A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 6
O almoço


Notas iniciais do capítulo

e aííí? estão todos beem?
é o seguintee... Eu sei que demorei pra postar... mas ontem eu tive que fazer um trabalho, e não deu tempo de escrever...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/6

            Eu me soltei de Jake, minha mãe veio até mim, me abraçou, todos se dirigiam para a enorme casa dos Cullen.

 

            _ Quer conhecer seu quarto? – Vovó Esme me perguntou

 

            _ Eu tenho um quarto? – perguntei feliz

 

            _ É claro! – ela respondeu com um sorriso enorme no rosto.

 

            Todas as mulheres subiram para o terceiro andar, para ver meu novo quarto, na verdade elas já tinham visto, mas queriam ver minha reação.

 

             _ Nessie, esse é o antigo quarto do seu pai, nós aumentamos e colocamos uma decoração que eu acho que você vai amar! – Tia Rosalie disse com a mão na maçaneta da porta, então, em um movimento rápido, abriu a porta.

 

              Era perfeito, as paredes de vidro foram cobertas com cortinas enormes em lilás, uma cama de casal, xadrez de branco com roxo, um carpete fofinho cor creme, uma escrivaninha marfim com um notebook preto lindo, e pra terminar um sofá redondo e grande, branco, com várias almofadas em tons diferenciados de roxo.

 

               _ é lindo! – eu disse entrando no quarto, e pude ver que ainda tinha umas prateleiras em marfim, com alguns livros, CDs, e um guarda-roupa enorme. – Como vocês sabiam que eu amo roxo? – perguntei me virando para elas.

 

               _ Alice nos disse! –Tia Rose falou, olhei para tia Alice que abriu um sorriso de orelha à orelha.

 

                _ Não é só. – Vovó Esme disse indo para o guarda-roupa e abriu a porta do meio, e não tinha nada, só um corredor.

 

                _ Uma passagem secreta improvisada – Tia Rosalie disse brincando e rindo. – Vai lá. – ela disse apontando para o corredor, e eu fui, era enorme, tinha um closet, e uma porta branca, eu abri, um banheiro decorado em branco e verde limão.

 

                 _ Que fofo!!!

 

                 _ Eu e a sua mãe que demos a idéia do guarda-roupa falso. – Tia Alice disse pela primeira vez desde que chegamos.

 

                 _ Eu adorei!

 

                 _ Bom, Você está com fome Nessie?

 

                 _ Um pouco Vó...

 

                 _ Eu fiz um almoço, para você e pro Jake.

 

                Nós descemos, vovó veio comigo até a cozinha, pegou dois pratos, alguns talheres, e dois copos, pegou uma toalha e arrumou a mesa.

 

                 _ Você gosta de macarrão ao molho branco, não é Nessie?

 

                 _ Eu adoro! Tia Alice fazia às vezes pra eu comer.

 

                  Jake entrou na cozinha e encostou-se ao balcão.

 

                 _ A comida está ali, podem se servir. – Vovó disse saindo da cozinha.

 

                 Jake pegou os pratos e me entregou um, e fez um sinal para mim me servir, peguei um pouco de macarrão e fui sentar. Logo ele se sentou, com um prato duas vezes maior que o meu.

 

                _ Que foi?

 

                _ Agora eu sei o por que de você ser tão grande – disse rindo.

 

                _ Eu sou um lobo, preciso de proteínas, minerais, cálcio e várias outras coisas. – ele respondeu sorrindo.

 

                 _ Então, lobo, me conte o que aconteceu nesses cinco anos enquanto estive fora. – eu disse destacando a palavra lobo.                   

 

                 _ Ahh... misturebinha...várias coisas. – ele disse rindo

 

                 _ Do que você me chamou? – eu disse fingindo estar brava ouvi tio Emmett rir. Jake riu também.

 

                 _ Mistureba... mistura... meia vampira, meia humana, pode deixar, não vou chamar você desse jeito, é que você me chamou de lobo... Eu quis fazer uma brincadeira. – ele disse rindo. E comeu um pouco do macarrão.

 

                  _ Me chame de Nessie... Foi o melhor e único apelido que me deram até agora!

 

                  _ Fui eu que dei esse apelido para você!

 

                  _ E você acha que eu não sei?!?! – eu disse rindo e comendo meu macarrão, vovó sabia cozinhar muito bem!                                       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu add mais duas pessoas pra escreverem a fic comigo, a Ana e a Teka, e na hora da aula (nós estudamos na msm sala) em vez de prestarmos atenção, nós escrevemos vários cap. PERFEIITOS, que vão aparecer mais pra frente....

gostaraam?
mereço reviews nééh?!
bjookas