A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 45
Finalmente a festa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/45


.ExternalClass .ecxhmmessage p { padding: 0px; }.ExternalClass body.ecxhmmessage { font-size: 10pt; font-family: Tahoma; }

1 . 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10

       Era o que eu pensava no topo da escada de casa. Eu via todos os convidados de cima, eles estavam espalhados pela enorme sala de Esme, e eu de pernas tremendo aqui em cima. A escada nunca me pareceu tão longa e alta, eu tive uma vontade enorme de correr para baixo e me esconder debaixo da mesa, ou então me agarrar nas pernas de meu pai. Ser o centro das atenções não era nada fácil para mim.

     Tinham parentes, quileutes, alunos de Forks, minhas amigas, e finalmente, meus pais. Meu pai tinha um sorriso de lado, ele estava vendo o tamanho do meu desespero, minha mãe me olhava admirada, quase chorando de emoção. Aliás, tenho certeza de que, se ainda fosse humana, ela estaria realmente chorando. Meu pai olhou para o lado e me senti calma, levemente ansiosa, mas era muito pouco, consegui dar um passo, pisei no degrau debaixo e todos sorriram mais, ansiosos, engoli seco e sorri de orelha à orelha. De repente meus olhos correram pela sala, meu cérebro estava tão devagar que nem eu sabia direito o que eu estava procurando, eu estava preocupada demais com os degraus. Mas então meus olhos encontraram o rosto dele. Seus olhos negros brilhavam de admiração, eles passeavam pelo meu corpo, o que me deixou mais envergonhada ainda, e então me perguntei se ele sabia que seu queixo estava quase no chão... Então vi minha mãe vindo em minha direção, nem reparei que já havia descido a escada inteira, ela me abraçou toda feliz, e começou a murmurar o quanto eu estava linda e aquelas coisas de mãe. As pessoas foram se espalhando pelo salão novamente, só alguns parentes e amigos chegados ficaram perto, para me dar parabéns... Inclusive ele.

      Acho que eu nunca havia ficado tão envergonhada e com medo de vê-lo, ele gostou das minhas mudanças, mas eu tremia, não sabia o que ele iria me falar, se viria me beijar ou sei lá... Meu pai me pegou num abraço bem carinhoso, me tirou do chão, ri com sua atitude, mas ele me olhava sério, seus olhos brilhavam iguais ao de Jake, e ele parecia pensativo, minha mãe ainda estava perto de nós, ele passou um braço por sua cintura, tornando o abraço triplo.

      _ Estou admirando minha filha adolescente.... – Ele sussurrou sorrindo depois de ler meus pensamentos. Minha mãe sorriu.

      _ Na verdade eu já era uma adolescente... Mas vocês pais são estranhos... Sempre acham que somos crianças... – Passei meus braços pela cintura deles, descansando meu rosto no  peitoral de meu pai.

      _ Você tem só tem seis anos... Eu tenho mais de cem... – Ele sussurrou em meu ouvido, só os vampiros ouviriam. – Você tinha sorte de eu considerar você criança. – Meus pais riram e eu fiz bico. Mas então eles pararam.

      _ Ah, alguém quer ter ver... – Minha mãe disse como se percebesse que atrapalhava em algo, eles olharam para cima de meus ombros. Eu sabia quem era... Meu pai se limitou a olhar, eu sabia o quanto ele tinha ciúmes, mas sorriu para ele, depois me olhou, sorriu e então saíram para festa.

      _ Nessie! – O chão fugiu de meus pés, dei um gritinho de susto, não pensei que ele iria me parabenizar assim. Braços fortes e quentes apertavam minha cintura. Eu ri. Então me colocou no chão, abracei seu pescoço e me colei nele. – Você está linda! – Ele disse rindo. Meus olhos se arregalaram quando eu realmente prestei atenção no tom da voz dele. Não era a voz do MEU Jake! Me afastei do corpo e vi um Seth todo alegre. Corei violentamente.

       _ Ah, Obrigada Seth... 

POV Jacob.

       Ahhh. Quis esmagar a cabeça do Seth com um soco. Eu estava indo até ela e ele me interrompe... Respirei fundo e continuei meio longe. Bella e Edward estavam se afastando para eu ir lá com Nessie e ele chega todo alegre abraçando ela... Não sei se ele havia reparado no corpo dela... Espero que não. Ela grudou nele, isso me deixou meio mal, mas então seus olhos se arregalaram. Tentei separar a música alta e agitada que tocava, da voz deles... Lucy estava ao lado de Seth, e ele na maior cara de pau abraçando a minha mulher...

      _ Cara. Você ta linda! Parabéns! – Ele riu e então deixou Lucy abraçá-la. – Ei. Você viu o Jacob? – Ele perguntou para ela. E começou a olhar para os lados. Rolei os olhos, esse cara não dá UMA dentro!

      _ Não... – Ela comentou olhando também. Admirei seu belo rosto enquanto olhava pela sala. Então o Seth me viu.

      _ Olha ele lá! – Ele gritou e balançou o braço para chamar atenção. Respirei fundo, cheio de raiva e andei calmamente até eles. Meu plano era chegar nela enquanto estivesse sozinha, e conversaria com ela... Daria um beijo de feliz aniversário e puxaria ela para dançar... Nossa. Eu estava pior que adolescente tentando dar a primeira cantada... Eu estava a uns dois passos deles, ela apertava uma mão na outra –sinal de nervosismo- e sorria para mim.

      _ Oi amor. – Passei um braço por sua cintura e trouxe ela para mim. Nesse meio tempo fiz uma careta para Seth, do tipo ‘O que você ainda ta fazendo aqui?’. Ele riu e puxou Lucy com ele. Me acalmei, passei meu outro braço por seu corpo e apertei delicadamente. Senti ela respirar em meu pescoço. – Eu estava com saudades. – Sussurrei em seu ouvido. Ela riu baixo.

      _ Eu também! – Achei engraçado. Passei a tarde inteira me preparando para vê-la. Armando um plano de como chegar nela no meio da festa, mas na hora em que eu a vi foi tudo automático.

      _ Vem cá. - Peguei sua mão e puxei ela, os convidados iam abrindo o caminho para nós. Puxei ela até debaixo da escada, ficamos no escurinho, escondidos. Ela me olhou envergonhada quando viu que estávamos escondidos, provavelmente pensando que iríamos fazer besteira... Eu só queria beijá-la! Puxei ela para meus braços e juntei nossos lábios. Ela se grudou em mim, seus braços eram garras delicadas em volta de meu pescoço, me levando para mais perto dela. Um dia era muito tempo longe dela!

       POV Nessie

      Ele me soltou e olhou sorrindo em meus olhos. Não sei por que, mas eu ainda corei...

      _ Você conseguiu ficar ainda mais linda que eu imaginava. – Ele se afastou um pouco, observando-me demoradamente, de cima a baixo.

      _ Está me deixando com vergonha! – Tive que admitir, ele me olhou e riu...

      – Me desculpa. – Disse em meu ouvido, já grudado em mim. Senti ele passando as mãos na lateral de meu corpo, da altura de meus seios até o quadril. Sentindo a curva que meu corpo ganhou de repente. Fiquei meio sem ar, o jeito que ele acariciava meu corpo era tão... estranho e diferente... Mas eu gostei.

      _ Ei. – Ele me chamou. – quero te dar meu presente agora pode ser? Esme colocou ele na mesa de presentes, mas peguei de novo... quero te dar agora! – Acompanhei sua risada baixa. Fiquei super curiosa. Ele colocou a mão dentro do paletó e tirou de lá um saquinho de veludo, era preto com uma cordazinha bem fina, dourada. Ele abriu cuidadosamente e despejou o conteúdo na palma de minha mão. Era uma corrente dourada, parecia de ouro e tinha um pingente de coração, feito em madeira.

      _ Ain que corrente linda Jake! – Ele fez uma careta e tirou ela da minha mão.

      _ Você nem viu o mais interessante. – Ele fez um bico triste e me mostrou. Na parte da frente do coração, tinha duas letras gravadas, tentei virar um pouco para luz, e consegui ver    Jake&Ness. - Eu não queria me gabar, mas eu que fiz o coração e gravei nossos nomes... – Eu ri sentindo lágrimas nos olhos.

      _ É linda Jake! Coloca em mim! – Entreguei para ele e me virei rapidamente, segurando meu cabelo para não atrapalhar, Jacob colocou rapidamente a correntinha em mim, mas então ele me segurou e beijou minha nuca. Seus braços se passaram pela minha cintura, me impedindo de virar, suspirei alto e deitei minha cabeça quando seus lábios seguiram a linha de meu ombro. Ele deu vários beijos em meu ombro, e eu comecei a respirar fundo, mordi meus lábios para não suspirar novamente, segurei suas mãos que estavam em minha barriga.- Jake...- Tentei chamá-lo, eu precisava voltar para festa.

       _ Eu te amo demais Nessie... – Ele sussurrou me virando e então me beijou calmamente.

       _ Jak... – Ele começou a dar beijos pelo meu pescoço, suas mãos passavam pelo meu corpo e senti uma coisa estranha dentro de mim, eu estava perdendo o fôlego, senti uma espécie de fogo percorrer o interior de meu corpo e apertei os lábios evitando um gemido, o que estava acontecendo comigo? Empurrei Jacob e que me olhou surpreso. – Eu preciso voltar pra festa, afinal eu sou a aniversariante neh! – Dei um sorriso e saí rapidamente. Por mais estranho que aquilo tinha sido, foi muito bom, uma sensação que eu não conhecia...

       _ Ai Nessie, você é a aniversariante, da próxima vez não se esconda com o Black ok? Alguns convidados querem te dar os parabéns! – Tia Alice veio saltitando até mim com um sorriso malicioso.

       _ Tia, ele é meu namorado, e eu estava com saudades, a culpa é toda sua, com aquelas coisas de surpresa e ficar sem ser ver... – Rolei os olhos para ela, que riu.

      _ Você está toda corada, aconteceu alguma coisa? – Ela disse me olhando.

      _ Não! – Comentei como se não fosse nada demais. Encontrei Billy com meu avô e algumas pessoas da reserva, cumprimentei a grande maioria dos convidados, meus pés já estavam meio doloridos, já era tarde, então tia Alice chamou para valsa. Meu avô Carlisle deu uma desculpa de que na poderia dançar e brincou dizendo que ninguém queria vê-lo dançar, já que era um desastre. Mentira! Ele dança bem! O fato é que meu pai Edward queria dançar comigo e meu avô sabia disso, mas como ninguém sabia que Carlisle não era meu pai, tivemos que dar uma desculpinha esfarrapada. E então Carlisle anunciou que o correto então seria dançar com meu irmão mais velho: Edward.

      Meu pai andou até mim com um sorriso lindo, ouvi algumas mulheres suspirarem, mamãe realmente teve sorte! Ele pegou a minha mãe e beijou as costas dela. Eu ri docemente. Meu pai com seus costumes cavalheiros e antigos. Uma mão em minha cintura e a outra segurando a minha, na altura de nossos ombros, e então em pouco tempo girávamos docemente pelo salão. Meu cabelo balançava feito louco, eu sentia meus cachos batendo em meu rosto, e ri. Meu pai me olhava com os olhos brilhando, orgulhoso de mim, mas não dizia nenhuma palavra. Agora dançávamos mais devagar, de acordo com o ritmo da música, a música estava acabando e me lembrei que dançaria com Jake. Senti meu coração quase falhar e corei. Meu pai devia saber de tudo, tudo o que eu sentira e com certeza ele sabia o que era. A música acabou e meu pai parou, olhando para algo que estava atrás de mim. Senti o calor de Jacob em minhas costas e logo corei. O que estava acontecendo comigo? Perguntei-me nervosa. Meu pai se virou para Jacob, os olhos dele faiscaram, como se Jacob fosse fazer algo de ruim comigo, mas todos sabiam que não, é claro! Eles estavam tendo aquelas espécies de diálogo mental, eu estava curiosa, que tanto eles se olhavam e faziam careta um para o outro? Meu pai engoliu a seco e olhou para minha mão, como se pensasse bastante. Poxa, ele só estava me entregando para dançar uma valsa com Jacob! Para que tanto drama? Ele beijou as costas de minha mão e me olhou.

      _ Minha filha tão novinha... Se tornando uma... Mulher! – Eu percebi a dificuldade com que ele falou mulher. Sua voz saiu com dificuldade, quase esganiçada. Eu achei estranho, a palavra não soou normalmente, era como se houvesse um duplo sentido, ou uma mensagem subliminar. Ele beijou minha testa e saiu.

      _ Oi. – Disse com um sorriso nervoso para Jacob. Seus olhos brilharam e ele sorriu ternamente para mim. 

      _Oi?! – Jacob engoliu a seco, ele estava visivelmente nervoso e isso me preocupou. - Está tudo bem Jake?

      _ Sim, claro! – Ele me puxou rapidamente para ele, e senti um arrepio passar pelo meu corpo quando me encostei nele, vi Jacob respirar fundo e então começamos a dançar. Não dançávamos do jeito como quando dancei com meu pai, mas era muito mais perfeito, Jacob me aninhou em seu peitoral e dançamos calmamente, eu sentia o ar sair de seu nariz e bater no alto de minha cabeça, por um momento até me esqueci das amigas que dançavam ao meu redor, eu estava tão bem acolhidinha em Jacob!

          A valsa ocorreu tudo bem, no final meu avô fez um discurso lindo, comentando sobre minha vida, de como as crianças de hoje crescem rápido e bla bla bla. Jacob Estava sempre ao meu lado, tomando cuidado quando tocava em mim, eu juro que não estava entendo, até a poucos instantes atrás estávamos nos beijando e agora ele estava com um tipo de nojo de mim, nojo não... Mas não estava entendendo o que estava acontecendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey povo! Aqui é a beta (a Lee) e espero que gostem do cap :)
Beijinhos da Bih e da Lee ;**