A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 10
Os visitantes


Notas iniciais do capítulo

genteem... me empolguei e escrevii um mootee
aushuashahs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/10

          Jacob levantou uma sobrancelha, acho que seria meio difícil dele entender.


         _ Nos desculpem, não sabíamos que aqui existiam lobos. – a mulher que seria mãe de Henrique falou preocupada.


         _ Jake, eles são amigos – eu disse olhando para Jake, ele olhava para alguma coisa que estava meio atrás de mim, devia ser Henrique... – Eu os conheci no avião, quando estava vindo para cá, tia Alice teve uma visão antes disso, e viu que eles seriam amigos! – percebi que Jacob se aliviou um pouco, mas ele parecia triste ou desesperado.


          _ Vocês estão procurando os Cullen não é?? – Jake perguntou ainda firme. Caminhei lentamente até o lado dele, ele passou o braço pela minha cintura, como se estivesse com medo de me perder. Henrique olhava para outro lado. Segui seu olhar, e vi um lobo grande e cinza, eles se encaravam, o que será que havia acontecido?? Olhei para Jacob, ele fitava O lobo, mas as vezes olhava para o vampiro. O QUE ESTAVA ACONTECENDO??? Tipo, boiei na lama.... – o que está acontecendo?? – cochichei para Jake, mas daí eu lembrei que foi inútil, pois alí, todos ouviriam.


           _ Te explico depois.... Eu ajudarei a levá-los até os Cullen então. – Jake disse firme, ele ficava mais bonito, quando estava bravo. Os lobos voltaram para casa do Sam, eu segui Jake e os outros, não sei se daria tempo de voltar para La Push mais tarde...Queria ficar mais um tempo com Jake... estávamos quase na entrada de casa, os Cullen já estavam lá na frente, provavelmente, sentiram um novo cheiro.


            _ Mary?? – vovô perguntou olhando para nova vampira, ele pareceu muito surpreso e feliz ao vê-la.


             _ Carlisle!! – ela disse e abraçou ele, eles deviam ter sido muito amigos... – quanto tempo... sua família cresceu muito hein... – ela disse olhando para meus tios e meus pais.


              _ A sua também cresceu! – eles apresentaram cada um a sua família, o cara que devia ser o marido de Mary se chamava Philip, ela conheceu meu avô, na época em que meu pai tinha acabado de se transformar, e tinha fugido.... tava tudo um tédio, então chamei Henrique e Jake para assistirem TV, Jacob se sentou na minha direita,eu no meio, e Henrique na minha   esquerda. Eu estava com o controle na mão, passei por todos os canais que tinha na TV – que não eram poucos – mas nenhum prestava.


                 _ Você não entra no MSN?? – Henrique me perguntou.


                 _ Entro, mas ainda não tive tempo, talvez eu entre mais tarde.


                 _ Eu já te adicionei, só falta você me aceitar. – ele disse e senti braços fortes e quentes envolverem meus ombros. Não tenho certeza, mas algo me diz que Jake está com ciúmes.


                  _ Ahhh... peraí. – eu disse e saí correndo, fui até meu quarto, peguei meu notebook, liguei ele e desci correndo com ele na mão. Sentei no sofá coloquei ele no meu colo e entrei no MSN. Logo apareceu o convite de Henrique, para eu aceitá-lo no MSN, aceitei claro, porque não? Das poucas pessoas que eu tinha, ninguém estava Online...O dia passou rápido, nada de interessante, Henrique e sua família se mudariam para Forks, eles estavam à procura de uma casa, que ficasse em uma cidade onde não havia sol, ficaram aqui, sem dúvidas.  Jake ainda estava aqui comigo. Então resolvemos ir à praia de La Push.


                _ Jake, o que aconteceu hoje na floresta? Porque aquele lobo e o Henrique se olhavam daquele jeito??


                _ Eu não tenho outra saída a não ser te contar não é?? – ele disse sorrindo e passando o braço pela minha cintura.


               _ Não, mais cedo ou mais tarde eu descobrirei!  - eu disse rindo. Mas acho que isso não teve graça para ele, fechei o sorriso na hora!


                _ Bom, em primeiro lugar, aquele lobo, não é bem um LOBO – ele disse enfatizando a palavra lobo.


                _ O que era então?


                _ Era UMA LOBA, era a Leah! – ele disse me olhando sério.


                _ Ahhhhhhh... e o que aconteceu? Entre eles dois?


                _ Você sabe o que é Impriting? – nós paramos em frente à um tronco velho que estava na praia, ele se sentou, e bateu de leve na madeira ao lado dele, indicando para que era pra eu sentar.


                 _ Não.- eu disse me sentando, ele estava sério, parecia que ele escolhia muito bem cada palavra, com medo de dar um fora, e eu conseguir descobrir alguma coisa.


                 _ Isso acontece com o lobo, é como o amor à primeira vista para os humanos, e é muito mais forte do qualquer coisa. Se um lobo tiver uma impressão por alguém e esse alguém não corresponder esse amor, ele pode até morrer, a vida nunca teria graça sem ela, ele preferiria morrer a ficar longe dela, ele faria qualquer coisa para protegê-la. – ele dizia triste, olhando para o mar. Então ele me fitou.


                 _ A Leah ama o Henrique, então se ele não quiser ficar com ela, ela pode morrer de tristeza? – eu disse quase sem voz.


                 _ É.


                 _ Mas então o lobo tem que se declarar para essa pessoa, senão ela nunca saberá que o lobo a ama, e ele morre não é? – eu conseguia entender tudo muito rápido.


                 _ A impressão é para os dois, então a pessoa, vai ter tipo de uma ‘queda’ pelo lobo – ele disse fazendo aspas no ar.


                 _ e quando isso acontece no lobo??


                 _ Não tem tempo certo, alguns tem essa impressão logo depois de serem transformados, outros tem depois de anos.


                 _ E os lobos, todos já tem impressão?


                 _ A Emily é a impressão do Sam, o Quil teve por uma menina, a Claire, o Jared tem a Kim e agora a Leah... – ele dizia triste fitando o mar.


                 _ Você já teve a impressão? – perguntei curiosa, isso estava parecendo mais um interrogatório, mas eu estava muito curiosa.


                 _ Não. – ele respondeu olhando o mar, parecia que ele estava com medo de me olhar, eu fiquei alegre por ele ainda não ter tido, mas fiquei triste por ele não ter tido, bem que ele poderia ter isso por mim... esse pensamento inocente invadiu minha mente, NÃO! Por que eu estava desse jeito?? Parecia até que eu gostava dele, mas não pode ser, eu o conheci ontem, não, na verdade foi à cinco anos, mas eu fiquei sem vê-lo por muito tempo, então eu lembrei de hoje à tarde... O choque que eu senti quando o toquei, quando ele disse que doía nele me ver chorar, há cinco anos, quando ele brincava comigo, quando nós nos separamos, quando ele me chamou para sentar em seu colo e fez carinho em mim... Tive que respirar fundo de novo. Fiquei com vontade de chorar, mas eu não ia chorar na frente dele.


                   _ Jake... O lobo tem que ter a impressão na primeira vez que ele vê essa pessoa? Tipo, ele conhece ela, mas dois anos depois ele ainda pode ter a impressão, não pode??           


                  _ Não sei Nessie, isso nunca aconteceu... Você está bem? – ele perguntou passando a mão em meu rosto, preocupado.


                  _ Sim. – respondi quase sem voz.


                  _ Certeza? Você parece triste... – me levantei e sentei em seu colo, me ajeitando, ele me aninhou, passou seus braços enormes em minha volta, ele era quente e carinhoso, me senti segura em seus braços. – O que aconteceu Nessie?? – ele disse afundando seu rosto em meu cabelo.


                  _ Nada, só quero ficar com você. – metade do que eu disse foi verdade!


                 _ Não precisa falar se não quer.... – ele disse beijando minha cabeça. –É melhor nós irmos, vai chover.


                 _ Como você sab.... – nem terminei da falar e trovejou.


                 _ O céu está sem estrelas, e o ar está com cheiro de chuva.


                 _ Eu não senti cheiro de nada! – tentei revidar.


                 _ Você é meia vampira, eu sou um lobo, meus sentidos são melhores que o seu! – ele disse vitorioso, dei um tapa de leve em seu braço, mostrei a língua, cruzei os braços, fiz um biquinho e fingi estar emburrada. – Aiin... Me desculpa! – ele disse dando beijos em minha testa – Você sabe que eu não agüento esse biquinho. – ele disse manhoso.


                 _ Você me leva pra casa então??


                 _ Claro! Você não achou que eu te deixaria aqui sozinha não é?!?!


                 _ Como você fazia comigo quando eu era criança, se transforme, faz tempo que não te vejo naquela forma...


                  _ Eu posso te assustar, eu sou feio... - [mentiraeleéperfeiito] fechei a cara para ele. Ele é feio??? Ahh, desculpa, mas não conheço essa parte feia dele...


                   _ Você não vai me assustar, e você não é feio. – eu disse cruzando o braço.


                   _ Eu só me transformo se você falar que eu sou um gato! – Ele disse sorrindo.Eu não ia falar aquilo!


                   _ Não!


                   _ Por favor! – ele implorou fazendo carinha do gato de botas do Sherek....


                   _ Não acredito que vou fazer isso... – eu disse, tá legal que ele é perfeito, mas ele não precisa saber que eu acho ele bonito...- só por que você pediu...


                    _ Fala...


                    _ Você é um gato! – eu disse afundando a cabeça em seu ombro. Ele começou a rir.


                    _ Não precisa ficar com vergonha, eu que pedi para você falar... – ele disse no meu ouvido, que me fez arrepiar. Então ele me levantou com cuidado, me deixou sentada no tronco, e entrou na floresta atrás de mim. Fiquei lá esperando, ele estava demorando... Então senti uma coisinha gelada no pescoço, e uma respiração, arrepiei e olhei para trás. Era um lobo enorme ­­- parecia um cavalo - castanho avermelhado, eu olhei seus olhos, eram meio grandes, e pretos, alguma coisa me hipnotizou, não consegui desviar o olhar, ele era grande e lindo, o lobo se aproximou se deitou e apoiou sua grande cabeça em meu colo, comecei a fazer carinho nele, seus pêlos eram lisos, macios e brilhantes, beijei o alto de sua cabeça, tentei fazer algo, coloquei a mão em seu rosto, e passei minhas lembranças de quando criança, que ele corria comigo pela floresta, e como eu estava com saudades daquilo. Ele sorriu para mim, e esperou que eu subisse nele, depois que subi, ele entrou correndo pela floresta, ele corria muito rápido, aquilo era divertido, comecei a rir igual uma criança, Jake devia estar me achando uma idiota... Chegamos em casa, ele foi atrás de uma árvore, e voltou com um sorriso enorme no rosto.


                     _ Tchau. – eu disse abraçando-o


                     _ Você não mudou nada, ainda acha esses passeios divertidos...


                     _ Isso é ruim??- me afastei um pouco de seu abraço para olhá-lo.


                     _ Claro que não! – beijei sua bochecha quente, corei, (por que eu ficava com vergonha quando estava perto dele??) e entrei em casa.


Não tinha mais dúvidas... Eu estava apaixonada por Jacob Black.


 


               


                  


            


                   


 


       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gotaraam???
volto depois pra veer meus reviews
auhsuahsuahsuhass [brink's]
bjookas