A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 37
A Mordida


Notas iniciais do capítulo

Aiin genteem... cap veryy triste, mas ainda está menos triste que o próx... demorei um pouco pra postar eu sei, sorry...
boa leituraa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/37

                                                   A mordida

 

        _ Chagamos! – ele disse se curvando na minha direção. Eu lhe dei um beijo, e saí do carro.

        _ E aí Nessie? – Ouvi Seth gritar, eu amava aquele garoto. Dei Tchauzinho para ele. Ele veio na nossa direção.

        _ Por que vocês sempre são os atrasados? – Ele perguntou fingindo cara de bravo.

        _ O Jake sai daqui, e vai para Forks me buscar, daí ele tem que voltar. Vocês já estão aqui, não precisam buscar ninguém... – Eu disse e senti braços fortes me envolverem por trás.

        _ Hmm... sua chata! – Seth resmungou e eu ri. - Ahh, você ficou uma gata de batom... – Ele disse e eu corei.

        _ Seth! – Jake o surpreendeu. – Ela é minha namorada tá? – Jake disse meio bravo.

        _ Eu não estou falando de você Nessie! – ele disse para mim e se virou para Jake. - Estava falando de você! – Seth disse sorrindo malicioso, começou a rir, saiu correndo e se jogou do penhasco, antes que Jake o matasse. Ele ficou meio sem graça e esfregou o antebraço na boca, para tirar o brilho que estava em seus lábios.

       _ O Seth é uma criança! – Ele disse meio carrancudo, eu ri. - Vem cá, eu vou te apresentar as garotas. – Ele disse e me guiou para um grupinho com várias garotas – Gente, essa é a Renesmee, a chamem de Nessie. É  a minha namorada. – Ele se virou para mim e falou. – Essa é a Kim, e a Rachel minha irmã e namorada do Paul – Ele disse fazendo cara feia.

        _ Jake! – Ela disse e bateu nele, ele resmungou e começou a rir.

        _ E essa é a Claire.- Ele terminou de falar, e me puxou para me sentar em seu colo, Emily e Leah também estavam lá.

        _ Nessie, você vai na casa do Charlie nesse sábado? – Emily perguntou sorrindo. Fiquei confusa.

        _ Charlie? O meu avô?

        _ Ela ainda não sabia... – Jake disse para ela e se virou para mim. – Charlie quer dar um almoço na casa dele esse sábado e convidou seus pais, e eles aceitaram claro, eles querem que você conheça logo seu outro avô...

        _ Sério? – Perguntei bem animada. – Faz um tempo que meus pais estão falando de ir lá na casa dele mas nunca mais tocaram nesse assunto, tinha até esquecido... – eu disse realmente contente. Jake sorriu para mim.

        _ Seus pais querem fazer tudo por parte, primeiro conhecerá o Charlie e depois sua festa de dezesseis. Alice está trabalhando igual a uma louca nisso, eu tenho certeza...

        _ É, eu imagino, quatro meses é muito pouco para tia Alice – Eu disse rindo. Ela devia estar planejando essa festa desde quando eu nasci...

        _ Jake! Vem cá cara! – Embry gritou da ponta do penhasco.

        _ Eu vou ficar aqui! – Jake gritou de volta.

        _ Ah... Vem cá! – Embry insistiu.

        _ Vai lá Jake! – Eu disse para ele, e me levantei para ele poder se levantar. – Eu vou ficar aqui conversando com as garotas...

        _ Ah não! Eu quero ficar aqui com você! – Ele disse manhoso e me puxou para seu colo.

        _ Jacob Black! Vá lá com eles, depois eles brigam comigo, achando que eu que não deixo você se divertir! – Eu sabia que ninguém ia discutir comigo, mas eu queria que Jacob se divertisse...

        _ Ninguém vai brigar com você! – Ele disse parecendo um bebê e me abraçando. Eu já disse que acho ele fofo?

        _ Vem cá cara! – Embry disse, e veio para cima da gente, junto com Paul, Seth e Henrique. Eles pegaram Jake e foram levando para o penhasco. Seth e Henrique o seguravam pelas pernas e Embry e Paul pelos braços.

        _ Nessie, me salva! – Ele reclamava fazendo cara de coitado. Sem brigar com os garotos, eu fiquei lá sentada com as garotas rindo.

        _ Fica aê, Nessie! Isso é assunto de homem! – Paul gritou de brincadeira pra mim. Então o jogaram. Eles riam e gritavam para Jake, zoando com ele.

        _ Jacob, cuidado! – Sam gritou e os outros garotos, tensos, pularam na água. Eu e as garotas nos apavoramos e corremos até lá. Não dava para ver nada, só água e alguns garotos que pularam.

       _ O que aconteceu? – Eu gritei desesperada, olhando aquela água toda, sem encontrar nada.

       _ Tem uma vampira recém-criada na água. – Sam respondeu. – Ela apareceu do nada...

       _ Como assim recém-criada? – Perguntei quase tendo um enfarto. Eu não sabia direito o que era, mas tinha certeza que não era um coisa muito boa.

       _ Uma vez seu tio explicou para nós, eles são vampiros que acabam de ser criados, e são perigosos, eles não tem autocontrole! – Sam gritou.

       _ Vampiros? – Claire perguntou e olhou para todos.

       _ Não existem vampiros! – Kim falou meio desesperada. Tínhamos nos esquecido das garotas, elas eram humanas e talvez não saberiam nem sobre os lobos... Mas ninguém se preocuparia com elas agora, e sim com o Jake. Tentei encontrar sua mente, mas é como se meu sentido falhasse. MERDA DE PODER!

        _ Alí, olha. – Sam disse e apontou para nossa direita, então eu olhei desesperada e vi Seth, e Embry eles carregavam Jake que gritava de agonia Paul estava mais atrás, ele segurava uma mulher pálida, ela se debatia nos braços dele. Sam Já estava indo em sua direção, eles estavam segurando à recém-criada. Então senti alguém me puxar. Era Henrique.

        _ Ela mordeu ele! Você tem que tirar o veneno dele! O veneno é letal para os lobos! – ele gritou meio desesperado segurando meus braços.

        _ Não! Você endoidou? Tira você, eu nunca fiz isso! – Eu gritei de volta.

        _ E você acha que eu fiz? Você ainda é meio humana, acho que pode se controlar, se eu mordê-lo posso não conseguir parar!      

        _ Mas tem que ser um tanto exato de sangue, se tirar muito ele pode morrer, se tirar pouco o veneno pode continuar no sangue dele. E eu não sei o tanto exato!

        _ Tire o veneno, qualquer coisa é mais fácil segurar você do que me segurarem. Eu aviso quando estiver bom.

        _ Não!

        _ ELE VAI MORRER! NÃO DÁ TEMPO DE LEVÁ-LO ATÉ CARLISLE! - Ele me virou, os garotos traziam Jake correndo, em um segundo já estavam na minha frente, Jake se contorcia de dor e gritava de agonia, vi uma mordida em seu pescoço, aquele cheiro me invadiu, eu precisaria ter autocontrole. Deitaram ele no chão, eu sentei em cima dele, devagar, reparei que estava chorando, encaixei cada perna minha em um lado de sua cintura, quando reparei minha boca já estavam em seu pescoço. Jake sentiu mais dor ainda, ele se contorcia e gritava mais e mais. Suguei um pouco de seu sangue, ele desceu pela minha garganta queimando ela, seu sangue era quente igual sua pele, e o gosto era ótimo. Suguei mais, o mundo a minha volta poderia desabar, eu não prestaria atenção, nunca pensei que sangue humano fosse tão bom assim, agora eu entendia o porquê de toda a minha família ser tão cuidadosa, comigo e com os humanos a nossa volta, daí eu me lembrei que aquele sangue era do Jake e eu não poderia perder o controle, só havia se passado dois pequenos segundos da hora em que eu cravei meus dentes nele, senti Jake agarrar minha blusa de dor ele acabou rasgando-a me deixando praticamente de sutiã. Senti uma coisa quente descer pelo meu rosto, reparei que continuava chorando. Então ele foi se acalmando, senti sua respiração pesada e seu coração lento, ele respirava profundamente como se estivesse procurando por oxigênio.

           _ Nessie, está bom! – Henrique gritou, mas no momento não consegui parar. Aquilo era muito bom, eu tentava parar, mas era como se a minha boca estivesse presa naquele pescoço cor de chocolate. Senti segurarem minha cintura tentando me puxar. Empurrei aquelas mãos de mim. – NESSIE! – Henrique gritou novamente, minha boca se abriu automaticamente, olhei a mordida e a lambi, dei um beijinho para sarar, mesmo sabendo que aquele beijo não adiantaria, sem parar de olhar seu rosto puxei de suas mãos que estavam fechadas em punho, o pedaço da minha blusa e pus sobre a mordida. Tentando limpá-la. Senti alguém me puxar para longe dele. Tentei lutar, mas eram braços fortes. Eu queria curá-lo, limpar o sangue de seu pescoço, abraçá-lo e dizer que tudo ficaria bem, que não doeria mais e que não sangraria.

         _ Nessie, se acalma, temos que levá-lo para Carlisle, o coração dele está parando! – Me surpreendi ao ver que Seth me segurava, vi enquanto alguns garotos colocavam Jake em um carro e saiam correndo, pareciam até meu pai dirigindo de tão rápido que o carro ia. O coração dele não podia parar! Vi Henrique segurar a garota, ela gritava e tentava se soltar. Ela mordeu o braço dele, fiquei mais nervosa ainda. Ele xingou alto e segurou o pescoço dela contra seu peito, ela estava de costas para ele, com a cabeça contra seu peito então se viraram para nossa direção. Sua cabeça que balançava violentamente tentando soltar seu pescoço das garras de Henrique parou e seus olhos vermelho-sangue se arregalaram em minha direção. Henrique agarrou suas pernas, pegando ela no colo e correu em direção à floresta. Senti Seth parar, me virei para ele, ele olhava a floresta como se ainda visse Henrique correndo com a garota. Ele olhava com... Admiração??

         _ Seth?

         _ Ah oi? – Ele perguntou como se tivesse voltando da lua.

         _ Você está bem?

         _ Ah, claro! Venham garotas. – Seth me puxou e chamou as meninas que ainda estavam em choque, todas elas, entramos em um carro que estava lá e ele dirigiu loucamente até a casa de meus avós.

                                           

                                                                           -x-X-x-        

         Meia hora depois estávamos todos na sala da casa dos meus avós, os lobos com suas namoradas sentadas em um lado e minha família no outro, meu pai e vovô Carlisle estavam lá em cima cuidando de Jake, nós ouvíamos os bips do aparelho cardíaco, não fazia idéia do que eles estavam fazendo, eu não entendia quase nada de medicina, me encolhi mais no colo da minha mãe e ela me apertou mais, tio Jasper estava acalmando todos, mas isso não adiantava, todos estavam chorando, até tia Rose as vezes soluçava, eu também sentia o corpo da minha mãe pular por causa de seus soluços, eles choravam sem lágrimas. De alguma maneira me lembrei da pulseirinha que Jake me deu há um tempo atrás, ainda faltava um desejo, apertei meu pulso em que a pulseira estava...

        Faça meu Jake melhorar. Faça meu Jake melhorar...- Fiquei pensando várias vezes mas algo me atrapalhou, os bips se tornaram um barulhinho contínuo, avisando que algum coração parara de bater. Achei que meu coração fosse parar também, minha visão começou a se embaçar, senti braços a minha volta, mas me desviava, não queria que ninguém me tocasse. Ouvia dizerem meu nome, mas foi em vão, eu já estava em pé, pulei sobre o sofá e corri em direção à escada. Eu não iria deixar meu Jake morrer.

             _ JAKE! – Eu gritei chorando, estava na metade da escada quando senti um corpo frio e duro me segurar, senti o cheiro do tio Emmett. – ME SOLTA! – Eu gritava tentando me desviar, mas ele era muito forte. – ELE NÃO VAI MORRER! ELE NÃO PODE MORRER! – Senti uma onda de calma meio fraca me acertar, tio Jasper nem conseguia acalmar alguém, de tantas pessoas que haviam na sala e de tão pesadas que suas emoções eram. – PÁRA TIO JASPER! – Eu odiava quando ele tentava me acalmar, às vezes eu gostava por que eu sabia que precisava manter o controle, mas não podia me acalmar bem na hora em que o homem da minha vida iria morrer, o MEU Jake. Senti tio Emmett me soltar, não perdi tempo e corri para cima, pulando dois ou três degraus de cada vez, quase caí, mas me segurei no corrimão. Corri pelo corredor enorme e subi novamente as escadas para o terceiro andar. Abri a porta do quarto, quase derrubando ela, mas meu pai entrou na minha frente. Outra barreira. Fiquei mais nervosa ainda. Não me deixariam ver meu lobo? Não deixariam eu tentar salvar a vida dele também?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--------------------------*
tá, me digam o que acharam please, esse cap tá pronto há mto tempo, eu só estava esperando um lugarzinho na história pra colocá-lo, quero receber mtoos reviews nesse cap, [because it's MAGIC osaposkpakspokapsk zueraa, eu adoro falar isso] é por que ele é especial e é um dos meus favoritoos. o próx vai ser triste tbm, só pra avisaar...
bjooks, até outro diia gentee....