A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 15
Capítulo 15... Ajudando Henrique parte 2


Notas iniciais do capítulo

genteem... SETH MIL descullpas.... eu eskecii de postarr esse cap... a maioria do plano Jakeness tá akii.. e a Nessie vai com o Henrique vê o Jake.... leiam o cap anterior e um pedacinho do cap seguinte se precisar para poder entender... SORRY [2]!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/15

      _ Gente vou sair! – gritei, mesmo sabendo que só falar era necessário, logo meus pais apareceram.


      _ Onde você vai Nessie? – minha mãe perguntou curiosa


      _ Nós vamos andar por La Push...- Eu disse abrindo a porta.


       _ O.K. – minha mãe me disse sorrindo, ela com certeza ouviu toda minha conversa com Henrique...


        Logo depois de sairmos de casa, começamos a correr, eu fui um pouco na frente já que Henrique não sabia direito o caminho para lá...  Alguns minutos depois conseguimos chegar lá, paramos na fronteira, eu estava arfando, era normal, toda vez que eu corria, poderia não me sentir cansada, mas meu lado humano falava mais alto e eu começava a arfar. Alguns segundos depois um lobo começou a correr em nossa direção, ele tinha pelos escuros, negros, parecia até um cavalo. Ele passou por nós, foi até uma árvore, quando voltou vi que era o Sam, ele nos olhava com uma certa curiosidade, talvez se perguntando o por quê de estarmos alí, já de manhã.  


        _ Oi Nessie... – ele me cumprimentou e olhou para Henrique.


        _ Oi, o Jake ta na casa dele, ou está fazendo ronda? – perguntei com uma certa curiosidade.


        _ Ele está na casa dele, mas pode estar dormindo. – Sam respondeu sério.


        _ Ah... verdade, bom, eu vou passar lá, qualquer coisa a gente espera. – Falei para Henrique também.


        Sam deu tchau, se transformou e saiu correndo.


        _ Tinha esquecido esse pequeno detalhe... – Disse para Henrique, me referindo a idéia de Jake estar dormindo. Ele riu. Caminhamos até a casa de Jake, estávamos quase na porta quando ela se abriu.


        _ Oi Nessie – ele disse com o maior sorriso no rosto, que diminuiu um pouco quando viu Henrique atrás de mim. _ Oi... – ele disse para Henrique dando um leve sorriso. – Podem entrar. – Jake disse, ficando de lado na porta para entrarmos, resolvi colocar o plano em ação, ao passar - como a porta era estreita - passei relando meu braço em seu peito e mexi um pouco o cabelo. Espero que tenha dado certo.


 


    POV Jake....


 


         _ Estava em casa vendo TV, então senti um cheiro diferente no ar, era ela.... a minha Nessie, mas estava mais doce... será que Bella estava com ela? Fui até porta e abri, ela estava linda! Uma calça jeans bem apertadinha, que definia bem suas pernas e coxas, uma blusa regata preta com bolinhas brancas, abri o maior sorriso, logo de manhã ela já queria vir me ver!


          _ Oi Nessie – Eu disse ainda sorrindo... Mas então vi o por quê do cheiro mais doce, Henrique – Oi – Falei para ele... Ele estava com ela, confesso que fiquei meio pra baixo... Jacob seu idiota! Eles são só amigos, você não pode afastar os amigos da sua Nessie, seu imbecil! Nessie pareceu perceber a cara que eu fiz...


           _ Podem entrar. – Eu disse ficando meio de lado na porta, para dar espaço, Nessie passou meio apertada, encostando sua pele macia em mim, e mexeu em seu cabelo, que bateu levemente em meu rosto, ela espalhou mais do seu cheiro pelo ambiente... ELA QUERIA ME DEIXAR DOIDO??  Logo Henrique passou, ele passou meio de lado, tentando evitar o contato, ainda bem! Fui logo atrás e fechei a porta. Eles estavam em pé no meio da sala, Nessie estava meio sem graça, como se tivesse vergonha de chegar à minha casa e ir se sentando, qual é! Ela é de casa!


            _ Podem se sentar. – Eu disse, Henrique se sentou em uma poltrona, Nessie se sentou em um lado do sofá de apenas dois lugares, eu que não era bobo nem nada sentei ao lado dela.


             _ Jake... – Nessie começou com sua voz doce. – Você sabe que a Leah teve a impressão pelo Henrique, e, ele queria sua ajuda para saber mais coisas sobre ela... – ela terminou cruzando as pernas e colocando algumas mechas de seu cabelo para frente do corpo, isso não foi bom... Seu cheiro entrou pelo meu nariz, me deixando mais louco ainda.


             _ Ah... ela é meio irritante para o bando... – Não sei se Henrique gostou do jeito que falei dela, problema é dele... – Sabe, o Sam e ela namoravam na época do colégio, mas isso foi antes de todos se transformarem... O Sam foi o primeiro a se transformar, ele sumiu durante muito tempo, afinal, ele era o único que estava passando por aquilo... E depois de um tempo a Emily, que é prima da Leah, veio passar uma temporada na casa dela, e quando o Sam a viu teve um Imprinting, e terminou com a Leah, e ela é fechada, e fica pensando em várias coisas, quando estamos em forma de lobo, talvez ela ache que assim nós fiquemos com dó dela... Mas na verdade isso nos irrita...Bom, isso foi o resumo do resumo da história... – Henrique estava estranho, parecia estar com dó de alguma coisa, tentei não pensar que seria de Leah, mas não deu muito certo. – E, ela às vezes sai da ronda, e passa pelo território de Forks, todos temos certeza que é para te ver... – eu disse passando meu braço pelo ombro de Nessie e beijando seus cabelos. Ela pegou meus dedos e começou a brincar com eles.


               _ às vezes eu vejo um lobos perto de casa, ele é meio cinzento, e também sinto o cheiro dela, mesmo ela sendo um lobo, não acho que ela tenha um cheiro ruim. – Henrique disse pensativo.


                _ E se nós fizermos uma visita para ela hoje? A gente pode ir, você vê o Seth... O Henrique vê a Leah, sabe.... eu Gostei do Seth, parece ser gente boa! – Nessie deu essa idéia perfeita... Ela gostou do Seth! Espero que ela seja amiga dos outros lobos também, SÓ amiga...


                _ Boa idéia, nós podemos ir depois do almoço... – Eu completei.


                _ Será que ninguém vai se incomodar de um vampiro estar lá? – Henrique perguntou, mas é claro que ele queria ir...


                _ A Leah que é a difícil gosta de você... Não teremos problemas, o Seth nem vai se importar... – eu disse e olhei no relógio. Dez e meia, ainda...


                 _ Bom, quando nós formos lá, o Henrique pode tentar dar em cima dela... – Nessie disse, Henrique a olhou e tentou disfarçar uma risada, Nessie o fuzilou com os olhos, eles estavam tramando alguma coisa que eu não estava sabendo.


                 _ Vou tentar passar perto dela, ficar olhando para ela, e sorrindo... – Henrique disse e Nessie deu uma risadinha.


                 _ Boa idéia... – ela disse sorrindo.


                 _ Acho melhor voltarmos para forks... – Henrique disse.


                 _ É, tem razão, não queremos atrapalhar... – Nessie falou, o único que estava atrapalhando aqui era o Henrique... A Nessie nunca me atrapalha....


                 _ Imagina, podem ficar mais... – Eu falei para os dois, mesmo querendo que só o Henrique fosse embora...


                 _ Bom, eu tenho que ir, minha mãe acha que eu estou na casa dos Cullen... – Ele disse rindo e se levantando.


                 _ Eu também vou... Se algum lobo o ver sozinho, vão achar que ele veio aqui para caçar... – Nessie disse e se levantou, eu os guiei até a porta.                                    


                 _ Tchau e... Valeu. – Henrique falou


                 _ tchau... – Eu respondi para Henrique, Nessie veio até mim, apoiou sua mão em meu pescoço e me deu um beijinho na bochecha nem preciso dizer que amei, ao se virar seu cabelo bateu em mim pela segunda vez, e ainda são 10:45 da manhã... preciso ficar mais com ela...


                _ Nessie, volta aqui depois... antes do almoço. – eu disse cochichando em seu ouvido, Henrique deveria saber que eu gosto dela, então nem se importaria... Só espero que ele não acabe com tudo e conte para ela... Antes de o Cullen me matar, eu mato ele!


                 Nessie sorriu para mim, e saíram correndo, eu fui tomar banho, não queria ficar sujo perto da minha Nessie....      


     


           


    


         


         


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leraam? *.* descullpa de novooo... mereço reviewss dessa veez??
bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta de Renesmee Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.