A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 38
"Open your eyes"


Notas iniciais do capítulo

aiin... to demorandooo muito pra atualizar essa fic, eu seei... mas já tem uns trabalhoos mio chatos pra fazee e umas tarefaas aê... booa leituraa! gente, aconselho tbm a ouviir a música... ele é mtoo linda e a letra é perfeitaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/38

‘ Open your eyes – Snow Patrol -->> http://www.youtube.com/watch?v=sGRcOIKnT6U ‘

 

      _ Nessie, você tem que se acalmar minha filha! – Meu pai disse segurando meu rosto em seu peito.

     _ Não pai! Eu quero ver ele! – eu disse chorando. Ele me virou, me abraçando forte, e beijou minha cabeça, eu vi a pior cena da minha vida. Jake estava deitado na maca, cheio de fios grudados em seu peito e ligados a várias maquinas, mas o pior era ver meu avô com o estimulador cardíaco, dando fortes choques nele. Seu corpo pulava quando os recebia, eu chorava mais ainda, e descobri que eu queria ouvir novamente aqueles bips que nem eram tão chatos assim... Soltei-me e corri até ele, minhas mãos alcançaram seu rosto quente.

     _ Jake! Volta pra mim Jake! – Eu pedi enquanto soluçava, eu era fraca demais para vê-lo morrendo. Meu pai me segurou enquanto meu avô dava outro choque nele. Então me soltou. Eu o abracei, fui beijando seu rosto, sua boca e cada lugar que eu alcançaria. – Você NÃO pode morrer meu lobo! NÃO PODE! – eu gritei chorando.

      _ Afaste-a! – Meu avô pediu e meu pai me pegou, seu corpo balançou violentamente com o choque que havia recebido. Então meu pai me soltou e eu me joguei nele.

       _ Jake! – Eu implorei sussurrando em seu ouvido novamente. – Fica aqui comigo, por favor! Eu te amo Jake! Fica aqui! Você não pode nos deixar!

 

                                 “Me diga que você abrirá seus olhos”                                   

 

      _ Jake... – Sussurrei em seu ouvido. – Eu já fiz meu último desejo Jake... Aquele da pulseirinha que você me deu... – Continuei sussurrado e enxugando minhas lágrimas que pingavam em seu rosto. – Eu pedi que você ficasse vivo Jake! Por favor... Eles não negarão esse pedido Jake, por favor! – Comecei a entrar em pânico, será que não daria certo? Meu pai me afastou, meu avô praticamente jogou os aparelhos que usava em cima da mesa atrás dele e grudou seus dentes na mordida. Ele sugou um pouco mais de sangue e levantou.

      _ Vamos Jacob, vamos! – Ele murmurou agoniado olhando para o aparelho que media seus batimentos. – Agora não tem mais veneno... – Pegou uma bolsa de sangue e ligou em suas veias, tentando recompor o sangue que ele havia perdido.                                   

        “Me diga que você abrirá seus olhos”

 

      _ JAKE! VOCÊ PROMETEU QUE FICARIA COMIGO! NÃO É JUSTO! EU TENHO O MEU DESEJO, E ELE PRECISA SER REALIZADO! – Gritei brava e chorando. – Por favor! – Saí dos braços do meu pai, dessa vez ele não me impediu. Me debrucei sobre o corpo imóvel e sem vida de Jake. Deitei a cabeça em seu peito grande. – Por favor! – Pedi e continuei chorando. Escondi meu rosto entre meus braços e chorei.      

 

“ Eu quero tanto abrir seus olhos, porque eu preciso que você olhe nos meus”

 

      Eu podia jurar que meu avô havia parado de dar o choque, mas eu sentia uma coisa percorrendo meu corpo e indo para o de Jake. Então senti seu coração bater, e os bips que eu descobri tanto amar, voltaram.   

       _ Jake! – Gritei ainda chorando, mas dessa vez era de alívio. Ouvi meu avô respirar fundo aliviado, meu pai me abraçou, ouvi todos lá embaixo suspirarem de alívio. Meu avô continuou cuidando de Jake, meu pai me sentou em uma cadeira do outro lado do cômodo, e se agachou na minha frente. Eu continuava fitando Jake, eu ainda tinha medo de algo errado acontecer.

       _ Eu devia ter ficado bravo com você quando apareceu nesse quarto... – Ele disse sorrindo e soluçou, me joguei em seus braços fortes e me apertei ele contra mim. Meu pai poderia dizer que não gostava de Jake, poderia chamá-lo de cachorro, e odiar o fato dele me namorar, mas eu sabia que ele havia adorado o fato dele estar vivo. – Você tem razão Nessie! Eu não gosto dele porque ele namora a minha filhinha que ainda é uma criança, mas eu sei que ele será a melhor pessoa para você, que nunca te decepcionará, nunca te deixará triste e te amará pelo resto da eternidade. – Chorei mais ainda.

        _ Eu sabia que isso tudo era só ciúmes. – eu disse rindo em meio ao choro.         _ Você ama ele Edward Cullen! – Eu acusei e ele riu.

        _ Eu sou meio ciumento... Vocês são as mulheres da minha vida! – Ele tentou se desculpar, eu ri.

       _ Eu te amo pai... – Eu descansava minha cabeça em seu ombro. _Pode parecer estranho, mas ele pensava em você! Ele chegou aqui pensando em você, preocupado por você estar longe... Ele só voltou por sua causa, minha flor

       – Ele disse sério, beijou minha testa e saiu do quarto junto com meu avô. Olhei para a maca em que ele estava, o bip continuava, eu via seu peito subir e descer, ouvia o barulho do oxigênio dentro de seus pulmões e reparei que nunca havia agradecido o fato do Jake estar vivo... Levantei-me e andei até a maca, beijei a marca da mordida em seu pescoço, que já estava melhor graças a sua parte meio lobo, beijei seus lábios quentes e sussurrei em seu ouvido:

        _ Obrigada por ter escolhido ficar aqui. – Tentei não chorar. – Kwop Kilawtley. – Essa frase me veio a cabeça, e me lembrei de quando estávamos juntos na praia. Me levantei e fui para o meu quarto, eu sabia que todos iriam querer ir ao quarto vê-lo, mas eu não queria ficar lá, queria deixar eles a sós. Deitei na cama e em meio aos soluços consegui dormir feliz.

 

-*-*-

          'Cada minuto a partir deste agora

Podemos fazer o que gostamos em qualquer lugar

Eu quero tanto abrir seus olhos

Porque eu preciso que você olhe nos meus!

Tudo isto parece estranho e irreal

E eu não vou perder um só momento sem você.'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap de númerooo 40! O/
aposkapkspakspoaksas
bom, eu coloquei a letra da música junto, mas naum deu certo... a tradução misturou com a letra original [virouumacaca] entaum eu deletei cap ajeitei ele e to colocando de novo...
Se vcs acharam q era problema do nyah ou do pc, pq o cap nem apareceu, fikem calmas... askpaoksopaks
tá, acho q ficou meio estranho a parte que ele ficou vivo novamente, tipo... naum existe uma explicação correta... vcs podem achar o q quiserem... tipo o amor dele ser forte, ou entaum o desejo da pulseiriinhaa...
eu realmente espero q ameem o caap... quero mtooos reviews... bjooos