A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/11

        

 

            Levantei, me arrumei e fui tomar café da manhã... Eu estou apaixonada pelo Jake, mas faz pouco tempo que eu o conheço... na verdade faz cinco anos, só que eu era criança, e pensava nele como amigo... agora eu estou maior, e vejo ele de outro jeito, eu preciso falar com alguém, minha mãe minhas tias talvez... vou falar com elas.

 

           _ Mãe... – eu disse em um tom de voz normal, mas se ela estava na casa da minha avó ela ouviria.

 

           _Oi minha querida...              

 

           _ Onde está todo mundo? – Eu perguntei comendo um pedaço de ovo frito.

 

           _ Seu pai e seus tios foram caçar, seu avô está no hospital, suas tias foram às compras, mas já devem estar chegando...

 

           _ Eu preciso conversar com você, mas eu gostaria que nenhum homem daqui soubesse... Por enquanto pelo menos... - minha mãe ficou preocupada.

 

            _ O que aconteceu, Renesmee?

 

            _ Eu acho que eu estou apaixonada pelo Jake – eu disse em um cochicho, quase sem voz. Minha mãe ficou surpresa, depois ela sorriu depois ela ficou com uma cara preocupada, ela está me deixando nervosa... Não dá pra ela responder logo?? – Fala alguma coisa logo... – eu implorei com agonia de tanta demora, estava nervosa com essa situação.

 

             _ Minha filha é uma mocinha! – ela disse me abraçando, mas mesmo assim ela estava preocupada. – Pelo Jake?? – pela sua voz ela parecia meio preocupada.

 

               _ Sim. – eu disse me afastando e olhando seus olhos. – Eu acabei de reencontrá-lo, não sei como, mas me apaixonei em dois dias...

 

               _ O Jake é muito especial, algo nele atraiu você...

 

               _ Quem que o Jake atraiu aí?? – Tia Alice perguntou entrando na cozinha, ela já sabia de tudo, tinha certeza, vovó entrou na cozinha, tinha esquecido que ela estava em casa... e tia Rose entrou logo atrás.

 

               _ Nessie, você se apaixonou pelo cachorro?? – tia Rose perguntou com cara de triste.

 

               _ Tia! Ele é o garoto mais fofo que eu já vi! – eu disse envergonhada.

 

               _ A Nessie já é mesmo uma mocinha! – vovó Esme disse, parecia que tia Rose estava um pouco melhor...

 

               _ Eu sabia! Desde quando você chegou aqui, aquela olhada de vocês dois...! Nem precisava ver o futuro pra saber! – tia Allie disse

 

                _ Será que ele gosta de mim?? – perguntei preocupada, e se ele gostasse de outra? E se ele tivesse a impressão?? Todas ficaram meio preocupadas, se olharam, mas fingi que nem vi.

 

                 _ Não sei Nessie... – mamãe disse. – mas você é linda, engraçada e carismática, quem não gostaria de você??  - discurso de mãe! Qual é!! Ela é minha mãe, é natural dela me achar bonita e tudo mais...

 

                 _ Os garotos estão chegando... - Alice disse, todas ficaram meio quietas, sem graça. Eles chegaram, todos se beijaram, era estranho, eu imaginava eu e Jake fazendo isso.... pára! Ele é só seu amigo!

 

                  _Nessie – ouvi meu pai falando, cinco anos sem alguém para ler sua mente, você acaba se esquecendo de esconder os pensamentos. Olhei para ele, ele estava bravo!

 

                  _ Oi!?

 

                    _ Você... é mentira não é??? – meu pai perguntou lutando com as palavras e vindo em minha direção. Não agüentei e comecei a chorar.

 

                     _ Não! – eu disse me jogando em meu pai, não sei por que ele reagiu daquela maneira, mas eu já esperava por isso.  – O que eu faço pai?? – perguntei chorando igual uma condenada...

 

                       _ Não sei... Você é tão novinha, só cinco aninhos... – ele murmurava

 

                       _ Não, pai! Eu já sou moça!

 

                       _ Ele não vai tirar você de nós, você... Não pode...

 

                       _ Ninguém vai me tirar de vocês, pai! – eu dizia chorando desesperadamente, como meu pai iria achar que Jake me tirasse deles? 

 

                       _ Você é só minha menininha.

 

                       _ Me desculpa pai... eu também não entendo... faz só dois dias que eu reencontrei ele e já estou apaixonada... Isso não faz sentido nenhum...

 

                        _ Acho que todos nós precisamos conversar... – ouvi vovô dizendo, ele acabara de chegar do hospital... - Meu pai me pegou no colo, eu ainda estava com as pernas enroladas em sua cintura, e me levou até a sala. Todos se sentaram no sofá, tio Jasper estava acalmando a todos, tinha certeza... Meu pai me abraçava forte, minha mãe estava do meu lado, e vovô Carlisle, se sentou do outro, me olhando.

 

                        _ Nessie, você sabe o que é imprinting? – Vovó me perguntou, eu só fiz que sim com a cabeça.

 

                        _ Quem te contou? – meu pai perguntou preocupado.

 

                        _ Edward se acalme... – Vovô disse.

 

                        _ Jake me explicou ontem, Leah teve isso pelo Henrique.

 

                        _ Owwnnn que fofo!! – Tia Aliie disse

 

                        _ Baixinha, fica quieta. – tio Emmett disse meio sem paciência.

 

                        _ Nessie, Jake te falou alguma coisa sobre ele? – vovô me perguntou calmo.

 

                        _ Se ele teve imprinting? – vovô afirmou com a cabeça. – ele disse que não, mas ele estava estranho, meio preocupado e não quis me olhar quando disse isso...

 

                        _ Ele teve sim Nessie... – meu pai disse, meu mundo acabou, senti como se não existisse mais o chão, senti como se meu coração fosse parar... Por que eu estava tão preocupada? Eu o amo, e se ele teve a impressão tem que viver com ela e ser feliz... Mas não sei se vai ser fácil de aceitar... Sem reparar comecei a chorar mais ainda.

 

                         _Ele mentiu pra mim... Ele disse que não teve a impressão... Por quê?

 

                         _ Por que eu pedi que ele fizesse isso. – Meu pai respondeu quase sem voz. Olhei para ele sem acreditar que ele pudesse fazer isso.

 

                         _ Por quê?

 

                         _ Por que eu queria que você tivesse escolha, e só soubesse quando fosse grande o bastante para entender.

 

                         _ Escolha de quê, pai?

 

                         _ Para ficar com quem você quisesse... E se você não o amasse? Do jeito que é parecida com sua mãe, deixaria de ficar com quem você gosta para ficar com ele... Por que você sabe que se ele não a tivesse, ele iria morrer, e ele é seu amigo, você não agüentaria ver isso. – Meu pai respondeu quase sem voz. Ele falava como se a impressão do Jake fosse...

 

                         Meu pai fez que sim com a cabeça, respondendo meu pensamento.

 

Senti meu queixo cair, minha boca se abria lentamente, e meus olhos se arregalaram.

 

                         _ Eu? – falei quase sem voz, meu chão voltou meu mundo não iria acabar e meu coração não iria parar. Eu não conseguia acreditar, por melhor que isso fosse... Eu? Senti uma imensa vontade de correr pelas ruas de Forks gritando que meu amigo me amava, meu lobo..., meu pai deu uma leve risada com esse pensamento, eu sei que ele não queria que eu namorasse agora, não tinha jeito por que eu o amo...

 

                        _ É... Você tem razão, queria que você esperasse mais um tempo.

 

                        _ E quando o Jacob vai ficar sabendo que a Nessie já sabe de tudo? – Tio Jasper perguntou meio preocupado, e tia Allie deu um grito...

 

                       _ Tive uma idéia!! – ela disse

 

                        _ Não Alice, por favor, isso não! – meu pai pediu a ela afundando a cabeça em meus cabelos.  

 

                    

 

                                   

 

 

 

                                                       

 

                                

 

 

 

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaraam??? agora vcs entenderam o pq do Jake mentir nééh?? mandem reviews pleasee
bjookas