la? Acha que algum dia eu a machucaria? Acha que EU a deixaria? Edward! Você sabe o quanto eu a amo! Sabe que a sua filha é a coisa mais importante da minha vida! Sabe que se não fosse por ela, eu nem estaria vivo! A Nessie é para mim muito mais do que a Bella é para você! Você sabe que eu era apaixonado pela Bella, você sabia o quanto eu sofria quando via que ela sempre preferiu você, mas quando a Nessie nasceu, nada mais teve importância para mim, eu só queria saber da Nessie, meu coração só bate por causa dela! – Falei tudo, me virei e continuei andando, logo ele estava ao meu lado, andamos mais um pouco então ele falou:


         _ Você tem razão! Eu sei o quanto você a ama, sei que ela é importante para você, mas acredite, só faço isso por que ela é minha filha, meu dever de pai é protegê-la, eu sinto ciúmes dela, para mim, ela é aquele bebezinho de cinco anos atrás, ela é a minha filhinha! – Ele disse como se estivesse com vergonha.


        _ Olha, às vezes eu até entendo esse ciúmes seu, eu penso em quando tiver meus filhos...


        _ Que vai demorar bastante para acontecer... – Ele me cortou, ele conseguia mudar suas emoções bem rápido, até agora estava quase chorando, e agora já está bravo. – Eu não ia chorar, eu vou ser eu futuro sogro, e mereço respeito! –ele completou carrancudo.


        _ Que seja, sabe que um dia eu me casarei com ela... E terei filhos! – eu disse feliz, poderia imaginar criancinhas correndo pela casa, ela fazendo comida e eu chegando do trabalho, igual aqueles filmes antigos...


        _ Só que eu quero que você faça tudo certo! Quero me peça para MIM se poderá namorar ela e também que peça a MIM a mão dela em casamento.


        _ Tudo bem! Faço qualquer coisa para ficar com ela. – Ficamos quietos, continuamos andando, eu nem tinha reparado, mas estávamos na floresta.


        _ Só uma coisa... – Ele disse pensativo. – Você disse que a trocou? – ele perguntou fazendo cara de morte novamente.


       _ Eu só vi ela de calcinha e sutiã, eu juro! – respondi meio nervoso, ele vai me matar!


       _ É... Eu vou te matar! – Ele disse, eu saí correndo de volta para casa de Esme, talvez alguém lá me salvasse. Nunca corri tanto na minha vida, estava quase tossindo meus pulmões quando entrei na casa.


       _ Me ajudem! – gritei e fiquei atrás de Carlisle, eu poderia me defender e arte lutar com ele, mas e a Nessie? Ela veria eu quase matar o pai dela?


       _ Você acha que pode me matar? – Ele perguntou e riu. – Eu sou muito mais forte que você, EU conseguiria te matar.


       _ O que aconteceu? – Carlisle perguntou. Todos da sala nos olhavam, até Nessie, ela ia ver o próprio pai batendo em mim.             


       _ É... Ela vai, e você vai ficar com um olho roxo no mínimo, eu devia te matar.


       _ O que aconteceu? – Carlisle perguntou autoritário, saiu da minha frente e nos olhou.


       _ Ele trocou a roupa da Nessie... ELE A VIU DE ROUPAS ÍNTIMAS! – Edward gritou nervoso.


       _ Ela estava toda molhada por causa da chuva e quase dormindo, devia estar com frio! Eu sei que você também não iria querer ver ela resfriada.     


        _ Edward se acalme meu filho, você sabe que ele tem razão. Ele fez aquilo pelo bem dela! – Carlisle tentava acalmar Edward, olhei para Nessie, ela estava vermelha de vergonha, ela ficava tão linda daquele jeito!


         _ PÁRE JACOB! – Edward gritou para mim. Olhei para ele, ele me fuzilava com os olhos. – ele disse entre dentes. – Você é quente, só dela estar perto de você ela já se esquentaria! – Ele disse, pior que era verdade, eu nem precisava ter trocado ela... – E se você continuar assanhado desse jeito não deixo você nunca mais encostar um dedo nela!


         _ Me desculpa! – Eu disse abaixando a cabeça, eu obedeceria ele, afinal, ele é meu futuro sogro!


         _ E pare de me chamar assim! Por favor! – Ele pediu carrancudo. – Vamos para casa! – Ele se desviou de Carlisle, e foi com Nessie e Bella para casa. Bufei.


         _ Eu também vou! – Disse emburrado e fui em direção a porta.


         _ Jake! – Alice gritou para mim, e veio correndo em minha direção. – Não se esqueça que o show é amanhã ta?


          _ Ah, beleza. – Me virei e abri a porta.


          _ Se você quiser, eu passo na sua casa e vejo uma roupa legal pra você ir!


          _ Não precisa...


          _ Mas você tem que ir com roupa de frio, não se esqueça, e... Aquela blusa sua preta... Vai ficar P-E-R-F-E-I-T-A, a Nessie vai amar! – Ela me disse e eu ri.


          _ Tchau!


          _Jacob Black, espera! – Ela disse fazendo careta. – Vem aqui comigo. – Ela pegou meu braço e correu para seu quarto. Entrei e ela foi em direção a uma porta, mexeu em alguma coisa lá dentro e veio em minha direção com um caderno de desenhos. – É o seguinte, você vai ser o par da Nessie no aniversário dela! – Ela disse abrindo seu sorriso de orelha à orelha.


          _ Você é a vampira mais legal que eu já conheci! – Disse e ela deu pulinhos de felicidade, eu ainda não podia acreditar que dançaria valsa com a minha Nessie. – Mas eu não sei dançar valsa! – Meu sorriso se fechou. 


          _ E você acha que a Nessie sabe? Ela também nunca teve uma oportunidade de dançar, mas é claro que nós ensinaremos vocês! Olha, esse é seu smoking... – Ela me disse mostrando o desenho, era bonito, mas eu odiava ser formal demais... Mas era para o aniversário da minha Nessie... Não poderia ficar sem usar ele...


          _ A Nessie viu? – apontei para o desenho.


          _ Claro que não, vai ser surpresa, assim como você não vai ver a roupa dela... Ela está gatinha! – Ela me disse dando uma cotovelada na costela e com um sorriso malicioso.


          _ Por que eu não posso ver? Você me deixou curioso, isso não é casamento, é uma festa de aniversário! – Ela fechou a cara, e colocou as mãos na cintura.


         _ Eu estou organizando a festa, faço o que eu quiser! Você vai vê-la no dia da festa e ponto final, e é claro que quando vocês forem se casar, não vou deixar vocês se verem antes da hora! – Ela disse dando um sorriso, também sorri com a idéia, nós nos casando...


         _ Eu te amo baixinha! – Eu disse sorrindo.


        _ É... Eu sei! – Ela disse dando pulinhos e batendo palmas.


        _ Agora eu vou para casa tá?


        _ Ok! E... O primeiro beijo de vocês foi MARA! Fala sério...


        _ Como você sabe? – Perguntei com medo de o Edward ter visto como foi.


        _ Eu vi antes de acontecer néh! – Ela disse como se fosse óbvio, eu ri.


       _ Tchau! – Eu disse saindo do quarto, desci as escadas, saí da casa branca e corri floresta adentro.                


                    


 


             


            


 


 


       


                   


 


               


         


 


 


       


             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaraam?? [esperoooqsiimnéh!] =}
a partiir de agoraa eu só posto o próximo cap quando tiver no mínimo 10 reviews por cap... [ficamaisorganizadoosposts...]
bjooks!