A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 7
Primeira noite em Forks...


Notas iniciais do capítulo

genteemmm... a frase em negrittooo é meu cometáriooo...blz???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/7

Ponto de vista de Bella:

 

                   Todos estávamos na sala de estar. Até Carlisle que esses dias esteve super atarefado, com várias coisas para o hospital, ficou conosco na sala, matando a saudade da neta. A Nessie sempre trouxe vida a essa casa, ela também trás alegria a todos, com seu ótimo jeito de ser, Alice e Jasper educaram-na muito bem, serei eternamente grata a eles, pelo resto da eternidade. Eles sempre trataram-na como princesinha, mas graças a Deus, ela não é tão mimada, ela está muito acostumada a fazer compras, pelo menos Alice não precisa mais ficar me levando quase todo dia para o shopping, para fazer compras, ela tem a Nessie agora, claro que eu não deixaria de fazer compras com a minha filha mas, a maioria das vezes com certeza eu não iria. Eu estava sentada no sofá da casa de Esme, Edward estava tocando piano, junto com Rosalie, eu já estava me dando melhor com ela, posso até falar que somos amigas. Emmett estava jogando vídeo-game com Nessie, Jacob não parava de olhá-la, alguém tem que avisá-lo de que ela é só uma criança, que por enquanto serão só amigos, Jasper e Carlisle estavam praticando xadrez, às vezes eles torciam para Renesmee, e deixava o Emmett com cara de bravo, Esme, Alice e eu estamos colocando as fofocas em dia.

 

                    _Bella, está me ouvindo? – Alice perguntou impaciente.

 

                    _ Desculpa Alice, o que foi?

 

                    _ Depois você me mostra o quarto da Nessie? – Ela estava falando do segundo quarto dela, um na minha casa, quer dizer, minha e do Edward, e outra aqui na mansão.

 

                    _ Ah, claro, depois nós vamos pra casa,e eu te mostro, mas a Nessie vai dormir onde??

 

                    _ vocês não querem ir para casa de vocês onde tem privacidade, só vocês três?

 

_ Não sei, talvez sim, mas se vocês quiserem que a Nessie durma aqui. Nós ficaremos, quero ficar com ela hoje, pra matar a saudade. – disse olhando para Nessie, ela cresceu rápido mesmo, pena que não pude acompanhar.

 

                     _ E você vai ter uma surpresinha! – Alice disse empolgada. Nesse mesmo tempo Edward parou de tocar, olhou para Alice e sorriu, até Emmett pausou o jogo, olhando para Alice.

 

                    _ O que aconteceu gente? – Emmett perguntou curioso, até eu estava curiosa.

 

                    _ A Nessie também fala dormindo! – Edward disse vindo sentar ao meu lado.

 

                    _ Edward! Era pra ser surpresa!! – Alice disse brava, Edward riu.

 

                      Todos encararam Nessie, e depois olharam para mim.

 

                    _ Nossa! Pra quem será que ela puxou?? deve ter sido pro Edward, ele sempre falou dormindo!!!! – Emmett falou sarcástico.

 

                    _ Emmett, fica quieto! – Jasper disse, e Jake riu. Depois ele voltou a jogar com Nessie.

 

                    _ E obrigado por comprar xampu de morango para Nessie, me lembra a Bella quando humana. – Edward disse para Alice que deu um enorme sorriso

 

                    _ Droga! – emmett gritou jogando o controle do vídeo-game no sofá. Jake se acabava de rir, e Nessie sorria.

 

                   _ Perdeu! – Nessie disse rindo e zombando da cara de Emmett.

 

                    _ Quero uma revanche, AGORA! – Ele disse pegando o controle. Edward se levantou e desligou a TV. Emmett olhou para ele e arregalou os olhos. – por que fez isso?

 

                    _ Já são dez e meia, passou da hora da Nessie ir pra cama!

 

                    _ Ahhhh pai....

 

                    _ Ah, qual é!?!? Nem a menina quer dormir agora!

 

                    _ Amanhã vocês jogam! Se ela dormir cedo, acordará cedo, e terá mais tempo brincar! Jake, você vai para sua casa agora! – Edward disse com autoridade.

    

 

            (o Edward ta parecendo minha mãe agora...na verdade muita gente deve ter lembrado da mãe ao ler o que o Ed fez nééh?! Uashhsahusahs)

                  

                 Jake deu tchau para todo mundo, e deu um beijinho na bochecha da Nessie, que ficou vermelha, me derreti toda, parecia até Edward e eu quando ainda era humana, Alice me cutucou, eu a olhei, ela estava com um sorriso enorme no rosto, eu sorri junto, eles eram uma graça juntos, mas Jake esperaria até ela ser grande o suficiente para ter um namorado. Acho que eu sou uma mãe super coruja. Pela cara de Edward e de Jasper eles não haviam gostado muito do beijinho, mas foi na bochecha, nada de mais, esses homens se preocupam à toa.

 

                  Iríamos dormir aqui mesmo, Esme e Rose se empolgaram com a novidade de Nessie falar enquanto dorme, então decidi que passaríamos a noite aqui mesmo, subi junto com Nessie, peguei um pijama em seu Closet, sim, Rose fez questão de comprar pelo menos o básico, já que Alice disse que Nessie tinha muita roupa. Nessie se trocou, eu arrumei sua cama, ajeitando a colcha, estava muito frio,o típico clima de Forks, eu e Edward ficamos preocupados, já que Nessie sempre viveu no Brasil, estaria acostumada com o calor, e aqui era muito frio, ela poderia não se acostumar com o clima ou algo do tipo. Como eu sofri, por ter me mudado de uma cidade super quente, e vindo morar em uma super fria que não pára de chover.

 

                 Edward se sentou na cama de um lado, Nessie no meio e eu sentei no outro, Nessie me abraçou, Edward cantou a música que compôs para ela enquanto afagava seus cabelos, minha família estava unida novamente, minha princesinha, e o homem da minha vida, Edward me olhou sorrindo e eu mandei um beijo para ele, que mandou um de volta para mim. Nessie já havia dormido, a viagem deve ter sido cansativa, embora Alice tenha dito que ela dormiu. Ela se mexeu e virou para o lado de Edward. Algumas horas depois ela gemeu e se sentou na cama, ficou passando a mão no rosto, eu e Edward ficamos preocupados, será que ela estava bem?

 

                  _ Mãe? – ela gemeu

 

                  _ O que foi meu amor? – Eu disse me sentando na beirada da cama.

 

                  _ É verde... – ela disse se deitando e virando de bruços – e molhado. – ela terminou a frase e dormiu. Edward sorriu.

 

                   _ Você falava a mesma coisa... – ele disse sem tirar os olhos dela, ele estava maravilhado, e me olhou. - Ela é igualzinha a você.

 

                    Ouvimos a porta se abrir, era Esme, Rosalie veio atrás, Alice, Emmett, Jasper e depois Carlisle.

 

                    _ Espero que não se incomodem – Carlisle sussurrou. – Ouvimos ela falar, e não agüentamos, precisamos ver. Estavam todos praticamente babando, como se ela fosse um bebezinho que acaba de nascer, na verdade, ela é meu bebezinho.

 

                    _ Eu ganhei! – Nessie disse rindo. Todos nós rimos, menos Emmett que fez cara de bravo no começo, mas não agüentou e riu também bem baixinho é claro, não queríamos acordá-la. Nessie se virou de lado e abraçou Edward, se pudesse chorar ele choraria, ele se esticou um pouco, beijou sua cabeça e afagou seu cabelo. Agora eu é que estava emocionada, ela era tão linda, tão graciosa, eu tinha orgulho de ser sua mãe. O dia foi clareando, aos poucos, cada um saía do quarto, Carlisle foi trabalhar, Esme foi preparar o café da Nessie, Emmett foi caçar junto com Rose, Alice e Jasper foram para seu quarto                        

 

    

 

    

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queroo reviews... (carinha do gatinho do sherek)
auhsuahshauhsuahshaus
bjOos